quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

ULTIMA SESSÃO

Na ultima sessão do ano de A casa a coisa estava hilária. O ex-futuro senador e deputado apresenta PL para que se isente prédios "tombados" pelo Patrimônio Histórico do pagamento de água. Imaginem, metade do centro da cidade é tombado pelo IPHAN. O que o ilustre edil não sabia é que só a FACHADA é tombada, o restante do prédio continua sendo usado, por familias ou comércios. Mas diz que vai modificar o projeto. BF Comb apresenta PL para que se inclua nas despesas de hotéis, pousadas, pensões e similares a Taxa de Turismo, de 1%, para que seja criado o Fundo Municipal de Turismo. Para criar ou aumentar despesas eles são rápidos. Negam provimento a PL que obrigue a Prefeitura a divulgar os indices de Saude da Mulher. Lógico, o projeto é da única mulher na casa. Nisso o vereador Nelmo Oliveira reclama para que se preste atenção, porque a Câmara não pode criar mais despesas para prefeitura. Diz que estão sendo ridicularizados por ai por causa de legislarem acima do que lhes permite a competência legal. Tambem, né, vereador, depois de V. Excia haver afirmado, da Tribuna, que o nosso glorioso E.B. está combatendo os ALIENÍGENAS, fica dificil não ser ridicularizado. Certamente que a coisa mais sábia já dita ai nessa Casa foi a famosa frase aquela: INIMIGOS DE ONTEM, ALIADOS DE AMANHA. Agora só falta revogarem a Lei da Gravidade. E tenho dito.         

7 comentários:

  1. SR. FAKA os empresários já não aguentam tantos encargos e a rede de hoteleira não tem que dar nada para um Turismo 'inexistente, desqualificado, incompetente'. E o secretário não realiza um projeto, sem visão nehuma sobre a questão. Ele só visa o salário no fim do mês. A minha familia é do ramo a mais de 30 anos e não acreditamos nessa POLITICA DE TURISMO. E ao expor a situação a Classe Hoteleira não vai PAGAR A CONTA DOS DESVIOS NA NOSSA CIDADE QUE NADA É FEITO. Tomara que o autor da PL pelo menos a verba gasta em 'combustivel' seja retroativa aos COFRES PÚBLICOS.

    ResponderExcluir
  2. PROPOSTA POPULAR:
    A população santanense sugere que os vereadores contribuam com 1% dos seus salários, seus CCs,e de suas diárias para que seja investido no TRATAMENTO DO ALCOLISMO E NO VICIO DO CRACK, NO COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E PROSTITUIÇÃO INFANTIL. Vamos lá "NOBRES" façam sua parte na POLITICA DE SAUDE E SEGURANÇA SOCIAL! PODEM SE MANIFESTAR NA MÌDIA QUE VOCÊS APARECEM E PAGAM COM NOSSO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer uma campanha para que os vereadores contribuam com 1% dos seus salários, não é mais do que justo, esta de parabéns a pessoa que passou essa idéia, vamos aderir, vamos fazer um chamamento na população e repassar essa idéia, muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Mas que inútil já fez cagada lá no DAE, e continua querendo por a Artarquia em maus lençóis, sai deste corpo que não te pertence! Então que se isenta-se os comprovadamente carentes, mais isso é uma aberração.

    ResponderExcluir
  5. Não adianta criar novos impostos e gastar mal, dinheiro vai entrar aos montes com a eólica, mas será que isso vai reverter em melhoria para a população santanense? Duvido! Mas que eu gostaria de ver a rede hoteleira contribuindo para melhorar a nossa cidade isso sim, pois são quem mais lucram com o turismo em nossa cidade, e se não me engano há algum tempo atrás aqui mesmo neste blog houve alguns comentários que algumas redes hoteleiras nem pagam seus funcionários direito. Isso é o minimo que se espera. Por favor funcionários manifestem-se mesmo que para me desmentir.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK

    O BF sempre kerendo uma tramóia pra um CAIXA 2!

    Já não tá bom ser "edil" e agora "empresario do ramo escolar"?
    Será que ele não lançou a promoção: OS PAIS QUE MATRICULAREM SEUS FILHOS, como cortesia, TERÃO VALE COMBUSTÍVEL POR 6 MESES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    CITY DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  7. dizem que há filas para matricularem os filhos na escolinha do Bernardino Fontoura......
    È a Ùnica escola de Livramento que ensina a roubar gasolina...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir