quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SUCUPIRA

Ódorico Paraguassú não conseguiu emplacar seu cavalinho de Pampeiro, dessa vez. Elegeu-se S. Moreira para presidente de A Casa em 2011. Mas...... sempre tem um mas, dizem que teria sido um acordo com BF para votar o aumento da água, ainda esse ano. Será? Pessoalmente não acredito muito, não acho que eles estejam com toda essa bola. Mas sabem como é: yo no creo en las bruxas, pero que las hay, las hay. Contudo, Sergio Moreira comtempla aquele velho ditado: "O diabo não é diabo porque é diabo, mas sim porque é velho". Naquela Casa tem muito lobo em pele de cordeiro. E voces sabem, lobo não come lobo.      

42 comentários:

  1. faka, mudando um pouco de assunto, escutei um boato forte, que as lombadas eletronicas nao foram ligadas ainda pq a prefeitura tem divida imensa com a aes sul, sendo assim, eles nao liberam ponto de luz pra prefeitura, só irão liberar após pagamento das dividas. Não tem nada d licitaçao é calote mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho essa informação, mas dessa administração espera-se absolutamente tudo.

    ResponderExcluir
  3. eu diria que todos sem exceção são lobos em pele de cordeiro, e quando querem sacanear o povo eles fazem. Alias vc não viu o que os nossos nobres deputados votaram em regime de urgência aumento dos seus próprios salários (congresso, presidente, ministros, etc.) e agora com esse aumento os nossos vereadores vão querer a parte deles com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Como o mundo dá voltas!!! O Rubem Baz e o Paulo coelho, autores dos blogs Fakanakaveira e Duplo Sentido, muito criticam e ofendem o jornal Aplateia e os seus diretores, é quase diário. AGora para minha surpresa, lendo o jornal de hoje(quinta-feira)um artigo de opinião assinado pelo Rubem Baz.No mesmo instante, tive um acesso de riso e indignação, ha ja vista que para criticar são os primeiros, agora para enviar um artigo, o jornal serve.Que decepção!!!

    ResponderExcluir
  5. É com "esse Cavalinho de Pampeiro" o prefeito já viu que não vai a lugar nenhum. A resposta venho no deboche, no cinismo. A oposição votou no homem da coligação do próprio prefeito, mas não deixou o " Cavalinho " continuar na corrida. Está todo mundo de olho na "Pilcha??" ou seria "fantasia de escola de samba" que o "NOBRE VEREADOR" está vestindo para enganar mais ainda o povo santanense.

    ResponderExcluir
  6. Faka tu que sempre andas tão informado porque será que não deixaram o Cavalinho de Pampeiro virar presidente?? Dizem que o gabinete dele estava igual a "torcida do colorado", cantando vitória antes do tempo. Mas jogo é jogo. Vence quem tem estratégia e competência, não adianta apadrinhamento "goéla abaixo", Tchê.

    ResponderExcluir
  7. Faka o que será que o pessoal "daquele outro jornal" e "daquela rádio" que sempre tem as contas "acertadas antecipadamente" com os prefeituráveis, está pensando agora?? Estão sempre forçando "notícias" para publicar sobre o Cavalinho de Pampeiro, tentando fazer todo mundo crer que o cavalinho é o "cara". Terão que puxar o saco de outro, porque esse está fora da corrida. Começou a despencar o "ibope", igual ao "cara" dos Estados Unidos. Só blá, blá, não dá.

    ResponderExcluir
  8. Quem é político sabe que quando o cara começa a querer jogar em todas as posições, não faz gol. Que quando o cara não sabe o que é time, é capaz de puxar o tapete de qualquer colega para sair bem na foto e garantir o seu quinhão. O cavalinho fez uma campanha para deputado falando mal dos próprios companheiros de coligação, falando mal da Administração ( sempre em off), falando mal da oposição, veste bombacha e obriga a sua assessora a vestir "roupa de baiana", só para ganhar votos. É total flex demais. Todo mundo viu, ninguém engoliu. Ponto para todos de quem ele falou tão mal. Carreira, mesmo política, se faz com competência, sem babar ovo e sem puxar tapetes alheios. Como dizem o castigo vem a "cavalo", seria de Pampeiro ??.

    ResponderExcluir
  9. É o Prefitinho viu que não está mandando como pensava. Deu ordem para a turminha colocar o cavalinho no trono e não foi obedecido. Não vai conseguir direcionar o holofote como fez na campanha de deputado do cavalinho. Colocou todo mundo trabalhando para um cavalo só e se ferrou.

    ResponderExcluir
  10. A assessora do cavalionho, que está obrigada na escola de samba, já estava com o bloco todo pronto para comemorar a presidência do cavalinho. Parece que o samba atravessou a avenida. É que a cavalo não dá para sambar. E a cabresto nem todo mundo vota. O prefeito errrrou o cavalo que colocou na pista, ou seria na avenida.

    ResponderExcluir
  11. O Cavalinho de Pampeiro faz que não vê as estradas da zona rural, a categoria que o elegeu. Agora só quer desfilar na avenida, e quer dobrar o salário e o tamanho da vitrine na base do chicote do prefeito. Assim não. Nem índio véio e cego aceita. Te ajeita Tchê ou te despede do teu mandato.

    ResponderExcluir
  12. A grande derrota é do prefeito. Errou o cavalo, vem judiando de quem poderia ter ganho essa corrida para ele.
    Nem todo cavalo manco está destinado a morte. Tem muito cavalo que se recupera e ganha corrida.

    ResponderExcluir
  13. O cavalinho de Pampeiro não tem raça definida. Uma hora representa os ruralista, outra os músicos nativistas, outra os sambista, outra os professores, outra a Ong alô rim, outra o Trânsito seguro, outra campanha de Doação de medula, outra o 14 de julho. Tenta agradar a todos, diz que representa a comunidade, mas não se compromete com ninguém, de concreto até agora não fez nada, só quer espaço para aparecer e tirar fotos para que seus assessores, pagos com o dinheiro do povo, criem notícias para sair no "Jornal crítico e reflexivo" da nossa cidade. Mereceu a derrota. Foi um recado dado por muitos que "representam o povo"

    ResponderExcluir
  14. O prefeito não pensava que o trem fosse atropelar o cavalo. Restou ficar cantando: Vou de trem... Se sabe..Tava morrendo .. de saudades.

    ResponderExcluir
  15. A culpa é do cavalo, que não fazendo nada pelas estradas rurais, resolveu ginetear em estradas de ferro. O trem não tem culpa.

    ResponderExcluir
  16. Anônima 09.09,
    Sim, porque só mulher fica indignada. Primeiro, devo esclarecer que o artigo "O MAIOR PROBLEMA DE LIVRAMENTO", uma resposta ao post do professor Fabio Bento, da Unipampa, colocado em seu blog, estava postado no meu blog DUPLO SENTIDO 1300, desde alguns dias. É só acessar e ver. Deve ter sido copíado de lá por algum amigo meu. Segundo, criticar ou elogiar é o meu negócio. Ofender, nunca. Entendido?

    ResponderExcluir
  17. faka tenho as vezes um leve sentimento que o povo daqui gosta de sofrer ou vive de favores destes politicos demagogos sera que o povo nao se cansa de ver sempre os mesmos e esse aumento absurdo dos deputados É UMA VERGONHA a cidade cheia de turistas e o sethel daqui consegue pra classe essa porcentagem mixuruca mas to de olho faka se agora em 2011 espero um reconhecimento melhor pra classe ou mais denuncias vao surgir aqui hotel lotado e mandando funcionarios assinar documento concordando com aumento mixuruca dizendo que se der mais vai falir chega dar dó mas to de olho acho que o sindicato daqui deveria ter um controle maior de horas extras dos funcionarios pois tem hotel aqui na cidade explorando seus funcionarios com horas absurdas.

    ResponderExcluir
  18. Já está, de novo , esse empregado chorão , delator, ameaçador, covardão do Hotel.
    Porque esse vaga não vai trabalhar no trem do Moreira?
    Troca de emprego Sarampo de inverno.
    Vai te f...de. Pega um lavado.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 09:09
    Indignada!!!!
    Quer dizer que donos de Jornal e de Rádio não podem ser criticados? Não me faça rir.
    Então é por isso que muitos Safados , Fichas borradas,baixo clero da sociedade e outras coisas mais compram veículos de comunicação para tentarem se esconder e se proteger da críitica e se "elevarem" socialmente.
    hheheheheh Papel e microfone não esconde sujeira de nenhum safado não interessa a função e a posse que tenha. O povo é impiedoso.

    Ainda mais que jornal e rádio é para noticiar não interessa quem.
    Um dono de Jornal e de rádio que se preze não escolhe a quem dar espaço.
    MAS,TEM GENTE QUE NÃO FAZ ISSO E AVISA OS EMPREGADOS PARA NÃO ABRIR MICROFONE PARA O FULANO , NEM TIRAR FOTOS DO CICRANO E NEM BUBLICAR O BELTRANO.
    Coitados!!!! Isso os diminui mais perante a sociedade. Ficam mais baixinhos do que já são.
    Assim , anonimazinha !!!! Não te surpreende. Dono de Jornaleco não é blindado e não faz mais do que a obigação de publicar o que pedem.
    O Superpoder está só na cabeça desses coitados.
    São uns chibungos alpinistas desesperados por poder imaginãrio esses tais da imprensinha comprada. M.... da pra eles. Estão vestidos com a roupa do rei à cavalo . heheheheheh
    Só eles não sabem que não são nada e nunca passarão do que nasceram sendo. TUDO esta na Origem, no Berço.
    Faka , modelo de imprensa livre e aberta.

    ResponderExcluir
  20. Anonimo 01.53
    Por falar nas contas de Luz da prefeitura o que deu aquela história dos contadores do Cerro do Caqueiro . Lá onde estão os aparelhos das TVs e umas firmas particulares , segundo dizem, mamando na mesma corrente. Olha o aparelho de ar condicionado , bombando noite e dia para refrescar o transmissor da potente. Quem paga essa despesa?

    ResponderExcluir
  21. Olha aí Anônimo 12:36 quem gosta de sofrer é tu cara.
    larga esse empreguinho vai pro concorrente. Se te achas tão mal pago é porque és bom. Então procura outro que te pague bem e deixa de dar com a língua nas queixadas. Te atraca . Cai fora. Te garanto que vais ser muiiiiiiito mais felizzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  22. Fakia !!
    Se assinarem esse aumento queima a kaveira desses locos.
    Bota eles na lista negra.
    Sacrificam o povo que elegeu eles para favorecer um grupelho e o seus próprios interesses.
    Quanto vai ganhar cada vereador para assinar esse aumento nas contas da água?

    ResponderExcluir
  23. Tem também sindicato aqui dos comerciários que fecha os olhos e enche os bolsos para fazer vistas grossa a os abusos de alguns supermercados da cidade.

    ResponderExcluir
  24. Faka Ouviste o programa do "final da tarde" ontem. Estavam todos desolados com a derrota do Cavalinho de Pampeiro na Câmara de Vereadores. O "Âncora" chegou a dizer para o presidente eleito: "_ Nós estávamos torcendo para a vitória de um vereador novo, em 1º mandato, que ainda não foi presidente." Deixando claro que a torcida era pelo, colega de trabalho, "Cavalinho de Pampeiro". Estavam tão perdidos com a derrota, que o programa que era para conversar com o presidente eleito, ficou qualquer nota, o que menos fizeram foi uma conversa no final da tarde com o vereador eleito presidente. Os mais desesperados quiseram ficar evidenciando "culpados" pela derrota do "coleguinha". O "repórter político" da casa, que tudo sabe nos bastidores, estava cego de raiva. Não tendo o que conversar com o novo presidente, ficou trazendo a questão do DAE, para criar polêmica. Um problema sério, mas que no momento,nada tinha a ver com o propósito do programa do dia. Na verdade o "repórter político", " crítico, nada influenciador" quis voltar a tática da campanha para deputado, que no PSB um só é errado. (Balela) Chegou inclusive a elogiar a "Administração" do atual presidente do DAE. Mais incoerente impossível, ou será que ele acredita que a população esqueceu que o atual presidente do DAE, era Administrador Geral da Administração Pública (incluindo por responsabilidade o DAE ) desde a 1ª Gestão do atual prefeito. Esse analista política está mais enrolado do que o próprio PSB e PDT juntos. E visivelmente desesperado com a derrota do "seu Cavalinho de Pampeiro" onde ele está apostando todas as fichas, vide fotos e noticias criadas a ferro em bastidores.

    ResponderExcluir
  25. pro anonimo 17:02 tu deve ser da tropa de elite dos babas ovo que só fazem isso babar ovo o pior é ter que olhar todos os dias pra tua cara mas to feliz sim em denunciar sonegaçao fiscal em colocar a verdade por de tras de uma faxada podre que doa dinheiro pra levantar igreja tipo assim pra manter as aparencias mas seus funcionarios sao tratados como lixo claro que depois das denuncias muita coisa melhorou o genro tarado parou de dar em cima das meninas alias o melhor de tudo foi ver a cara dele de medo apavorado mas valeu pois o grande mal da mulher é nao denunciar to feliz sim claro que emprego nao ta facil por isso to aqui ainda mas o mais legal de tudo é brincar de faka aqui no meio de vcs mas eu tava quieta mas fiquei de cara com o que fizeram com um funcionario com o filho doente cortarao a quinzena a sexta basica que foi uma coisa boa que ocorreu após as denuncias CARA E MUITA SACANAGEM BABA OVO DE M... PUXA SACO DOS INFERNOS FILHA DA P.... É VC OLHA TA TODO MUNDO DE CARA AQUI ENTAO VAMOS SER CORRETOS E JUSTOS .

    ResponderExcluir
  26. 13.09 SE TU ACHAS QUE ÉS TRATADA COMO UM LIXO, NESSE HOTEL, CUIDADO PRÁ NÃO ENTRARES DENTRO DE UM SACO PRETO E TE JOGARES NA COMPACTADORA EHEHEHEHEHEHEH
    COVARDE, FOFOQUEIRA, INVEJOSA TU NÃO SAI DESSE HOTEL PORQUE DEVE SER UMA BARANGA MUITO DA RUIM E NUNCA MAIS VAI ACHAR OUTRO EMPREGO .
    NÃO ÉS FELIZ . SE FOSSES NÃO DESTILARIAS TANTO VENENO E PROCURARIA OUTRO CANTEIRO PARA DEFECAR.
    PORQUE NÃO ASSUMES O TAL SINDICATO?
    ÉS INCAPAZ? NÃO TENS LIDERANÇA?
    A EMPRESA NÃO TEM CULPA DE SERES UMA MEDÍOCRE.
    E.T. QUANDO ME OFENDERES TE REFERES, SEMPRE,AO GÊNERO MASCULINO. EX.: FILHOOOOO DA......, SUA ABESTADA. OUTRA, NEM CONHEÇO ESSA TUA CARA DE MACACA LOUCA. APENAS, TE ANALISO PELO QUE DIZES, PELA ACIDEZ DAS TUAS PALAVRAS. VOU PROCURAR TE CONHECER. TE LOCALIZAREI, CERTAMENTE, PELO CHEIRO DO ENXOFRE. EHEHEHEHEHHE
    FAZ UM BEM PRÁ TI E PARA ESSA EMPRESA. PEGA OUTRO RUMO.
    TEM MAIS: FALASTES QUE O GENRO PAROU DE DAR ENCIMA DAS MENINAS. ENTÃO, ELE NÃO DAVA ENCIMA DE TI?
    ACERTEI. ÉS UMA BARANGONA OU UM BARANGOCHONA ENCIUMADA. EHEHEHEHEH
    GARANTO QUE VÃO LANÇAR UM PRÊMIO PARA QUEM RASGAR A TUA MÁSCARA. ACHO ATÉ QUE JÁ SEI QUEM ÉS. ÉS A FAMOSA "PREJUDICADA". EHEHEHEH

    ResponderExcluir
  27. Quem és tu guria prá brincar de Faka?
    Ta dando muita bandeira. Todos sabemos quem tu és.
    Além do mais Faka não é brinquedo de recalcados.
    Ser Faka é muito sério.
    O Faka é o nosso HERÓI.
    É, como alguém já disse,aqui. Faka é como uma erva daninha. Podam e ele vem com mais força.
    Faka tem cacife. Sabe o que é isso?
    Te antena 13:09

    ResponderExcluir
  28. CARA é verdade o pior é que é verdade o coitado tem um monte de filhos e um muito doente cortar o pao da boca das crianças isso sim é maldade e muita sacanagem o coitado vai passar natal sem dinheiro sem sexta basica sem ppr sem 8 dias descontado do seu salario CARA cade o espirito de natal sejam mais justas e corretas sejam humanas e façam seus colaboradores admirarem vcs nao pelo que vcs dao a nós comprando nosso silencio mas por seus atos .

    ResponderExcluir
  29. 18.39, baixa tua bola. E pra começar, baixa tua caixa, aqui só letras minusculas. Ou serás deletado, sempre. Tu é um fudido que não sabe de nada, defende explorador. Sabe porque os italianos vieram parar no Brasil? Por que estavam morrendo de fome lá, na bela Itália. Pelo jeito, ainda tens que aprenderem algumas coisas. Uma empresa tem que dar lucro sim, mas tambem tem uma função social, que é gerar bem estar. E genro tarado, ninguem merece.

    ResponderExcluir
  30. Pô Faka. Que raiva tu tens desse hotel.
    Abre o jogo. Eles comeram o teu Fetuchine?
    Tem alguém teu amigo, empregado lá?
    O Faka deve ser imparcial.
    Parcialidade, cumplicidade e intimidade com os blogueiros só pode gerar filhos e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  31. Fakinha ??????? Não gostastes?????????? Mandastes eu baixar a bola.
    Não gostastes das verdades? Dei bem nas tuas bolas. ehehehehehehehehehhe
    Quem manda tu defenderes empregados vagabundos.
    Se um cara esta descontente que mude de emprego, vá no Ministério do Trabalho,na Junta de Conciliação e Julgamento, no Ministério Público,no tal sindicato, etc....
    Que adianta ficar aqui uivando contra patrão que pode ser ruim para uns mas é ótimo para outros.
    Não gosta do patrão e dos colegas, muda de emprego, sempre fiz assim e sou feliz.

    ResponderExcluir
  32. 08.27/08.38,
    Eu não tenho raiva de ninguem. Nem fui eu que abri os podres dessa empresa, foram eles mesmos. Vais negar que eles estão enchendo as burras? Isso é impossivel. Basta passar na frente para ver. Quanto ao idiota 08.38, essa cidade está cheia de cachorro lambedor das bolas dos outros. Não me surprende. Nada mais me surprende.

    ResponderExcluir
  33. fico pensando quem sera o baba ovo sao tres vou chamalos de tres patetas tem o bagual metido a gaucho ,tem o tatuado que quase foi despejado da casa que alugava por falta de pagamento e tem o ranzinza que nao levanta a cabeça nem pra dar bom dia pras colegas se acha o tal esse se sai dai vai fazer o que trabalhar onde ?????? minha indignaçao nao é pessoal mas ja que temos o faka ele é o maior heroi que esta cidade ja teve corajoso e coloca os podres pra todo mundo saber se tu baba ovo apoia sonegaçao de impostos genro tarado humilhar funcionarios chamar eles na sala a parte e falar o que quer e acha ah e te cuida viu quando tu vier dos free shops com bebida alcoolica contrabandeada pra tu nao ser preso é neguinho vender bebidas sem selo é crime é sonegaçao de impostos viu prejudicada meu filho tu ta é enganado quem disse que sou mulher tu nao sabe de nada e é essa tua raiva pois tu gosta de controlar tudo e todos mas aqui o que manda é a verdade e te doi muito quando cai tua maskara faka tenho provas da sonegaçao de impostos relatorios desde o tempo do queops é um programa antigo usado nos pcs mas como nao dava pra roubar sonegar melhor falando trocarao pro desbravador claro que depois da sugeira toda aqui tudo mundo foi orientado a emitir cupom fiscal mas nao adianta mais sao anos e anos de sonegaçao fiscal é neguinho isso da CADEIA e tu acha isso certo???????ainda lenbro da cara de assustada da chefa do financeiro quando estorou a bomba aqui no faka claro né pois ela que mandava os caixas da recepeçao emitir notinhas no pdv apenas com 30% do faturamento total entao sonegando assim 70% por cento comodiz o boris casoy É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  34. Faka é muito triste saber que uma pessoa que trabalha muito por uma empresa várias vezes ficando até sem comer pq o hotel n pode parar,mas a pessoa pode ficar sem comer,na hora q mais precise da sua 'empresa"leve um NÃO como resposta e ainda por cima tenha seus beneficios cortados pq teve que faltar no trabalho pela doença de uma criança inocente e pelo desespero de um pai preocupado,que zela pelo seu filho.INJUSTIÇA este é o nome que damos a isso e a essa empresa que devora seus funcionarios sem dó nem piedade,pq pra ela somente o dinheiro interessa pq os funcionarios p ela sã como lixo!Pena q tenha sempre um desalmado p puxar o saco dessa empresa e ficar jogando baixo com palavrões,chega a ser ridiculo isso!Faço um apelo a todas as pessoas q tem filhos,que rezem por esse anjinho e que Deus ajude muito essa criança para q tudo ocorra bm!Quanto a empresa e a essa pessoa q tanto a defende só tenho uma coisa a dizer:QUE DEUS É INFINITAMENTE MAIOR DO QUE TUDO E QUE A VEZ DE VCS VAI CHEGAR!VCS VÃO COLHER TUDO O QUE VCS PLANTAREM!AMÉM!!Vamos todos ajudar esse pai de família a n deixar o pão de cada dia n faltar neste lar,pq apesar de termos que trabalhar neste hotel somos solidários e humanos!Pobres SIM,mas com muita DIGNIDADE,coisa q falta em vcs!Até a próxima e pensem bem nesse assunto !!

    ResponderExcluir
  35. Pô Faka quem esse ou essa "irmã" ?
    Que pessoa de mal com a vida.
    Esse bicho é um perigo numa empresa, como odeia patrão. Que invejosa. Que maldosa.
    Cruzes !
    Faka diz para ela que aqui não é o Muro das Lamentações.
    O pior é que eu já trabalhei com um cara assim.
    Fujiamos dele como o diabo da cruz. Era podre.
    Que Deus ajude esse ou essa infeliz, deveria ir a um psiquiatra. Deve de estar meio louca. Don Quixote da Fronteira eheheheheh
    Saúde faka e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  36. Hihihihi, amiguinho, então? Então tá, então. De leveski. Hehe.

    ResponderExcluir
  37. faka é muito bom saber que ainda existe gente de bom senso apoio total a esse pai de familia humilhado peço a todos os colegas do hotel deem apoio a esse pai que ta com o filho doente quao pode ajudar com alguma coisa que ajude com apoio moral sejam seres humanos sejam colegas e deixem o espirito de natal entrar em seus coraçoes acima de qualquer emprego esta o ser humano pois nao somos maquinas nem robos somos gente carne e osso com sentimentos e sem nós esse hotel nao anda valorizar as pessoas por mais pobres que sejam e trabalham porque precisam e a maior virtude de um patrao obrigado faka por este espaço e por ser hoje aqui na cidade nosso justiceiro provem que sao gente e ajudem esse pai pois somos maes e sabemos o que é a dor de ver um filho doente.

    ResponderExcluir
  38. Trabalho na saúde e sei de um grande quantidade de pais que estão com os filhos doentes, ganham pouco e não recebem ajuda alguma dos patrões.
    Vamos criar uma Lei.
    Patrão deverá ser obrigado a pagar salário, encargos sociais, rancho mensal, remédios e escola para a família do empregado. Não esquecer do lazer, viagens , absorvente e esmalte de unhas para a esposa do empregado.
    Patrão tem que se ferrar. Odeio Patrão.
    Se não puder pagar as contas da Empresa, fodasse, primeiro o empregado.

    ResponderExcluir
  39. ahahahahahah Gostei dessa piada 15:25
    Acho que eles tambem, devem de pagar anticoncepcionais, vasectomia assim o empregado não enche a casa de filhos.
    Se pagassem um jartarzinho fora e um motelzinho seria uma boa.
    Vamos reinvindicar.

    ResponderExcluir
  40. Faka 10:37
    De leve ouvi comentários que toda essa bronca contra essa Empresa de Hotel, a que mais fatura, é por ela ser a única que não investe na Imprensa Santanense. Todos os outros colaboram.
    Essa Empresa que fatura prá caramba diz a boca cheia que não precisa da Imprensa local. Não reparte as glórias,é unha de fome, então é odiada pela mídia e não é considerada. Dá prá pensar.

    ResponderExcluir
  41. 20.30,
    E porque investiria? Os clientes dela estão em Porto Alegre e Caxias. Lá, ela anuncia. E muito. Está certo.

    ResponderExcluir
  42. Então,fodam- se. De leve....

    ResponderExcluir