sábado, 18 de dezembro de 2010

OS TRES PATETAS

Faka sempre diz que fazer um curso, qualquer um faz, cursar uma Universidade é "outra coisa". Advogado é uma coisa, bacharel é outra, bem diferente. Livramento tem centenas de bacharéis em Direito, advogados mesmo, bem poucos. Na bancada da situação, tres bachareis sentados, atônitos, indefesos e por fim, irados,  manipulados com maestria por uma raposa de Livramento, Sergio Piuiiiiiiii Moreira, que os obrigou a votar nele. Não prestaram atenção nos detalhes: o Regimento da Casa proibe a reeleição. Ou seja, a eleição poderia ter sido anulada, pois BF não poderia ter concorrido. E se dizem espertos. Só lá pros BEC's deles.    

5 comentários:

  1. Não são só os bacharéis em direito que abundam em Livramento. Radialistas e jornalistas com faculdade é uma coisa, jornalistas e radialistas com cursinho do sesc dá mais que chuchu na cerca. É bem verdade que alguns apresentam boa qualidade, mas não dá mais que os dedos de uma mão. Uma outra coisa: o diabo é sábio (sábio), não por ser diabo, mas por ser velho.

    ResponderExcluir
  2. O poder e a ganância embriaga e embota a razão e o raciocínio.
    TEM QUE TROCAR TODA ESSA GENTE .

    ResponderExcluir
  3. Os bichinhos , depois de eleitos só enxergam $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, perdem a noção.
    Incorporam o espírito do "vereamóia" ,
    uma mistura de vereador com tramóia.

    ResponderExcluir
  4. "KALINE" A nova grande veredadora
    que esta a frente nos votos asSume cargo de importância na
    Câmara de Vereadores
    Ela é vista como o pêndulo que decidira o sucessor para o Palácio Moises Viana.
    BF deu sinal de vida nova, numa jogada de mestre, e de quem nao esta apenas sendo mandado pelo prefeito, elegeu o NOVO PRESIDENTE, O VICE E A NOSSA AMADA SECRETARIA....VIVA A ALIANÇA DE KALINE COM SUA FORÇA JUNTOS CONTRA OS DESMANDOS DO PREFEITO...VIVA AOS VEREADORES QUE SE REBELARAM AO SR PREFEITO... PARABÉNS A ESSA ALIANÇA QUE ESTA POR NASCER.

    ResponderExcluir
  5. Não sonha 09:22
    Essa aliancinha amadora já foi pro saco,
    A maracutaia do aumento da água já esta caramelada.
    Quanto esses safados vão embolsar para aprtovar o aumento que o povo vai pagar.

    ResponderExcluir