quinta-feira, 14 de abril de 2011

DENUNCIAS S/A

Prezados S2 do Faka: sintam-se vossas senhorias a vontade para postarem vossas denuncias sobre os descasos e maus usos de verbas públicas em nossa pequena aldeia. Assim como fez o Anônimo em Baile de Cobras, que colocou o passeio de nosso pequeno rei pela city em horário de pico do trânsito. Só não postarei se voces não conseguirem segurar a raiva e mandarem suas denuncias acompanhadas de ofensas pessoais, especialmente as com estórias sobre protuberâncias frontais, saliências nos lóbulos frontais (no popular, guampas) de alguns proeminentes santanenses. Tambem não postarei estórias de uso do anel de couro de outros, eis que cada um pode dispor de seus "equipamentos", por assim dizer, da forma como bem entenderem. De resto, está valendo tudo. Obviamente que a denuncia terá que ter alguma fundamentação e será observado o modo de apresentação, a história contada, como num Concurso de Contos. Não esperem apenas pelo Faka. Poderemos, no futuro, se for do interesse de vossas senhorias, pensar numa premiação para esse Concurso de Contos das picaretagens de Livramento. Mãos à obra. Detalhe: as que vierem apresentáveis poderão até virar Posts Exlusivos no Faka na Kaveira.    

18 comentários:

  1. Faka, alguém da Autarquia poderia nos informar se a LADRA continua desaparecida e cobrando os 4 mil reais mensais. Sabemos que ela foi votar. E depois será que apareceu a "Margarida". ASSEF na Ladra.

    ResponderExcluir
  2. O "rei" de Livramento atacando de palestrante em universidade? Isso mesmo, praticamente uma "prestação de contas aos jovens universitários, futuro de livramento!". Seria campanha eleitoral antecipada? Mais um ato de desespero dessa política medíocre que subestima nossa capacidade de pensar e que infelizmente tomou conta de nossa cidade...

    ResponderExcluir
  3. hahahahah Desde quando procurador(cc)vota? eta povinho mal informado hahahaha dá até pena!!!!

    ResponderExcluir
  4. O desespero é enorme, W.M. pressionou Martírio para que se mantenha a frente do PDT, o "chefe" entrará em pânico se Sergio Piuuiii... assumir a presidência do partido. O descontentamento dos "aliados" do governo é enorme, o chefe tá com o pala em tiras!

    ResponderExcluir
  5. Prezados: Alguém lembra que uns 3 ou 4 anos atrás quando o Edu Vereador era secretário? ele foi pra rádio e jornal fazer propaganda dum projeto do Prefeito, que tinha "lhe incumbido" - exatamente essa palavra que ele usou na época - para que fosse criado o projeto Caixa RS, que foi criado ali na casa de cultura lembram?? Teve solenidade, troca de gentilezas, foto em jornal (adivinha qual jornal?)colocaram até luminoso com o simbolo do tal projeto. Fizeram propaganda q ia benificiar milhares de famílias.Pois esse luminoso ta encostado no pátio da Prefeitura,e a Caixa RS nem preciso dizer oq aconteceu né? Um verdadero exemplo de desperdício do dinhero publico, da demagogia, da falácia, do bla bla bla, da má gestão pública e falta de projetos concretos e objetivos a longo prazo. Fica a sugestão desse tema. Saudações!

    ResponderExcluir
  6. sergio roberto de farias15 de abril de 2011 às 17:32

    Tche faca, o marcirio deve um santo para todo mundo e não paga, só promete, depois, pede dinheiro aprestado e não paga, este senvergonha tem seus acessores dentro da prefetura só para achacar eles, temos que denunciar este senvergonha, tomara que eles votem no sergio para que ele e o ziláziocaiam, este outro morto de fome.

    ResponderExcluir
  7. cristiano azevedo nunes15 de abril de 2011 às 17:35

    O marcirio não paga ninguem e tem mais ele deve muito e até em jogo de cartas, ele é muito senvergonha, ele e o zilásio vaqueiro são unha e carne cuidado com eles, um mata e o outro degola, o sergio vai se quebrar até o janio esta do lado do marcirio que ja o colocou na camra para que em ?

    ResponderExcluir
  8. Carlos Augusto S. Rodrigues,
    Infelizmente, estás equivocado com relação ao nosso objetivo. Teu comentário não é uma denuncia, é uma opinião pessoal. Não posso fazer nada. Se o individuo em questão possui determinado comportamento, nós não podemos fazer nada. A reprovação tem que ser no âmbito pessoal tambem. Aqui tratamos de faltruas com dinheiro público, não dos privados. Entendido?

    ResponderExcluir
  9. Faka, na "A Teteía" de ontem uma vitória do Blog. A Procuradora "largou a boca". Não é mais a Ladra, no cargo. Vamos se o outro ocupante faz jus a função e cumpre seu horário. E a Ladra deveria ser denunciada a OAB, na Comissão de Ética. Receber sem trabalhar e sequer aparecer é crime.

    ResponderExcluir
  10. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

    ResponderExcluir
  11. CaixaRS, bem lembrado! É o emprego do irmão, "nepotismo" esse governo prega moral de "cueca", o cachorrão se sair de lá, terá que voltar a vender livros no calçadão!!!
    Ah, antes que eu esqueça, que vergonha aquela secretaria da fazenda!! Uma montoeira de estagiários comendo pão por cima das mesas, funcionário por lá é uma "espécie em extinção", só dá estagiários e contratados, EXCELENTES CABOS ELEITORAIS.

    ResponderExcluir
  12. O povo de Santana não se preocupa nem fiscaliza quem lida com verbas publicas"nosso dinheiro", não esperem pelos vereadores que todos são do mesmo time. O dono da campereada já recebeu para este ano mais de R$ 90.000,00 na mão, incrível que nem o Banrisul pede explicação. Como dizia Bóris " é uma vergonha" e ainda recebe do município como secretário Executivo

    ResponderExcluir
  13. Dizem q o procurador q assumiu no SISPREM o Ary vai faze mesmo o esqema da procuradora anterior, ou seja, corpo mole, alias ele ja fazia isso lá na procuradoria municipal, chegava qando qeria, nao cumpria horário e recebia tudo pronto dos estagiários, só assinava. Trabalho assim ganhando 4paus por mes é qase uma mega sena...q beleza né reizinho??? Essa boca eu qero!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bem lembrado,ataca de todos os lados...Presidente de Partido,Dono da Campereada,Secretario Adjunto,que mais???Dono de terrenos alheios,principalmente se são lindeiros com alguma propriedade sua e etc...e tal e talvez candidato a vereança,sabe-se lá o futuro...

    ResponderExcluir
  15. O tal projeto Caixa RS, é estranho demais toda uma estrutura para receberem do Governo seis mil reais e horas depois zerar a conta e nunca mais receberem nada, muito estranho, ou é só incompetência?

    ResponderExcluir
  16. Estive no prédio do Palacio Moyses Viana e não entendi como tem uma agencia de empregos onde era o Setor de Protocolo, isso pode? Bem, se pode realmente é o fim do mundo, o certo está errado e o errado está certo.

    ResponderExcluir
  17. Anon 13:25, estive na Sec Fazenda, e o estagiário
    emitiu e me deu a guia de outro contribuinte para pagar e informou q fosse no banco, qdo cheguei no banco a guia não era a que precisava e nem podia ser paga no banco, só no caixa ao lado do guichê do estagiário, mas ele não sabia e andei para lá e para cá. Imagine nem fiquei estressado!

    ResponderExcluir