terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A BOCA FALA E O C... PAGA

Depois que o Dr. Azedo assumiu a provedoria e dispensou a ajuda da comunidade empresarial de Livramento, sabe-se lá por que motivos - ganhos secundários, manipulado ou simples vaidade - o nosocômio despencou. Houve até uma reunião patrocinada pela OAB para tentar acertar os ponteiros com a ACIL, mas não surtiu seus legais efeitos, vez que Dr. Azedo não desceu do pedestal. Falou, falou e não quis ouvir os outros. Agora, a Santa Casa teve que contratar pessoas (custos) para realizar uma campanha de resultados duvidosos, colocando equipes nas ruas pedindo doações via contas de energia elétrica. Dizemos duvidosos resultados porque depois de toda essa demonstração de interesses privados sobre o delicado tema da Saúde, poderá alguem contribuir de livre e expontânea vontade, para um caldeirão de vaidades que ainda deixa muito e desejar. Talvez Dr. Azedo possa explicar porque as pessoas doentes vão até aquele local de atendimento e ficam uma, duas, tres ou mais horas esperando a porra duma aspirina. A palavra é sua, doutor.       

22 comentários:

  1. FAKA, De novo tentando encher a bola do presidente da ACIL. Da outra vez, pegou tão mal para todos nós que participamos do teu blog. Pois segundo ele ( o presidente da ACIL) " quer o nome dele longe do blog do FAKA.., um blog de gente inescrupulosa, sem valores e que quem participa desta "sujeira", que ( para ele, o nosso blog) cheira mal".

    ResponderExcluir
  2. FAKA, Não acredito tu vais torcer contra o hospital.
    Acompanho sempre as tuas posições, incluindo o voto em branco.
    Dessa vez, porém, penso que devemos mostrar a força da nossa turma do blog, fazendo o que ninguém espera. Construindo e divulgando essa campanha da Santa Casa, somos superiores e vamos mostrar que somos capazes de fazer a diferença.
    A Santa Casa é do povo e tomará o rumo que nós queremos.

    ResponderExcluir
  3. Senhores,
    Primeiro, é preciso colocar de lado as paixões privadas. O Hospital é de todos.
    Segundo, no calor dos acontecimentos posso até ter me referido ao presidente da ACIL. Mas na verdade tratava-se da comunidade empresarial de Livramento, que era quem doava.
    Terceiro, o que o presidente da ACIL fala a respeito do Faka não importa. O que importa para o Faka e seus seguidores é que a verdade vanha a tona e seja de conhecimento público.
    Apenas isso. O resto é resto.

    ResponderExcluir
  4. Só o fato da atual mesa ter peitado o Dr. Freitas questionando o contrato esdruxulo entre o referido médico e a santa casa, é um fato positivo, isso o faka não lembra. não conheço esse provedor, não sei quem é, mas questionar esses sanguessugas que vivem nas costas da santa casa já é um ato de coragem e mostra o carater desse cidadão. e acil na verdade é comandada pelo VHF, o homem da concordata do grupo quadra, pessoa de carater dubio, e esse que dá as cartas na associação. se liga faka, essa gente não pensa em ninguém, a não ser neles mesmos.
    Um feliz natal para o amigo e um ano cheio de verdades.

    ResponderExcluir
  5. Senhores internautas, Faka sabe da disputa envolvendo a Santa Casa e a Cardionefroclinica. O que Faka não sabe são os pontos internos dessa relação. Quanto a Acil, não é só o VHF, tem outros nessa área. Agradeço o Feliz Natal e que o ano seja cheio de INFORMAÇÕES. Verdades são outras coisas que demoram para aparecer. Não é na hora. Mas vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 14:23

    Fecho contigo. Sempre ouço dizer que esta cidade só irá prosperar quando o esquadrão da sujeira se aposentar. Eles estão em todas, só tirando vantagens. VHF, BD,NG, C.
    Essa quadrilha está sempre de prontidão e como são mais sujos que pau de galinheiro botam testa de ferro , laranjas e até os filhos na linha de frente. Eles ficam por trás fazendo funcionar ,nas oficinas do diabo,as vertent4es da vantagem.
    Tudo tem fim. Espero que não deixem sementes ou seguidores dessa ideologia.

    ResponderExcluir
  7. É mesmo Faka, tinha esquecido do caso Freitas.
    O Periquito parlador , chegado na latinha, será que resolveu pagar um aluguel decente para a Santa Casa ou continua só investindo em bois gordos.

    ResponderExcluir
  8. Faka. O meu trabalho me põe em contato com uma significativa parcela da sociedade que vai desde os formadores de opinião até o operariado palpitador.
    Incrível. Todos leem o Faka. Alguns temas são motivo de acaloradas discussões, em rodinha de amigos nos clubes em churrascos, em casa.
    Faka as tuas postagens são os temas do momento.
    Esses metidos a bacana que não te menosprezem.
    Capricha. Olha, não esquece, fica de olho nos trairas do DAE.
    FELIZ NATAL. SAÚDE. VIDA LONGA. OUVIDO ATENTO. MENTE ABERTA E LÍNGUA SOLTA.

    ResponderExcluir
  9. É . Todo mundo sabe, até as autorides, dessa gang de salteadores da cidade que se vende por "Elite".
    Mas.....seguidamente se juntam TODOS para bebericar um scott e saborear um churrasquito.
    "Dize-me com quem andas que saberei com quem negocias".
    Todo homem teu seu preço.Fiquem atentos em QUEM se junta com QUEM.

    ResponderExcluir
  10. Mas o que fazer? Escolher ter um médico mediucre, um homem que teve a covardia de escolher o ego dele e não a Santa Casa que acolher muitos todos os dias... claro ele não vai parar lá se adoecer e o pobre, o povo que se foda.
    E tinhamos a outra escolha que nos cortaram, a acil e parceiros, mesmo que houvessem terceiras intenções, nós estariamos com uma UTI pronta e o mais importante sem tantos gastos como a que a atual gestão junto a sua corja de conselheiros quer, mas quem sabe as pessoas que acham que está tudo muito bem não pedem para que o próximo gestor seja o nosso amigo de lentes azuis e santinhos de mais de 6 anos, quem sabe piorando um pouco mais depois melhore, atira na merda que depois se lava, mas quem sofre é o povo e o funcionalismo da Santa Casa, que já atrasou o salario... mas ta tudo bem... a Faka não adianta pedir pra o Azedo falar que ele não vai... covarde é foda!

    ResponderExcluir
  11. Triste a opinião de quem não conhece a história da Santa Casa ou não tem interesse. As emoções enchem da sábias afirmações e não determinam o problema maior como: Jóias doadas e sumidas, Casa doada e vendida, contratos unilaterais, sempre contrário aos interesses da SC. E aí vai por diante. O que não se vê é alguém realmente ajudar a SC sem interesse de caracter próprio. A ACIL poderia muito ajudar a SC sem interferir ou se fotografar. A muito os Empresários poderiam ajudar e inclusive administrarem a SC, já que compotência muitos deles tem. A idéia de contribuir com a SC é ótima, mas tem que ser junto a Adm da SC. Projetos feitos em comum acordo e aplicação financeira aberta e pública. Essa seria uma boa contribuição, mas qdo entra a disputa de beleza, dá no que dá! Livramento acorda.

    ResponderExcluir
  12. 14:52
    É bem assim. No tempo da Clarimunda -Feia de cara e boa de....... sumiram as joias,e a casa doada foi "vendida" a um "amigo". No tempo do velho múmia ,também aconteciam outras esquisitices.
    Essa gente sangrou a Santa Casa ,aos poucos, até entrar em coma falimentar nas mãos de outros.
    Livramento não tem gente séria para administrar um Hospital,todos querem levar um naco.
    Esse jornaleco de m..... anda sempre querendo corromper as pessoas. Se alguém tá fazendo um trabalho sério,que pode até ficar anômino,lá andam eles atrás com aquele "cagalhão de elefante" sempre tirando fotos mais os reporteres analfabetos escrevendo besteiras e criando casos. As pessoas para não serem grosseiras aceitam aquele assédio nojento e se ferram porque esse jornalzinho ajuda a ferrar.
    Quem gosta de vitrine e programinhas de conteúdo duvidoso é político. Um Empresário sério quer ajudar, trabalhar pela cidade e não entrar em disputa com politiqueiros.

    ResponderExcluir
  13. A Santa Casa esta atendendo muito bem,pois fui testemunha que uma paciente do SUS foi internada e recebeu otimo atendimento tanto da parte medica como enfermagem em geral.Faka larga a Santa Casa pois a 20 anos atrás a UTI da Santa Casa estava no chão,sei porque tive pessoa que necessitava de UTI e os aparelhos foram removidos para o quarto.Portanto essas coisas sempre existiram,agora é que estão expondo a Santa Casa ao ridiculo.Deixem o pessoal que está administrando trabalhar em paz.

    ResponderExcluir
  14. Bando de inconformados!!!

    ResponderExcluir
  15. Só porque essas coisas "sempre existiram" e gente como voce aceita tudo, não quer dizer que deixaremos de lado a luta por um hospital decente. Entendido?

    ResponderExcluir
  16. Faka . Vamos falar sim. Não deixa passar. Assim os próximos desonestos que administrarem a SC pensarão 2 vêzes antes de meter a mão no Caixa da SC , Trocar cheques voadores com amigos ,cobrar percentagem de fornecedores,negociar doações, deixar roubar mantimentos e remédios, e etc............................................
    ....................................... Essas coisas os jornais não contam.
    O Faka deve contar e fazer o povo acreditar que há 20 anos ou, atualmente, tudo deveria e deverá andar certo. É uma obrigação da administração.

    ResponderExcluir
  17. ahahahah adorei o codinome de deram para aquele
    fotografico grosso do alibabá.
    CAGALHÃO DE ELEFANTE ahahahahahah
    essa veio a calhar ahahahhhh
    O gavetão é bem parecido com um CAG.... ahahahahahaha ele vai adorar. Quero ver a cara de palhaço dele. Bem merecido para esse troncudo metido a besta. Valeu 16.15 ahahahahhhhh
    desculpem . não consigo parar de rir ahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito tambem, hahahahahahahahahahahah, CAGALHÃO DE ELEFANTEhahahahahahahahah, muito boa, aquele analfabeto metido a filosofohahahahahahahahah.

      Pucha saco e louco de cheio e gosta de chamar o povo de "BURRO", como se ele fosse uma grande coisa!!!!!!

      Excluir
  18. Mas o nome do gavetão é também filhote de hipopotamo alem de tal de gagalhão de elefante.
    óh óh óh

    ResponderExcluir
  19. Aposto que CAGALHÃO DE ELEFANTE vai esta la Câmara tirando umas fotilhas que convenha aos excelentissimos.
    Nada que prejudique os distintos daquela casa. A casa manda muita grana pro alibabá.

    ResponderExcluir
  20. Não , o nome dele ém queixada .

    ResponderExcluir
  21. Aeee Queixada de porco, não esquece do jogo.

    ResponderExcluir