quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TCE's ESPECIAIS

Faka pensava que W40 inovou quando começou a fazer prestações de conta em igrejas. Mas, qual nada, hoje o S2 traz uma informação muito interessante: "diz que" quando o PTBico Sol&Mar foi presidente de A Casa, antes de ser candidato a prefeito pela primeira vez, recorreu aos trabalhos "espirituais" de uma mãe-de-santo muito conhecida em Livramento, para obter "apoio" dos invisiveis no sentido de que sua prestação de contas fosse  fechada, sem apontamentos. Nesse intermédio, por assim dizer, era assessorado por uma pessoa muito conhecida do PTB na politica local, uma senhora sexagenária de nome Aster, que era a encarregada de levar papéis para que se fizessem sacrifícios com animais, velas e outras coisas mais, tudo a fim de que o TCE não encontrasse "falhas", os tais apontamentos de superfaturamentos, notas frias, recibos fraudulentos, etc ... Quer dizer, se recorria aos invisíveis, tipo Exu 7 Sombras, era para serem esquecidas algumas falcatruas praticadas com o dinheiro do povo, na Câmara. Detalhe: o S2 garante que remunerava muito bem por essa "assessoria" espiritual. Então é isso, Comunidade Afro, se  Sol&Mar for prefeito possivelmente deverá formar um CGM - Comite Gestor Makumbistico, com no mínimo 7 pais-de-santo ou mães-de-santo para apoiá-lo ao final de cada exercício administrativo, para que suas contas sejam regularmente aprovadas. Como diz um vereador ai: "vou morrer e não vou ver tudo".          

8 comentários:

  1. Bem, cara de bruxa aquela velha tem. Será que ela tem vassoura que voa?

    ResponderExcluir
  2. Comenta-se na cidade que um Pai de Santo que vive com um traveco alugou um apto em um edificio novo no centro da cidade e está apavorando os vizinhos pois faz os batuques pelos corredores, e segundo dizem figuras conhecidas da esfera politica frequentam o terreiro moderno , agora em apto.

    ResponderExcluir
  3. Faka para Deus nada é impossivel e o diabo tá amarrado,vamos pra cima deles vai terminar a teta dessa cambada de ladrão o Wainer comprou toda a aplateia só sai ele e o Ico no Jornal!!O dia q o véio Badra morrer vai direto pro inferno,essa gente dominou Livramento.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 11:22 enquanto nossa terra tiver Politicos, Empresários, Pecuaristas que se reúnem para "lograr" a sua própria classe com certeza vão estender o tapete pro LADRA digo BADRA. Agora se nós dermos um BASTA nesse tipo de "ARTICULAÇÃO" com certeza vamos VARRER esses SALAFRAS. E o jeito é trocar todos eles em 2012.

    ResponderExcluir
  5. 10:35,
    Não tem essa de "podi tudo". Grande é Deus e forte é 12. Faka já arrancou o coração de um grande 171 pai de santo de Porto Alegre. Com makumba e tudo. O individuo nem anda mais, se arrasta, está vivo, mas pede pela morte, para aliviar seu sofrimento. Mas só Deus é que sabe a hora. Aqui não tem e aqui não há, quem manda na encruza é Exu Bará. É o 7. Hahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Não culpem só os ladras.
    Sabemos que esses ladras são gente sem escrúpulos nada tem a perder.Os políticos procuram eles e,eles fazem os acertos.São uns bostas mas estão com o único jornalzinho diário,cantando de galo. Sabem que são os culpados?
    São os empresários que não criam outro jornal diário.
    São os políticos corruptos que sempre tem algo a esconder e precisam camuflar a verdade.
    Criem outro jornal que o Badrinha desaparece de vez.Porque as outras rádios da cidade já derrubaram a rádiola dele.É a útima em audiência. Só escutam aquele programinha dos despreparados do fim de tarde o resto é o resto.
    Aquele locutor doble chapa é um terror.

    ResponderExcluir
  7. Esses aí nem ogum ajuda mais. Já se passaram nas contas com os santos.

    ResponderExcluir
  8. Olha povo de Livramento, a rosca em 2012 vai apertar principalmente para certas pessoas que só atrapalham o crescimento da cidade. A verdade vai começar em aparecer e muitos vão ver o que fizeram, mas ai já era. As leis dos homens são curtas, mas as do Dono deste Mundo são implacáveis, o acerto de contas já começou, portanto cuidado.

    ResponderExcluir