"Se os negócios não vão muito bem, procure expandi-los". Lei de Murphy. Não bastassem todas as merdas que existem na administração da Cidade Diferente, surge mais uma para complicar de vez. Conforme os S2, o tratamento necessário para que a água do "equifero" (como diz o "vou morrer e não vejo tudo") Guarani chegue as casas em boas condições, não está sendo feito pelas ovelhinhas do DAE. Resultado: está ocorrendo pela cidade um "andaço", uma caganeira generalizada, o que obriga os santanenses a se posicionarem no "trono" até cinco vezes por dia. Faka já havia postado um Auto de Infração da 10 CRS, orgão fiscalizador da Saúde na região Fronteira, dando conta da falta de controles na qualidade da água fornecida aos municipes. Ou seja, para agradecer os + 30% de AUMENTO do preço, alem do IGP-M trimestal, a agua vem com bichinhos para dar aquela caganeira básica nos idiotas. E agora? Agora é aquilo, né? "Caga na mão e bota fora".
Dito: Ninguem se contenta com nada né?
ResponderExcluirSeus críticos!
Pelo menos estão proporcionando para população um DIA DE REI ou RAINHA, Sr. Faka! Que mal há nisso?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cidade diferente, de Livramento ♫
Eu, hein!
Faka, amigo véio. Essa é apenas a ponta do "iceberg" do descase com a nossa àgua, tão decantada como a melhor do mundo, mas com tratamento de terceira qualidade. Chega a ser desumano a falta de cuidado com qeu tratam a àgua os "profissionais" do DAE. Se a 10 CRS realizasse um levantamento minucioso, sairia cobars e lagartos. É mais uma demonstraçãod e imcopetência da Administração W e seus 40.
ResponderExcluirBem meu querido faka desejo-lhe um feliz ano novo pra ti e pra tua família, como professor não poderia de deixar de comentar sobre a nossa água, primeiro como ela provém do aquifero guarani ela teoricamente não deveria estar contaminada, mas o que acontece que como a maioria da nossa cidade esta sem tratamento de esgoto ele acaba sendo despejada em córregos, em "buracos no fundo de casa" e como o aquifero esta muito superficial acaba ocorrendo contaminação, então o primeiro descaso de w40 é que depois de 8 anos o esgoto não foi tratado, 2 descaso falta de tratamento da água, que se fosse cuidada nem precisava ser feito, 3 instalações precárias no armazenamento e distribuição da água, pena que amanhã estaremos contando 9,8, 7, 6, 5, 4,, 3 , 2 1, para o ano de 2012, e não para 2013, pois assim não teriamos que aguentar um ano mais de w40...
ResponderExcluirAbraços a todo, prof ligado.
E vc Faka já foi pro trono?
ResponderExcluirHoje, dia primeiro do ano já sentei 10 vezes no trono. Mal me paro em pé.
ResponderExcluirAcontece que além de gastar na farm[acia aminha conta da água vai aumentar.
Fora desta cidade malandros e desrespeitosos com a saúde pública
Xico Ferrão no jornal diz que um laboratório custaria 2 milhões de reais. E que cada exame custa 70 mil reais. Esses valores são só pro Wainer. No tempo do Prof. Julio não era assim e a agua era controlada. Bando de ladrões.
ResponderExcluir