sábado, 30 de abril de 2011

Sr. Rachid

Não é de hoje que Sérgio Piuiiiiii Moreira provoca rachas. Quando era do PTB tambem sonhou que ia ser prefeito e não exitou em provocar um racha no partido. Como agora, 70% do PDT queria o Martirio fora da presidência. Piuiiiiiiii foi e prometeu, tirou gente de  outros partidos, filiou gente e mais gente, mas na hora de fazer a degola, efetivamente, cagou fogo, deu para trás, di novo, outra vez. Resultado: na hora H, renegociou a posição com Martirio e cedeu. Amanha é o dia da eleição do novo Diretório e Presidência e segundo os S2 do Faka Piuiiiii vai ficar com o controle do partido mas Martirio continuará presidente. Ou seja, desapontou muita gente, talvez sejam os apoios que vão fazer falta para a reeleição no ano que vem. Reeleiçõa sim, porque Piuiiiiiiii garante que vai estar entre os reeleitos, tanto é que espera aumentar para 17 o numero de edis em Livramento e não os 15 que estão previstos atualmente. Quem viver, verá.       

9 comentários:

  1. Este é o partido do pendura e não paga, não podem ver um bolicho e já fazem uma continha, depois não pagam.

    ResponderExcluir
  2. Estelinatário carnivoro. Não foi esse o apelido que o finado Glênio Lemos colocou no Martirio? Tudo porque o Glênio comprou um cheque voador que o mesmo passou num açougue por ai. É "tradição" no partido, eu acho.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, esta lá na pag. 4 "da me engana que eu gosto" a tradicional fotinho dos vencedores, e de novo como a 15 anos o "cara" que é capaz de tirar os restos de esqueletos do cemitério para que sejam queimados no batuva, posa junto com famigerado "pastor", sim porque é conhecido a muito tempo pelo codinome. Mas a que ponto chegamos, no dia do trabalho, data que muito orgulha o povo sofrido com ou sem trabalho teve que engolir mais esse cardápio funesto, é a incapacidade de reação do povo santanense, que assiste diariamente a perpetuação do mal, mas sigo na esperança que "...não há mal que dure para sempre..." Da-lhe Harry Potter...

    ResponderExcluir
  4. É, mas o Martirio teve que se ajoelhar e pedir "pelamordedeus" pro Sérgio Piuiiiiiii para continuar presidente, senão o W40 ia chutar ele que nem cachorro, pra fora do cargo. Infelizmente é assim mesmo que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Sim mas e a cara de cú do Piuiiiiii, abraçado ao Martirio? Melhor que não tivesse feito nada, assim não rachava o partido. Enrrolador.

    ResponderExcluir
  6. Só presta pra ficar viajando junto com o Bernardo mesmo. Que vá e não volte. Nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Onde foi parar o Marcírio. Quem diria ....
    Primeiro ele botou prá correr a elite pensante do PDT. Só ficou chinelão e ele.
    Agora a chinelagem ta querendo botar ele prá correr.
    Quem diria, marcírio. Mandão,todo metido a sebo. Gostava de falar grosso e enrolar.
    Tá bom no fundo do poço?
    Tá fresquinho, aí? Nem com bomba nova tu volta à tona. Cuidado pra não te cair uma carga de balastro encima,aí tu não volta mais.
    Ou....um trem puiiiii puiiii puiiii te passar por cima.
    Quando estiveres por cima não esqueças dos que estão por baixo porque na volta te encontrarás com eles.

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi o decreto do piuiiiiiii aumentando para 17 vereadores em 2013. Tratou de aumentar as vagas para garantir a dele. Ele garante que os trouxas que votam nele elegem ele de novo.

    ResponderExcluir
  9. faka,te faço uma aposta que com 17 vereadores o pdt do martirio,faz dois vereadores,a Maria Helena,e o secretario roni dario,o cara pode não ter estudo mais é trabalhador,e inteligente e principalmente honesto,se descobrir alguma falcatrua dele coloca aqui para eu saber e desistir de confiar nele,abraços

    ResponderExcluir