domingo, 12 de dezembro de 2010

COBRAS & LAGARTOS

Um S2 do Faka garante: à primeira vista, a tal Auditoria do TCE na Autarquia está estarrecida, por assim dizer. Cobras e lagartos é pouco para definir o que o vereador povão andou fazendo lá pelo DAE. Comentam até que cabe uma prisão por mal versação de verbas públicas. Voces sabem o que é. Mas Faka  vai no popular mesmo, fudeu geral com a vida financeira da instituição. Tudo para fazer campanha politica que acabou mal, a votação não deu nem pro cheiro.  Era melhor ter seguido o exemplo daquele outro vereador, o velho do trem, que vai fechar 24 anos de enrolação. Mesmo que digam que poderia ter sido um discipulo fiel de outro vereador, aquele do EMENDA. Só Livramento mesmo para ter essas coisas, ainda.  

8 comentários:

  1. Pode de que desta vez matem a cobra e mostrem o lagarto.

    ResponderExcluir
  2. Esse TCE tem que mostrar serviço.
    Que falta de vergonha essa impunidade.
    Chega a ser grotesco esse descaso das autoridades e o acobertamento dessa corja.

    ResponderExcluir
  3. E aí faka andaste lá pelo DAE, conseguiu falar com o Diretor, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. O atual Diretor do DAE, peixe do Prefa, esta na autarquia sem saber o que fazer. Entregaram as Diretorias pra um pobre qualquer, sob o pretexto de enxugamento. Colocaram 50 la dentro por politicagem, gastaram o que puderam com a informática, sem solução. Passearam muito tempo por Esteio as custas da população, até água levaram, lembram? Muita festa, pouco procedimento e agora pedem pra comunidade pagar a conta e o Prefeito diz que vai eleger esse que faz a defesa na camara do aumento da água. É muita cara de pau!!!!n A novidade, na Platéia, edital de licitação pra compra de carro novo.

    ResponderExcluir
  5. Mais um para entregar para os ladrões em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem !
    Botem os podres desses locos na rua.

    ResponderExcluir
  7. Anon. 05;15

    Que escassez de gente de qualidade neste governo.
    Apesar de que eles não fogem à regra. Todos os governos colocaram uns "paus mandados" na autarquia pra poderem botar a mão na grana.
    Quanto ao caso da água na Feira de Esteio eu lembro de um patrício aproveitador que queria mandar a água prás arábias e até induziu ao desastroso engarrafamento, sem licença. Dizem que saiu de lá de fininho quando a coisa estourou. Depois mexeu com os ventos, se deu mal , também. Na terra faz tempo que mexe. Falta ele mexer com o fogo. Que poderá fazer? Vender velas de 7 dias,dizerm que anda querendo vender a lava dos vulcões heheheheheheh Quem duvida.Aquela cabecinha nanica é a própria oficina do diabo. Tem outro por dentro. Só quem conhece o dito bem de perto , sabe das coisas.
    Tá sempre opinando e cheio de idéias, principalmente de como passar a perna nos outros e meter grana no seu cofrinho.

    ResponderExcluir
  8. A maior obra do prefeito Wainer:
    A falência do DAE.
    Agora só falta ele quebrar o Sisprem que já anda pelas caronas. Mas o patrimonio dele vai bem, disso ele sabe cuidar, pra cuidar do que é público ele bota qualquer loco sem-vergonha.

    ResponderExcluir