Se voces não sabem, vão saber agora: nossa Câmara de Vereadores recebe suas verbas, públicas, em "duodécimos" (12), parcelas que a prefeitura vai repassando ao longo do ano. No nosso caso, 7% do Orçamento Liquido da Prefeitura, algo em torno de 4.700.000 reais, ou seja, entre 390 e 400 mil reais por mes. A Casa já vinha com um duodécimo (mes) adiantado, pelo rombo de BF Combustiveis (400.000), que não pagou o Sisprem, mas gastou bem. Para aprovarem a pouca vergonha do aumento da água, fizeram promessas, acordos, alguns cumpridos, outros não. Aos funcionários do DAE prometeram um Vale Alimentação, não cumprido. Ao PTB prometeram a presidência da Casa em 2012, cumprido. E houve mais uma exigência: o adiantamento de mais um duodécimo, de 2012, para que Sérgio Piuuiiiiiii pudesse fechar suas contas mais ou menos equilibradas. Por isso que ontem o presidente/administrador estava discursando em A Casa, posando de grande administrador de verbas públicas. Mesmo assim, confessou ele, ainda vão ficar 80.000 em dividas não pagas. Disse ainda que é Bacharel em Ciências Contábeis. Isso não quer dizer nada, Sr. Presidente, aqui em Livramento está cheio de Bacharéis em porra nenhuma, que nunca exerceram a atividade. Grande solução, o rombo foi transferido para o ano que vem. A saber, no próximo exercício legislativo A Casa terá um Orçamento de CINCO MILHÕES E MEIO de reais. Já são os "benefícios" da Eólica, que vai chegar primeiro nas "excelências" da Câmara de Vereadores. Cidade Diferente.
É, senhoras e senhores internautas. Voces pensavam que os Srs. vereadores aprovariam o aumento da água só com base em "responsabilidade social"? Nada disso, houveram exigências. Cumpridas. Só não cumpriram com os trouxas de caderneta do DAE. Mas as ovelinhas são as ovelinhas, é só passar um melzinho na boca e deu, eles acreditam. Trouxas.
ResponderExcluirPor isso que o wainer tem o rabo deles agarrado. se quiser deixa eles sem dinheiro por dois meses. São uns incompetentes mesmo. Tem que botar tudo pra fora da Camara. Bando de 171.
ResponderExcluirO Mamacho Mendes na rede que 'ai' poder tô dentro a Pocilga de Fim de Tarde e a Tetéia é só da uma "micha" pra eles que eles sentam no cólinho. Vendidos!!!!!!!!
ResponderExcluirPor falar em administração a corregedora nacional de justiça Eliana Calmon estampado para todo o país que ela afirma ser "Este é o ovo da serpente". Vejam bem em São Paulo 45% dos magistrados descumpriram a legislação que obriga aos servidores anualmente apresentarem suas declarações de imposto de renda. Quem é o magistrado responsável para fiscalizar os nossos magistrados?
ResponderExcluirmamacho grande administrador, antes criticava, agora é situação vendido, baba ovo, agora a culpa do rombo é de qualquer um, menos dos manos dele, duvido que tenha um auditor que se anime olhar de pertinho as contas/balanços de A CASA, olha que até leigo se assusta, mas a culpa é do cidadão/coió santanense...
ResponderExcluirEu deixei de ouvir certa rádio, porque a mesma não se define, esta sempre em cima do muro. Tudo é limitado, seus participantes ficam olhando seus chefes dizer o que pôde ser dito. E seus convidados são sempre os mesmos que não apresentam nada de novidades para a comunidade, portanto é perda de tempo em ouvi-los. Chega de mentiras, queremos a verdade o mundo é outro e não esta continuidade mediocre. Seria bom acordarem !.............
ResponderExcluir