segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

OS CARGOS, SEMPRE OS CARGOS

Hoje, a grande maioria dos que se prestam a ocupar esses CC's da área pública, salvo raras e honrosas excessões, podem ser considerados como ESCRAVOS PÓS-MODERNOS. Na falta de oportunidades melhores, o mercado de trabalho é esse mesmo e vale tudo para se obter um tão disputado CC,  submetendo-se a fazer qualquer coisa. De outra banda, o exercicio da atividade executiva ou legislativa, independente do poder, usa desse expediente para obter mão-de-obra grátis para quando chegar a época das campanhas politico-eleitorais. Vai dai que diz que .... dos 12 ou 14 cargos que o presidente da Câmara de Vereadores dispõe para nomear, somente 2 ficarão com o presidente, cabendo ao chefe do Executivo o direito de nomear os outros 12. É esse tipo de gente que faz o "governo de reconstrução" de Livramento. Uma duvida fica no ar: é Reconstrução ou Demolição disfarçada, camuflada?   

8 comentários:

  1. Alguem confirma: se fosse mesmice, pelo menos as estradas rurais e o hospital estariam 100% funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Nas cidades desenvolvidas e cheias de indústrias o último lugar em que uma pessoa quer trabalhar é exercendo as funções na área públicas como CC's ou concursadas.
    Aqui nesta pobreza essas vaguinhas são disputadas a tapa,puxação de saco e intrigas.
    Avante Livramento! Cresce oferecendo incentivos
    para a instalação de 20 pequenas indústrias.
    Só a indústria traz divisas.
    O Prefeito e Presidente da Acil que fizerem isso ficarão na história. Não se acanhem, juntem as forças, partam para a ação, já. É isso o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  3. A nossa Mulher Maravilha primeira dama se coloca bem ela heim..... já arrumo um carguinho pra junta mais uns cobres, mais algum patrimonio...

    ResponderExcluir
  4. Faka você vai voltar a tentar encher a bola do Presidente da ACIL, ele faz questão de anunciar aos quatro ventos que quer o nome dele bem longe desse blog, que segundo ele," é de gente inescrupulosa, sem valores e que quem participa dele, cheira mau."

    ResponderExcluir
  5. Pobre Presidente da ACIL.
    Então toda a cidade cheira mal porque este Blog, todo mundo lê. Inclusive eu, pós-graduado.
    Ou será que ele sabe quais são as Empresas que estão faturando muito e penduradas, gratuitamente, na torre da Prefeitura. Este Blog tem falado muito nessa discrepância governamental e isso, certamente, vai dar MUITO pano prá manga. Esperem....
    O Blog do Faka não perdoa os deslizes de todas as camadas.Faka, o boquirroto.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai. Tem que falar. E esse canal é de todos. De qualquer um que queira expor seus pensamentos. E especialmente para aqueles que não tinham para quem falar sobre o que viam e ouviam. Agora já tem onde jogar o lixo. Divirtam-se.

    ResponderExcluir
  7. FAKA falando em cargos o prefeitinho chamou hoje o BF e intimou se não votarem o projeto do DAE até quarta que vem o PSDB tá fora do governo,é mole ou quer mais!

    ResponderExcluir
  8. Prefeitinho Safado, namorador e metido a macho.
    O BF que faça a extraordinária mas que arranjem um jeito desse pref e a sua corja perderem.

    ResponderExcluir