quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

125 LUGARES

Aquele prostíbulo (local onde se compram pessoas) chamado Câmara de Vereadores tem apenas 125 lugares. A votação do Projeto de Aumento das contas de água será dia 29/12, as 11.00 hs da manha. BF vai garantir os cargos de Foguinho, Munhoz, Galo, Marilu e mais uma meia duzia do PSDB. Lidio Mendes vai garantir as boquinhas de vários de seus acessores e alguns parentes encostados na Prefeitura e no DAE. Edu vai garantir o cargo do pai. E nós? E o povo de Livramento? Vamos engolir esse sapo quietinho, igual vaca pro touro? Vamos lá, são apenas 125 lugares naquela pocilga. Vamos lotar aquela espelunca e  mostrar para essas prostitutas que não vai ser tão fácil como elas querem. Eles poderão até aprovar, mas terão que olhar para a cara dos que elegeram eles. O ver. Povão não disse que foi "enriquecedor" administrar o DAE?  Então ele que pague o rombo que ele mesmo fez.   

30 comentários:

  1. São astudos e velhacos esses VEREADORES. Promovem votação no cerrar das cortinas com o povo envolvido nos preparativos do ano Novo, tentando , assim, excluir a sociedade do debate e da censura desssa desprezível manobra politiqueira.
    A verdade verdadeira é que será votada a ROBALHEIRA.

    Vamos encher aquele canil. Vamos ver de perto a ação dos traidores do povo.
    COMPAREÇA POVO SANTANENSE . NÃO FIQUE OMISSO.

    ResponderExcluir
  2. CONTA COMIGO , FAKA. ESTAREI LÁ LUZINDO A MINHA CARECA.

    ResponderExcluir
  3. O POVO DE SANTANA DO LIVRAMENTO TEM QUE TÁ LÁ.... ESSA CORJA DE VAGABUNDOSM, EMPREGADOS DE VEREADORES, O VEREADOR POVAO SAFADO, CARA DE PAU, PRECISA DE LITRO DE GIMO PRA AQUELA CARA.. E OS OUTROS TAMBEM.

    ResponderExcluir
  4. eu to nessa faka vou estar la e peço vamos todos em forma de protesto levar o nariz de palhaço pra ver que somos contra tudo isso essa cachorada desses politicos vamos la povo de santana vamos dizer basta pra eles.

    ResponderExcluir
  5. BF parece estar de mal com admnistraçao dos tucanos.
    Na ultima campanha todos os seus corregilionarios, deram sinal de que nao sao tao agradecidos, eles cogitaram em expulsar o BF, segundo os tucanos o vereador tem sido um pedra no crescimento do Partido.
    Os TUCANOS com mais de uma secretaria, varios cargos na prefeitura, estão jogando alto que vao ficar na administracao a qualquer custo.
    BF ta abandonado pelo partido, ele que auxiliou a atual mandatario municipal a se reeleger e deu emprego a corja citada anteriormente.
    Agora esta sozinho, o partido nao esta nem ai pra uma eleição com seu nome para a Prefeitura.
    O que fica é a verdade, esta fragil aliança esta cada vez mais insustentavel.
    O fogo,munhoz estao de prisioneiros do prefeito, ou melhor da prefeita.
    E VAO barrar os planos de BF ser candidato ao palacio Moises Viana. Por isso ele da sinal de não mais se submeter ao prefeito.

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de uma casa que tem como presidente um homem que foi demitido de um banco acusado de roubo. temos que contar para todos o que sabemos quem sabe assim um dia o povo aprende.

    ResponderExcluir
  7. Já estamos formando um grupo para comparecer.

    ResponderExcluir
  8. cOM CETEZA ESTAREMOS LÁ. o OPAU VAI QUEBRAR, PODE TER CERTEZA, SE ESSES "ILUSTRES" VEREADORES CONCRETIZAREM ESSA SACANAGEM.

    ResponderExcluir
  9. Vamos todos de "nariz de palhaço". Dessa vez será diferente. Mão aguentamos mais esses "velhacos" da politica. E terá mais surpresas se aprovarem.

    ResponderExcluir
  10. Fica uma sugestão: Vamos repassar para os amigos do MSN, ORKUT, e tudo que ouver nessa internet, convocando para essa sessão. Tem que encher lá dentro e la fora também.

    ResponderExcluir
  11. É patrimonio público mas o povo tá cheio desses vermes, pq sao vermes, voces viram o quebra-quebra numa camara de vereadores em um municipio do estado do Pará... ? Bem que esses daqui mereciam serem apedrejados, cuspidos, cambada de vermes, porque nao passam disso, desculpem o desabafo, mas a gente ta cansado de blábláblá nas diversas rádios da cidade.CHEGA !

    ResponderExcluir
  12. Biotonico Fontoura(PSDB), o "cara de pau", jurou de pés juntos para Claudio Coronel que não haveria sessão extraordinária na câmara, ehehhe...dá para acreditar nesse "tipo"?? Gente dessa laia e coligados com o "governo de destruição", não valem o que soltamos na privada.Faka, vamos começar campanha na net "FÓRA PSB DA PREFEITURA".
    Claudio Coronel e Sergio(ACIL), é...dobradinha interessante! me agrada que aí vai dá "mel"!! sem coligações é claro, caso contrário, a m...continuará a mesma.

    ResponderExcluir
  13. Eu estou dizendo: se voces encherem aquele plenário, eles se cagam. Não vão ter coragem de peitar a população.

    ResponderExcluir
  14. Eles se cagam? Então não seria "Não vão ter coragem de peidar na população"? Pois é, são todos "cagão" e peidorreiros. Da câmara se salvam dois ou três o resto é o resto. Mas o povo burro é quem escolhe, mas teremos quem sabe num futuro bem próximo ver uma eleição em que o Bernardino (ladrão de banco) Fontoura não ser eleito e voltar a ganhar 500 pila na rádio. Mas dizem que ele já está com uma aposentadoria garantida pro resto da vida. Então é reza pra ele ser atropelado... Pior é que coisa ruim não morre, que merda.

    ResponderExcluir
  15. Mas vão encontrar o que fazer, bando de desocupado, garanto que maioria nem a água paga.

    ResponderExcluir
  16. FAKA E SEUS AMIGOS AGRADECEM A VISITA DO NOBRE VEREADOR AO NOSSO HUMILDE BLOG. E Faka lança o desafio: QUEM foi esse vereador que escreveu essa gracinha ai acima? Minha aposta é que foi o vereador ..... Vamos descobrir juntos. Hehe. Quando é nos olhos deles, a pimenta arde.

    ResponderExcluir
  17. Não aguenta mais essa roubaleheira, e a cidade que nem cola de cavalo, só para baixo. O BF é um filha da p..., que me desculpe a p..., pois com tudo que apronta na Camara e ainda é reeleito com aquele programa chubrega.
    Eles que esperam, estaremos lá.

    ResponderExcluir
  18. Não, sou mais dignissimo do que quaisquer vereador, isso vc pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  19. Se vc é tão dignissimo, porque quer ferrar com essa população, excelência? Por acaso acha que eles estão bem de dinheiro? Com trabalho sobrando? Ou algum desses humildes santanenses fez-lhe algum mal irreparavel?

    ResponderExcluir
  20. Essa cidade merece, afinal não estão no poder atoa, agora aguentem o rojão.

    ResponderExcluir
  21. para o 05: 15

    Mais digníssimo que qualquer vereador?
    Já sei: É um super...ladrão.
    Será favorecido com esse aumento da taxa. Acertei?

    ResponderExcluir
  22. Olha como fornecedor se me pagarem minhas notas pendentes eu vou gostar. Agora fornecer produtos e não receber é fogo.

    ResponderExcluir
  23. Não eu torço mais para que privatizem, pq aí sim vamo montar legal numa grana preta!

    ResponderExcluir
  24. Faka sabe, 10:02,
    Faka sabe quem são os interessados em comprar e quem são os interessados em vender. Faka sabe até o preço proposto e a comissão que poderão levar os "vendedores". Afinal, "doar" um Plano Diretor que custa 250.000 para fazer, siginifica um interesse muito maior por trás, com certeza. Mas não vão levar. Acho até que antes do que imaginam poderão estar todos na grade. Se não por muito tempo, pelo menos fora do poder. As coisas estão andando.

    ResponderExcluir
  25. Faka comentário anterior foi brincadeirinha, mais é um assunto sério.

    ResponderExcluir
  26. é que eu adoro ser do contra, total eu não moro em livramento, faz tempo que fui embora, to poco me lixando se vão aumentar ou não a água.

    ResponderExcluir
  27. 11:07

    Porco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Filho da púta, se nao te afeta cala a boca cachorro,
    filho de uma egua, nao opina, te afasta infame, adulao, lambe cu.

    ResponderExcluir
  29. Esse das 11.07 é um idiota que nasceu das magacega de palomas e já tomou rumo ignorado.
    Nem parente tem aqui pra se preocupar.
    Ou melhor, acho que é alguem do DAE . Eles querem aumento e prometeram vantagens só se saisse o aumento das taxas.
    ESSES DO DAE QUE A MAIORIA SÃO UNS VAGABAOS ESTÃO PRESSIONANDO OS VEREADORES POR ESSA VOTAÇÃO.

    ResponderExcluir