sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ATENÇÃO, IDIOTAS

Pelo que Faka apurou junto aos seus S2, o projeto de aumento das contas de água poderá não ir à votação nesse ano. Ao que se sabe, é preciso antes passar pelas Comissões e isso demandará tempo. E ai não haverá tempo hábil para se colocar em prática no ano que vem o aumento. Lembro sempre que é aumento, não reajuste, pois esse, o reajuste, ocorre de 3 em 3 meses, pelo IGP-M, direto. Por outro lado, fiquem atentos, pois o S2 informou  tambem que o projeto do Estacionamento Rotativo, esse sim, está em condições de ser votado a qualquer momento, sem aviso prévio. BF, que não é bobo, pode colocar na pauta a qualquer dia. E vai fazer isso de surpresa, pois não deseja ver as galerias da Câmara lotadas, como da vez anterior em que o projeto teve que ser prorrogado. Atenção.   

6 comentários:

  1. Me explica Faka
    Esses vereadores foram eleitos para nos defender ou para nos f ...der.

    Tens que descobrir o quanto cada um deles vai faturar .

    ResponderExcluir
  2. Faka porque essas radios com entrevistadores fraquinhos e esses jornaizinhos felpudos, borrados, tinta solta e cheio de erros não falam esse assunto. Que cidade acomodada. Só tem borra bosta.
    Vi hoje esse véio , cheirador de gases humanos em reunião, diretor de um jornalzinho e de uma radiozinha. Que velhote aparecido.
    Tem gente da área na cidade que ele chama para um regabofe na casa dele e se bota no jornaleco como presidente (fictício) duma entidade dum projeto que já deu com os burros nágua , recebendo agradecimentos pelas tentativas frustadas num passado remoto. É ruim quando se está por baixo e tem que desenterrar até insucesso prá aparecer.Haja saco pra guentá essas auto promoçõoes desses veio pé na cova e ficha suja. Enganar a quien? Os otários dos visitantes.
    Aqui só vai melhorar quando essa gente larápia desaparecer deste planeta.
    Esta é uma cidade das aparências. O negócio é aparecer e ostentar o que não é.
    Viva la canastrice .

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ainda outro dia tiveram a grande ideia de colocar a foto com uma placa com dizeres errados para criticar, o jornalzinho mele cueca, como tentar cobrar uma grafia certa se eles, o jornalzinho da cidade brinca de errar, e errar feio, qualquer dia estarão escrevendo cachorro com x e não ch, mas isso acontece... rsrs... ainda mais em Livramento, cidade onde temos radialistas analfabetos e reporteres sem curso de jornalismo, como aquele que só inventa coisas no jornal dos pobres aposentados... como mudar a cidade se quem nos informa ou é mentiroso ou não sabe escrever... rsrs... e assim seguimos comendo xis beicon, beicu ou seria baicon... rsrs... como dis a na morada de um ex prefeito, só de leve...

    ResponderExcluir
  4. É criticar os que escrever errado é fácil, o difícil é escrever certo, o amigo do dia 12 às 08:39, criticou mas escreveu DIZ com "S",(DIS A NA MORADA) assim até eu .

    ResponderExcluir
  5. Senhores, NADA é mais importante que a sacanagem que os "nobres edis" querem nos impor, pagarmos para máquinas caça-niqueis de uma empresa de fora de Livramento que vai "apoiar" suas campanhas, quando das eleiçoes. Eles buscam todas as formas de se manter no poder, as nossas custas. Esqueçam os erros de portugues, foco no objetivo.

    ResponderExcluir
  6. 08:39 eheheheheheh
    Namorada de ex prefeito e hoje "namorada"
    de um véio aparecido , pé na cova, ficha suja que lhe dá emprego e trânsito total na empresinha.
    Nada como ter mé na "ferramenta" de trabalho.
    Gostosão !!!!! De leve....ehehehe
    Todos aparentam daqui, aparentam de lá... Bobagem, esconder o que todos já sabem.
    Vão só na retaguarda eheheheheh

    Falando sério . Vamos ficar atentos nessa banda de senvergonhas da Câmara de vereadores.
    Traidores do povão.
    Todos, Todos e Todos serão marcados na testa como
    safados.NÃO SE REELEGERÃO.
    Vem aí o "Memória viva".
    O "Memória Viva" está formando um arquivo de TODOS os pretensos a qualquer cargo eletivo.
    Se o candidato estiver no arquivo sujo ,prepare-se. Vai ser colocado TUDO no ventilador.
    Depois não inventem que é planfleto, é verdade acumulada.
    Vida empresarial,pessoal,passado distande, passado político e etc....
    Esse grupo sugere que se formem muitas outras "memórias vivas" dizem que quanto mais dados melhor.
    Vão guardar munição para 2012. Ninguém estará a salvo. Se tiver alguma culpa irá para o ventilador.
    SÓ ASSIM DEPURAREMOS ESSA CÃMARA DE VENDILHÕES E ESSES POLÍTICOS OPORTUNISTAS, corruptos e safados.

    ResponderExcluir