sábado, 9 de abril de 2011

CONCURSADOS x CC's

O assunto está na pauta da cidade. Faka já falou que, pela Lei, Prefeitura não é agência de emprego. Logo, a forma legal de se entrar para o quadro geral de Servidores é via Concurso. Mas ... sempre tem um mas, os politicos, e que se faça Justiça, os de Livramento não são os únicos, sempre encontram a "volta da cobra". Aqui tambem eles buscaram e  acharam o "jeitinho" de burlar a Lei e atender seus interesses particulares. O próprio Executivo admite a prática, depois que os "donos" do governo federal, no poder a 9 anos, lotearam e ocuparam os cargos federais com "indicações politicas". Tambem no governo do Estado funciona assim, pois até agora a única realização do novo governo foi criar 500 novos cargos de confiança. Aqui, em vez de Concurso fizeram uma "seleção" para 300 contratados, por 2 anos. Agora a pergunta que todo mundo se faz: alguem acredita nas palavras de W. Machado quando este afirma, de forma peremptória, que aqui não existem  privilegiados? Respondam voces que conhecem W 40 desde quando ele morava ali na Daltro Filho e dava aulas de Física ou Matemática no Colégio Estadual, Cirino, Prof. Chaves, Instituto Livramento, etc ... .      

9 comentários:

  1. Uma coisa é certa, Faka, não é de hoje que o W se dá bem com os numeros. Hehe. Fisica e matemática, masaaaaaaah. Di levesk.

    ResponderExcluir
  2. observem bem e vçs vão perceber,o número de funcionários do quadro de pessoal está diminuindo gradativamente,enquanto isso o número de CCS e Estagiários aumenta a cada dia,existe uma secretaria que conta unicamente com 3 funcionários do quadro,os demais são estagiários e CCs...é vergonhoso!!!Quando chega período eleitoral,esses estagiários e ccs,tornan-se Cabos Eleitóriais,e continua o baile...a cada gestão aumenta o número de estagiários e ccs,ai os funcionários sofrem as consequencias...salários defasados,licenças prêmios atrazadas,assistência do Sisprem precária,pq ñ recebe o repasse da verba da PM,mas dos funcionários são descontados toda verba relacionada à Saúde e ao Sisprem...A QUEM RECORRER? QUEM PODERÁ NOS SALVAR?"O CHAPOLIM COLORADO"...

    ResponderExcluir
  3. É claro que esta "seleção" as pressas foi para arranjar mais 300 cabos eleitorais pois os "novatos" acham que este governo é bom, só que com o passar do tempo irão perceber que é uma MÉRDA, a intenção é sempre ralar os funcionários e que tem um secret.da Fazenda uma pessoa recalcada, sem respeito um ermitão fudido e em se tratando do municipio então, os resultados estão aí, é só perguntar para o povo.

    ResponderExcluir
  4. Diga de passagem , um dos piores profissionais do magistério que já vi na vida, irresponsável e faltoso, na minha opinião só perde para o demagogo ambientalista o Fuca.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos nao cobraram inscriçao. Dificil vai ser eles se explicarem com tantos empates que deu o tal concurso. Obvio se alguem decidir reclamar.

    ResponderExcluir
  6. O detalhe faka e que no governo federal e feito concurso mesmo sabendo-se dos loteamentos de cargos e das ocupações de espaço e aqui no rincão e boquinha mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Pra completar não se viu nenhuma voz vindo da camara, os nobres falcatruas vereadores, ou são muito tapados, ou fingem que não veem, não se fas mais oposição como antigamente com tantos furos, falcatruas 171 que ese governo tem e oq a oposição faz? nada!! são um bando de retardados que não são capazez de esplorar tudo de errado que acontece. A Casa tbém é um cabide de empregos, surgiu boato d concurso publico, mas todos sabemos como seria feito né??!! igual a essa "seleção" da prefeitura "nas coxa" e tudo direcionado. Como diria o débil mental do duda pinto e as otras antas baba ovo, vaselina daqele programete de fin d tarde "QUE BELEZA"

    ResponderExcluir
  8. perderam os melhores professores para o estado tambem q vai dar aula com essa estrutura q a prefeitura oferece um abuso ou uma falta de respeito com o servidor q estuda anos para se formar para dar aula onde nem agua a escola dispoe.

    ResponderExcluir
  9. Viva a CUT, eles querem todos ganhando salário mínimo, pra poderem manobrar com a massa. Se continuar assim, todos os servidores do Município vão estar ganhando salário mínimo dentro de 5 ou 6 anos. Como ficaria a CUT se os servidores ganhassem bem, eu respondo, não teriam massa de manobra para elegerem seus futuros políticos. Dale CUT........

    ResponderExcluir