quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E AGORA?

Atendendo a pedidos dos nossos internautas, ai está, então. Segundo informes preliminares, o Administrador da Nova Santa Casa tomou um cartão azul do distinto Provedor, que tomou o cuidado até de levar duas testemunhas com ele, caso o Administrador se negasse a assinar o Aviso. Resultado: os funcionários se reuniram, a Mesa Diretora se reuniu e decidiu se demitir em bloco, o que força  a saida do Provedor, tambem. E agora, Dr. Azedo? Vai fazer o que? Vai manter a saida de um sabendo que logo depois será a sua? Sinuca de bico. Por tras dessa briga está a administração de milhares de reais que aportarão no "nosocômio" (palavrinha esquisita essa) após a entrada em funcionamento da UTI 2. Ao que se sabe, o ex-Administrador vinha negando aumentos de salário para alguns médicos, o que provocou a ação do Dr. Azedo. A capacidade administrativa do Administrador é reconhecida, tanto que os próprios empregados prometem paralização e greve, caso a decisão de demissão seja mantida. Dr. Azedo está com um pepino legal nas mãos e vai ter que decidir o que fazer com ele. Estamos acompanhando a situação, mas ...quem viver, verá.  

13 comentários:

  1. A Mafia de Branco mais uma vez da as caras, pior é que isso prepondera a muito tempo tempo. Sempre que aparece alguém com capacidade administrativa e que contraria interesses de uma determinada classe, seja ela qual for,levantam-se as vozes do atrazo. Faka ficaremos de olho, por que não da mais pra aguentar o corporativismo nessa cidade diferente. Fora AZEDO, vai clinicar, deixa a parte administrativa para quem entende, Médico cuida de gente, Administrador preocupa-se com gestão eficiente chega de inversão de papeis,olha o Dae do jeito que está!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Sociedade é uma máfia...Me pergunto o que deu o caso dos computadores, a investigação da Polícia Federal etc. Existe Judiciário nesta cidade?

    ResponderExcluir
  3. Adivinha adivinhão...não deu e nem vai dar NADA!!!

    Mas é assim mesmo na cidade diferente...

    ResponderExcluir
  4. Boa pergunta? anônimo das 13:49 esse eslcarecimento da Justiça Federal esta intrigando a população que foi "enganada e roubada" pela Provedora funcionária pública estadual do PT a Policial Civil Leda. Na parte no que toca DESVIO de Verba Pública a "COMPANHERADA" é "EXPERT".

    ResponderExcluir
  5. Dr Azedo vai ter que engolir, até as pelotas. Ou vai dançar do carguinho dele, rapidinho. Hehe.

    ResponderExcluir
  6. Convém à coorporatividade da Máfia Branca que fique esse DR Azedo porque ele é manipulável, faz o que os grandes querem. Os Mafiosos Brancos Grandes querem dinheiro.
    A Saúde da pupulação pouco interessa a essa Classe que vive do infortúnio alheio.
    Gente carrapato da Santa casa.
    A Classe perdeu o poder ficou só a soberba.
    O povo sabe que eles enriquecem dali e tratam muito mal os pacientes.

    ResponderExcluir
  7. O pobre não gosta desses imbecis metidos a bestas que se acham senhores da vida. Por isso que eles nem se candidatam a nada. Quem elege é o pobre, aquele que eles pisoteiam e humilham nos plantões e nos Postos de doenças, me enganei chamam de postos de saúde. Quem são eles? Despreparados,desaparelhados adivinhadores de doenças.
    Vão só na prática,advinhando. Se o sintoma é parecodo, o nego se ferra porque o remédio vai para outra doença,a semelhante.
    Ferro neles Faka.
    Tem uns que são uns verdadeiros bandidos da luz vermelha ou uns Jacks, o estripador.

    ResponderExcluir
  8. Botaram uma médica. Agora o barco volta a afundar. É o que eles querem pra entregar pra Unimed.

    ResponderExcluir
  9. Se as demais categorias profissionais forem tão incompetentes quanto a categoria médica de Livramento, estamos todos "fudidos"!!
    Aqui só tem médico incompetente e de baixo nível técnico!
    Uma manga de "açougueiros", com as minhas desculpas a categoria profissional dos retalhistas pela minha analogia, já que estes merecem meus elogios como ótimos profissionais, já aqueles......!!!

    ResponderExcluir
  10. Indio Véio diz:

    O AZEDO fudeu todos nós santanenses com o papel de bom moço, deixou fechar o Hospital.

    Junto com o grupelho do Gornati (PSDB), o véio sabonete e corrupto Cacho e o que incentiou a lavandaria lembram? perguntem para qualquer funcionário se nao é verdade o tal de Marco Aurelio, vivem fazendo politicagem nos jornais, sao uns fdp.

    O dia deles está chegando, podem esperar.

    Agora este tal de Hamilton da Rosa, comia na mao do AZEDO por R$ 12 mil voces por mes, sabiam?

    Aproximou-se da OPOSIÇAO e "foi", esta é a verdade.

    O estatuto da santinha nao permitia que médico algum que estivesse na provedoria, clinicasse.

    Wainer (PSB)sempre soube, assim como os vereadores, Wainer fez um acordo com o safado do AZEDO para que todos os que lá estao trabalhando votem neles no ano que vem.

    Isso que nao queria que fizesse politica, tem que se fuder um monstro destes.

    Eles nao tao nem ai para as pessoas que estoa doentes.

    FORA AZEDO, WAINER DEMITE O CACHO E MARCO AURELIO,
    FORA AZEDO, WAINER DEMITE O CACHO E MARCO AURELIO, SENAO O BIXO VAI PEGAR.

    ResponderExcluir
  11. Seja sempre uma pessoa honesta e decente;
    Com isso você pode até não salvar nossa cidade;
    Mas com certeza contrubuirá decisivamente para que haja um PREFEITO CANALHA a menos em LIVRAMENTO!!!!!
    M.V.L.
    Movimento Vaqueanos de Livramento.

    ResponderExcluir
  12. Amigos,
    Se estava ruim com o Azevedo ... agora voces vão ver com a Dr. Ester !!! A inoperância da saúde deve-se a ela, Pedrozo, Adalberto e a Turma do W40. Medicina de encaminhamento e carroterapia ! Esta sra. (???) mesmo com agendamento prévio não aparece nas consultas. O paciente que volte outro dia. Não tem compromisso com a Cidadão, e com a maior cara de pau recebe seus gordos salários pelo que pouco faz.Volta para Quaraí Ester. Pedrozo e Adalberto, aposentense. Fora Walmir e W 40 !!!

    ResponderExcluir
  13. Indio véio conta mais desse fio enredado que é a saúde de Livramento. Bota as tripas desse assunto pra fora.

    ResponderExcluir