domingo, 3 de abril de 2011

P P

Parece-nos, s.m.j. (gosto disso), que alguns empresários de Livramento estão se conscientizando de que se eles não botarem a mão na massa, a coisa não vai andar. Ficar esperando por quem nunca fez nada na vida, é que não vai resolver nada mesmo. E essa é uma análise fácil de ser feita: basta descobrir o que o "politico" fazia antes de entrar na politica. Como a gente sabe: "de onde menos se espera, dai é que não sai nada mesmo".  E como são emprendedores, escolheram o Partido Progressista, baseados muito mais no que o partido já foi do que ele é atualmente. Embora as presenças de Ana Amélia Lemos, Luiz Carlos Heinze e Affonso Hann sejam um diferencial do PP do Maluf e outros encostados de partidos. Esses empresários tem duas missões árduas pela frente, primeiro botar um buçal nas velhas cc's, "cobras criadas" do partido em Livramento, que são muitas. Mas na vida é aquilo, "manda quem pode, obedece quem tem juizo". Porem, a segunda parte da missão é a mais dificil: convencer 25.000 debilóides que se eles continuarem votando nos "malandros" de sempre, nunca vão sair do buraco. Duelo de titãs. Faka deseja boa sorte aos senhores empresários e lhes diz, como sempre: quem viver, verá.      

29 comentários:

  1. Faka a Eleição/2012 promete. OS aposentados largaram na farente, heheheeheeh. O Dedé no PRB, não me pergunte o que significa a sigla, e o "Jornalista" do Jornal do Aposentado no PTB. Que "Loucura" faka véio.

    ResponderExcluir
  2. O problema do PP são os velhos parasitas escrotos que acabaram com o partido de tanto que acomodaram seus, sugaram o partido até as últimas em favor sempre da família Bassedas, o velho Bassedas, ancião morto vivo, o Paulo Bosta, o incompetente e desempregado Janja, entre otros baba ovos que todo mundo sabe, ou seja, se expurgar essas pragas de vez do comando do PP, dae sim poderá começar tudo de novo, do ZERO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Daqui a 40 anos...
    Os programas esportivos têm mostrado homens ensandecidos diante de uma bola. Parecem bárbaros medievais, mas, só parecem. Trata-se, na verdade, dos genitores do Brasil do futuro. ‘O quê?’ É verdade os papais que farão e educarão os brasileiros do ano 2050.... Na prática, isto significa que não há nenhum vislumbre de mudança; tudo continuará como hoje. A menos que bananeira conhece a produzir uvas... rsrs
    Sempre penso diante da efusividade de tantos homens que provam não ter nada dentro da cabeça: ‘Pena que não servem para bifes’. rsrs

    Tieteiro

    ResponderExcluir
  4. Voces acreditam que os caciques vão entregar o partido para os empresários que se dizem investidores de Livramento. Isso é brincadeira nem tanto mar nem tanto a terra.

    ResponderExcluir
  5. Falou ai uma das cc's, cobras criadas do partido. Hehe.

    ResponderExcluir
  6. Na chuta faka, estas enganado sou um micro empresário que paga todos os direitos de seus funcuinários como manda a CLT.NUnca mamei em governo algum.Te liga cara.Não alguns grandes investidores de Santana que não cumprem a CLT,diminui as horas trabalhadas como se isso pudesse ser feito para não pagarem salário integral e estão metido em tudo na cidade,porque os puxa saco estão sempre na volta.

    ResponderExcluir
  7. Faka cria jeito homi, nao demonstra assim teu viès de direita reacionàrio.

    Nao sou CC e muito menos da situaçao, este tal de SO o que ele fez para evitar o fechamento do Hosptial Santa Casa?

    E sobre os desvios e corrupçao que houve ou hà là dentro qual foi a posiçao dele e de seus comparsas do CDL?

    Estes empresàrios exploram o nosso povo na maioria nem assina carteira de trabalho.

    È fàcil fazer marketing com o chapèu dos outros, sem demonstrar a verdadeira face, quero ver agora pra frente se ele e seus aliados teräo o mesmo crèdito.

    Caiu a casa, PP querem somente mamar na teta pùblica transferindo recursos pùblicos para suas empresas privadas.

    Fora, jà Sèrgio Oliveira PP e seus privatistas.

    ResponderExcluir
  8. Meus prezados 11:58 / 14:11,
    Não vou nem falar nos exploradores dos trabalhadores de Livramento porque isso é com uma certa turma ai que não paga ninguem, a não ser os fiscais que nunca veem nada. Ai, os fiscais, para mostrar serviço, só vão em cima de quem não faz eles "rir". É o famoso "faz-me rir". Entendeu?

    ResponderExcluir
  9. É caro Faka, parece que os blogueiros irão detonar o SO,assim como aconteceu com a candidata Bel.

    ResponderExcluir
  10. Tem ex candidato filiando-se novamente no PP que quando a PF bateu no seu estabelecimento deu chilique, desmaio,tudo farol,igual o radialista PP que tem o peito de falar dos mensaleiros, E ele quando era tesoureiro da PM tambem ficou dodoi.São todos uns caras de pau.

    ResponderExcluir
  11. Faka é só alguém não aceitar o "cacetinho" da Acil que tu cai matando a pau o teu blogueiro.
    Deixa as pessoas se expressarem Não atropela feito um bagual.
    Chama eles de CC'C , de B.O. , que são da turma do W/40 e outras sandices mais.
    Não sou nada disso aí de cima, sou só eleitor, mas não voto no cacetinho da Acil, porque ele não está preparado para ser prefeito.
    Então voto no meu pedreiro que constriu 107 casas em Livramento o que dá um ole na construção do cacetinho.
    Agora, se ele for para vereador, posso pensar.
    Não tenho partido mas no momento penso em Emilia Fernandes, Cesar Maciel, Sanchotene Felice, Elifas, FHC,ele mesmo,LULA, Yeda Crucius, Germano Rigoto, Antonio Brito e,.........
    Vamos pensar GRANDE. Chega de molecagem nessa prefeitura.

    PS. Pessoa cacetinho
    Custa barato, tem poucos minutos de duração,não tem sabor , não pesa quase nada porque seu recheio é só vento.

    ResponderExcluir
  12. 19:35,
    Depois de tudo isso tu quer que acreditemos que tu não é CC, B.O. e outras "cositas más"? Não convence mesmo. Naninanão, nem um pouquinho.

    ResponderExcluir
  13. Faka esses que tu chamas de exploradores dos trabalhaores de Livramento , que pagam coima aos fiscais, que não obedecem as Leis, que estão pouco se lixando para o progresso da cidade e só pensam nos lucros de SUA empresa,
    estão na direção Acil. Churrasqueando,bebendo o malte escocês, falando abobrinhas, contando piadas, viajando com o dinheiro que os sócios e os inquilinos aportam. Elevando o seus egos , fraquejados pela senilidade. A função deles é só otimizar a receita e maximizar a despesa.
    Quer mais desabonador que isso?

    ResponderExcluir
  14. 19:48,
    B.O., tu errou de novo. Vou te dar mais uma chance só. Depoios vou começar a te deletar.

    ResponderExcluir
  15. Olha 19:48, parece estar mordido!!!
    E mal informado......Não vou alimentar intrigas de natureza claramente eleitoral.
    E ainda existem aqueles que insistem em dizer que detestam política! É admissível não querer discutir gosto ou opção política, mas é totalmente ignorável, desprezar a intenção de se interagir com os meios administrativos da nossa cidade.
    Temos que refletir onde os ignorantes tentam votar no mais sem vergonha e ladrão possivel( é a imagem e semelhança) de um povo que não tem moral.. Pois p/ votar duas vezes no mesmo ladrão tem que ser muito safado… claro na nossa aldeia LVTO.

    ResponderExcluir
  16. Caro 19:48
    Bateu ciúmes??? Claro... "Os ciumentos sempre olham para tudo com óculos de aumento, os quais engrandecem as coisas pequenas, agigantam os anões W e seus 40! e fazem com que as suspeitas pareçam verdades."hhahaahah babaca!!!!
    Tem provas sobre a sua acusação??
    Acusação sem provas É CRIME!!!!!!!!!!!!
    POR ISSO, MUITA ATENÇÃO AO ALEGAREM ALGO. ACUSAÇÃO SEM PROVAS É CRIME; E HOJE EM DIA É MUITO FÁCIL SABER DE ONDE PARTIU A MENTIRA.

    ResponderExcluir
  17. Veja Faka eu acho que os blogueiros 14;11. 19;35 e 19;48 mandadaram ver muito bem.
    Os idiotas e B.O. 04:58 e 05;10 querem, por interesses pessoais e talvez para fazer nome, abafarem o que esses blogueiros querem dizer.
    Este Blog passou a ter candidato próprio e deixou de ser tribuna livre.

    ResponderExcluir
  18. Aos demais da corrente dos contras, a grande revelação será o Sr.Trançudo, para deixar o lombo ardido desses inconformados, que não aceitam nenhum nome, só tripudiam o lado negativo,e em nenhum momento indicam uma única qualidade de quem quer que seja, será por inveja, para esses o remédio é votar na XUXA preta e seu harém noturno para prefeito(a)por sinal será 2X1, ou a vereança e aos demais cargos,pois seguindo essa ordem de má vontade, não conseguiremos formatar nenhum nome, pois sempre haverá alguém com o olho maior que a terra para lançar seu veneno, e não me venham com impropérios,atolem o dedo na consciência.

    ResponderExcluir
  19. 08:59,
    É muito cedo para assumir posições. Aqui, ainda vamos falar de varios candidatos a candidato e até dos candidatos de fato, depois de Março de 2012. Calma e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguem. Segura tua onda, ataca depois.

    ResponderExcluir
  20. Sera que a procuradora do Sisprem da familia LADRA vai receber o salario este mes sem ir denovo, ou a DIRETORA GERAL BEU vai levar para ela na sua residencia, porque até agora não se viu falar nada sobre sua saída,quem vai representar o setor juridico amanhã nas eleições para Diretor Admistrativo,e o DR. PERITO ja recebeu aumento de salario, porque tem trabalhado pobre do CC. tambem é o unico que esta mostrando serviço, sera que vai aguentar, COITADO , só abaixo de grito da BEU.

    ResponderExcluir
  21. Faka pede para alguem dar nome aos que estavam ao lado do paulo bosta, no jornal. Não conheci uma só personalidade. Me pareceu que estava ao lado dele aquela senhora idoza que ajudou a enterrar a NSC e encostado na porta o salvador da patria que de agenciador de pintor da NSC pode estar se deixando jogar como candidato a algo.
    tá bem acompanhado o PB cheio de mosca varegeira.
    O que esperar desse destrossados do PP
    loquinhos pra voltar a viver nas mordomas.

    ResponderExcluir
  22. Permito-me discordar de algumas opinões aqui postadas anteriormente , primeiramente a respeito do Sérgio. Conheço o Sergio há muitos anos, é honesto , coisa rara entre a maioria dos politicos e empresários de nossa cidade.Isto na minha minha opinião hoje devia ser condição imprescindivel neste reinado de corrupção que se instalou na prefeitura.Quanto as sugestões de nomes como o da prostituta política, do Elefaz , acho que só sugere estes nomes algum alienado, ou um ingênuo .A primeira não passa de uma oportunista e o segundo é um abusador dos bens públicos, que junto com seus asseclas arrebatou recursos públicos formando o patrimônio que tem hoje, foi, inclusive chamado de LADRÃO pelo ex veredor que hoje está na SEC, da tribuna da Câmara. Infelizmente o povo tem memória curta ...assim não dá...

    ResponderExcluir
  23. É isso mesmo Faka esse tal SO é uma invencionice,um blefe,um novo ameba da política,igualzinho aos que estão em ação no executivo e no legislativo. O povo sempre pagando essas inutilidades de merda.

    ResponderExcluir
  24. O pensador anônimo diz....

    Pelo que vejo , leio e escuto a insatisfação é geral em relação aos políticos que estão com poder e também com os que já estiveram nas cadeiras. Os eleitores tem toda a razão porque esses caras nada fizeram por livramento, só por si , por seus amigos e familiares.
    Porém, NÃO ESQUEÇAM que todos esses malandros e ladrões um dia foram ANJOS. De todos eles se falou que eram honestos, boas pessoas, bem intencionados, simpáticos,trabalhadores, com Dr. no nome e outros adjetivos mais, ANTES se de serem eleitos, pela primeira vez. Depois de eleitos viraram nessas coisas abomináveis que estão aí.
    Por essa razão que não voto em inexperiente com rótulo de bonzinho, honestinho,sem passado sujo e etc.... Sabem porque?
    Porque já sei que quando provarem do gostinho dos conchavos e das mordomias, se corrompem, viram a casaca e ficam mamadores como todos, até mesmo porque uma andorinha sozinha não faz verão.
    Votarei em pessoas comprovadamente honesta, com larga experiência em administrar a coisa pública, incorruptível, com formação sólida, liderança comprovada,comprometimento social e BERÇO.
    O pobre santanense, cansado de ser ludibriado e roubado,meio sem esperança se joga de corpo inteiro no primeiro samaritano que oferece um copo de água ao sedento.
    Não vamos ter pressa e criar falsos ídolos, os quais conhecemos como cidadão mas desconhecemos as suas reações quando tiverem o cetro e o cofre na mão.
    Se não apresentarem esse candidato experiente, líder e incorruptível voto NULO,outra vez.

    ResponderExcluir
  25. Curiso é que nenhum vereador se interessou pelo assunto da Advogada LADRA, procuradora. Será que não querem mecher com o pai Nhonho LADRA.

    ResponderExcluir
  26. Só o Blog prá falar desse assunto,04,28.Os demais ignoram por medo de perder espaço.
    è a força da ladronagem e a fraqueza do ser. eheheheheh

    ResponderExcluir
  27. O Ma´rtirio estava quieto. Agora ressurgiu com a "história" de revitalizar a Praça em frente a Santa Casa. Será que de lobo passou a porquinho, ou Chapéuzinho vermelho. Se cuidem moradores da redondeza, pois o Martirio não é brincadeira.

    ResponderExcluir
  28. Nao e bem assim 04:28, neste blog tambem nao se pode falar contra, sob o risco de ser deletada. Nao va atraz de aparencias, caro internauta, FAKA tambem nao aguenta a lenha.

    ResponderExcluir