quarta-feira, 6 de abril de 2011

CALMA, SENHORES

Faka vai lançar duas avaliações sobre possiveis candidatos ao Moyses Vianna. A primeira será depois que fecharem os prazos de filiação, em Setembro. A segunda será depois de Março de 2012, quando algumas coligações estiverem fechadas e outras ainda tentando se estabelecerem. E haverá ainda uma terceira avaliação. Mas essa será em 4 de Outubro de 2012 e será feita por voces, diretamente nas urnas. Essa é a que vai valer mesmo, de fato.  E valerá tanto que continuará válida pelos quatro anos seguintes. Com relação aos próximos 15 ou 17 vereadores, vamos falar deles o tempo todo, mas não esperem que o Faka indique uma lista para voces. Toda vez que fazemos indicações, quase sempre quebramos a cara. Portanto, o que podemos fazer é uma análise somente do passado e das potencialidades dos muitos candidatos, pois cada partido poderá lançar até 30 candidatos e desse total, 10 deverão ser mulheres. Mas o que de fato eles vão fazer, só tem um jeito de saber: elegendo-os. Isso é como dizia meu Cmte. de Seção, do velho S2: as vezes, um cavalo lindo, pelo lustroso, alto, imponente, não salta nada. Ai voce pega um cavalinho cego de um olho, manco de uma pata mas que encara um obstáculo de 2 metros, sem refugar.  Mas tem aquilo tambem, as vezes, de onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo. Quem viver, verá.       

19 comentários:

  1. FAKA TU SABIA QUE A PROCURADORA DO SISPREM DA FAMILIA LADRA APARECEU HOJE NAS ELEIÇOES PARA DIRETOR ADMINISTRATIVO QUE BOM ELA JA FEZ JUS DO SEU SALARIO, NÃO É MAIS NESCESSARIO IR ESTE MES,TALVES A DIRETORA GERAL LEVE O DINHEIRO DELA EM CASA, QUE BOM SER CARGO EM COMISSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Faka ,ou sugere bons nomes, agora ou CALA-TE PARA DEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Faka deixaste os Ladras de lado. Assim num dá.
    Fiscaliza de cima as maracas do véio fortuna.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver se a Ana Assefe tem coragem de mexer nesse "formigueiro da vergonha". A Avogada LADRA tem qeu aparecer todos os dias, ou então RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mais um LADRA mamando no dinheiro público não dá.

    ResponderExcluir
  5. Como gostaria de ver um Vereador solicitando esclarecimentos ou informação sobre essa situação esdruxula da LADRA na autarquia, utilizando-se do horário que eles pagam a imprensa. Quem teria essa "coragem" Faka.

    ResponderExcluir
  6. Não é assunto da postagem mas: alguem sabe me dizer o que tem de especial o LOGAN comprado pela prefeitura pra custar R$ 41.900,00?????? Será que dá pra rebater mais os bancos e transportar agrotóxico? hã??????

    ResponderExcluir
  7. Aguardo ancioso essa tua lista de possíveis candidatos Faka, mas mudaaaando isso voto até no Tiririca!! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. Ontem no jornal aquele saiu a noticia da aquisição pela Prefeitura de veículos 0 km, interessante que ontem nos grandes jornais havia propaganda da Renault oferecendo o carro por 26 mil ,e a nossa Prefeitura pagou 41 mil.Sacou?
    De quem a brilhante idéia da nova forma de estacionamento na quadra do Instituto Livramento?Carro em Livramento anda que nem gado no tronco, um atrás do outro , sem possibilidade de ultrapassar.Cidade diferente!!!

    ResponderExcluir
  9. R$ 4 mil custou o voto da LADRA. Pobre SISPREM.

    ResponderExcluir
  10. Esqueceram o Kamala e suas construções?
    Continuamos esperando a cópia das contas de Energia da potente.

    ResponderExcluir
  11. di certo a muié ta de feriado.

    ResponderExcluir
  12. Como tudo no Governo W e seus 40, a "necessidade emergencial" de comprar todos àquela veículos para a saúde tem os 50%. Podem fazer as contas: o valor da promoção e o que foi pago. O Bobinho Cabral arrumou o "Projeto$$$$$" e o ´véio da Fazenda pagou, e Vá Mentir Silveira recebeu os carros. Certamente ele a sua "equipe" farão bom uso. O que vai ter de carro rodando fora do expediente não será brincadeira. Esses veículos terminarão com a falta de médicos, de medicamentos, nos postinhos.

    ResponderExcluir
  13. Falando em agrotóxicos, parece que o motorista envolvido está na mais absoluta tranquilidade;o outro que foi pego em flagrante com menores na escola do Ibirapuitã tambem está impune.Até quando...

    ResponderExcluir
  14. Qualquer candidato que seja eleito no próximo pleito, com certeza será melhor que este "lixo" que aí está, não existiu nem nunca existirá governo pior que este, mau caráter, covarde, lôbo em pele de cordeiro. Se for eleito um "cachorro" será bem melhor, falsidade não existe nos animais.

    ResponderExcluir
  15. 05.25 Tem que botar a limpo essa diferença de preços da Renaut pagas pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  16. Mais carro para passear com gasolina do contribuinte, tem carro indo buscar chefe em casa todos os dias de manha.tem um caminhão novo com tanque de uma cooperativa acho que e para transportar leite sempre estacionado na casa do motorista nem sei se o motorista e da prefeitura,tal caminhão tem emblema da prefeitura e placa branca

    ResponderExcluir
  17. Carrissimo Faka,
    O Anônimo 17,30 postou um assunto para teus S2. O motorista envolvido com as menores do Ibirapuitã está lá novamente e parece ter tido o mesmo problema na Armada. Hoje recebi a informação que na Souto Duarte tem uma criança de 12 ou 13 anos engravidada pelo mesmo monstro. Investiga com tua equipe que vou investigar tambem. Quanto aos automóveis é verdade !!! O anuncio está nos Jornais de grande circulação nacinal.

    ResponderExcluir
  18. Tudo q podemos desejar é sorte para essa tal de ana asefe pq vai ter muito trabalho pra lidar com os gritos istéricus da diretora geral que além de se achar a ultima "bolacha" maria do pacote trata os seus subalternos escravos como verdaderos retardados abaxo de grito mas com quem ela tem q berrar, a procuradora dos 4mil, trata bem mansinha, deve ser pq deve obrigação do cargo que ocupa entendem?? ou como diz o FAKA: qerem que faça um desenho!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo das 14:48, tenha certeza que ele é reincidente, só não entendo porque nesta cidade nada se faz com os pedófilos, veja o exemplo dos donos das escolinhas de futebol como o Centauro, que já recebeu até homenagem na Cãmara, deve ser pelo número de guris que abusou,mas tem o da Lider , que usava o msn da rádio, e por ai vai...
    Quanto ao motorista dos agrotóxicos, este também impune...E O JUDICIÁRIO?

    ResponderExcluir