sábado, 30 de abril de 2011

NSC II

Isso não é mais novela, é seriado mesmo, com temporada I, II e III. A construção da super laje está deixando a desejar mesmo. São 25 dias parados e mais 25 para a retomada da construção. E ainda é preciso que haja a licitação para a compra dos equipamentos, para que a UTI II entre em funcionamento ainda. Alguem não está entendendo o que está acontecendo? É rolar e rolar, alem de malhar, é claro, até que a "inauguração", sim, temos que criar muitos espaços no jornal, ocorra já quase no ano eleitoral. Eita, povinho. E é lógico que os idiotas, aqueles dos 25.000, vão acreditar no "nóis fizemo isso, nóis fizemo aquilo". Eles são idiotas mesmo, acreditam em qualquer coisa. A propósito, voces viram as imagens da obra na TV?  Não estamos vendo nada de SUPER na tal Laje. É obrinha simples mesmo. A quem pensam que enganam? O engenheiro do Faka diz que é moleza, já era para estar pronta a horas.

9 comentários:

  1. QUANDO O MÁXIMO POSSIVEL É INSUFICIENTE não é a hora de se mudar as cabeças? Se em Quarai, Uruguaiana, Alegrete, Rosário, S. Gabriel e outras cidades a coisa funciona, porque aqui não? O que temos de diferente dos outros? Porque só aqui tem problemas?

    ResponderExcluir
  2. "VEREADOR SEGUE LUTA EM PROL DE INSTITUIÇÃO". Isso é de uma cara de pau nunca antes vista na história dessa cidade. E ainda tem gente que vota nessas figuras. Eles se dizem "experientes", só não dizem em quê. Quando a Santa Casa fechou ninguem do setor público moveu um dedo para reabri-la. Mas esse em especial foi o que mais faturou politicamente, na reabertura, com a presença da governadora do estado. Essa é a politica dos nossos "nobres edis".

    ResponderExcluir
  3. Nessa questão da Saúde Pública estou 100% com o Rogério Benites, precisamos de um Hospital Público Regional, de referência, em Livramento. Esperemos que tanto os governos estaduais como o federal cumpram suas promessas e tragam uma instituição 100% pública para cá, para atender aqueles que não possuem nenhum tipo de convênio ou plano. Estmaos aguardando.

    ResponderExcluir
  4. Faka! Fiquei sabendo que o Prefeito "tampinha", já deu largada na política com os q necesitam de atendimento pelo SUS, agora ele recepciona os pacientes quando os mesmos retornam de Rosário do Sul, bota cara de pau nisso.....

    ResponderExcluir
  5. São aqueles que eu já falei pra voces, os 25.000 idiotas que votam neles. Já estão trabalhando em cima deles.

    ResponderExcluir
  6. O Jornal Platéia, de domingo,deu uma pegada forte na saúde de Livramento. Não estampou a realidade nua e crua, como contraponto ao número de veículos comprados para prestar um serviço de quinta categoria. Mas foi alguma coisa.
    Até estranhei o Jornal "Chapa Branca" falar algo que esta errada no Governo W40.

    ResponderExcluir
  7. Esse jornal falou mal da saúde porque acha que o dinheiro que está sendo gasto com esse eatendimento precário também poderia ir para o jornal . eheheheheh

    ResponderExcluir
  8. Enquanto a NSC não for dirigida por empresários preparados e não for olhada como uma Empresa nunca proverá a sua sobrevivência. Estará sempre deficitária, passando o chapéu e esmolando.
    Os recursos oriundos do INSS, da UNIMED , do IPE,do SISPREM e outros Não cobrem os seus custos.
    A NSC deveria de ser aparelhada para prestar serviços e ficar com os lucros.
    Os serviços de radiologia, análises, banco de sangue, hemodiálise, quimioterapia,endoscopia e outros deveriam de ser feitos em aparelhos do Hospital , e os médicos cobrariam , apenas, por serviços prestados. Assim, o lucro ficaria com o Hospital. Em vez disso temos médicos com empresas que funcionam, lá dentro, por um aluguél ínfimo do espaço físico, e eles, esses médicos, carregam todo o lucro para si.
    Aí, quem desfalece é a NSC e quem enriquece são esses médicos. Eles alegam que a NSC não tem equipamentos. Então, que deixem, pelo menos, 50% dos lucros. Esses médicos "empresários" estão asfixiando, matando , chupando a vitalidade da sua fonte de renda e prejudicando, por conseguinte, os usuários da NSC.. Assim não dá. Na prática quando chega uma verba do governo ou uma ajuda da sociedade para a NSC os beneficiados imediatos e indiretos são eles,os Médicos Empresários que se alojaram nas dependências da NSC, alí instalaram seus aparelhos e dali vivem e, muito bem,pagando , somente, uma aluguél irrisório para a NSC,como todos sabem.
    Entenderam porque a sociedade não quer ajudar a NSC? Porque indiretamente estão ajudando essa meia dúzia de médicos que inviabiliza, financeira e econômicamente, a NSC.
    Está na Hora de botar essas verdades para fora.
    O povo tem que saber. Pena que não temos uma imprensa crítica, livre e capaz, nesta cidade.

    ResponderExcluir
  9. Tem que dizer também que a cada verba que chega aparece uma ninhada de ratos para roerem pela beirada. Todos tiram um naco.
    Isso é uma vergonha.
    Cidade sem saúde condizente.

    ResponderExcluir