domingo, 7 de outubro de 2012

RESULTADO

Com chuva, barro, boca de urna, enfim, com todas as nuances possiveis para se conseguir votos, o povo escolheu o que se pensa ser o melhor para Livramento. Mesmo que seja com uma baixa representatividade, diante do total de votos, o mais votado assumirá a Prefeitura, legalmente, constitucionalmente. Faka deseja-lhe sucesso e que seja o melhor para Livramento. Faka pensa haver cumprido seu dever, no que se refere a gasolineiros e outros falkatruas que ficaram de fora. Infelizmente, alguns conseguiram sobreviver ao crivo das urnas. Portanto, continuaremos. Em breve, outras análises. Boa noite e boa sorte.      

51 comentários:

  1. Vamos dar um parabéns ao nobre professor... mas e ao seu vice, o que desejaremos?
    Não muda muita coisa, na verdade só muda a meu ver o discurso, de resto estão lá os mesmos com seus representantes, mamatas e combustíveis seguirão...
    ahh... descobri o nosso tiririca... o tiririca dos reis... hahahah...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Faka ! O Glauber te deve essa eleição.

    Faka eu penso que a mudança foi surpreendente.
    Também, acredito que ao longo dos meses o Faka abriu os olhos dos eleitores botando os podres deles no ventilador.
    Se não fosse o Faka estaríamos pensando que esses gasolineiros e parasitas seriam todos anjinhos.
    Faka para mim tu fostes o grande vencedor desta eleição.
    Fika de olho nessa próxima legislatura, agora,são 17 para cuidar.
    Vida longa, Faka.

    ResponderExcluir

  3. E aí,Faka. Lembro de um coment deste Blog que dizia mais ou menos,assim:
    Na hora do voto escolha o menos pior e que seja considerada a caçambba de inúteis que traz consigo.Os Fichas sujas.
    O eleitor ouviu este Blog. Votou no menos pior e naquele que estava acompanhado do menor número de nulidades.
    Tem o Vice. Mas, vice é vice. O problema será o Pai do vice. Tem que arrancar aquele Zero à Esquerda do Turismo.
    De resto, penso que o PT colocará intelectuais de conduta ilibada para ocupar as secretarias.
    Chega do povão analfabeto mandando, chega gente incapaz, forasteiros, sem comprometimento ,conchavistas que negociam com empresários sem escrúpulos , desta cidade. Chega de desmandos. Vamos ver se esse Prefeito moraliza a PREFEITURA E FAZ VOLTAR A CREDIBILIDADE. Não votei no Glauber, mas estou apostando e desejando mudanças para Livramento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar que mudará alguma coisa é difícil, basta ver as moscas que já começaram a se juntar em volta do "menos ruim", o pior que a abstenção dos santanenses, creio que a m.... continuará a mesma, o que mudarão serão as moscas, e bota ter moscas nisso.

      Excluir
    2. Eu torço pra que ele faça u bom governo. mas intelectuais no PT?? daonde? cita os nomes? quem vc conhece? os "intelectuais" ja estão no governo do estado, meire, elifas, carlinhos? sobrou alguem?

      Excluir
  4. FAKA, E OS SALARIOS QUE FORAM APROVADOS NA CÂMARA. NINGUEM VAI SE MANIFESTAR. FAKA VAMOS DISCUTIR ESTA QUESTÃO. OS SALARIOS SÃO EXORBITANTES. COMO VAI FICAR O CUSTO DE UM VEREADOR? SAL. DE 6.600 MAIS DOIS OU TRES CCs POR GABINETE AFORA A DIARIA QUE VERÁ AUMENTAR. O ORÇAMENTO DA PM CABE PARA ESTA AVENTURA TODA? COM A PALAVRA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Tche Faka estou apostando nesse Glauber.Ouvi ele na radio vendida ao W40. Por falar nisso será que o W40 vai levar a Radiola ou vai deixar o espaço e os centimetros de papel à disposição do novo mandatário. (negociatas pagas por nós)
    Só uma coisa que eu não gostei. Não gostei mesmo.
    O novato já se abaixou e lambeu o pé do turcavelho. Na Entrevista ele disse que ia fazer tal coisa como disse fulano de Tal , o dono da Emissora. Já tá comendo milho na mão do Ladranão. Será ????? Não nos decepcione cara.
    Será que ele vai ser outro financiador dos veículos em troca de fotinhos e entrevistas??????
    Tudo com o nosso dinheiro. Vamos ficar de olhos nessas negociatas. Vamos ver se ele vai cair no canto da sereia.
    Dizem que o Turcanão fez reunião com todos os candidatos , em particular, deu idéias,consolidou amizade, apoio e negócios futuros. Não é bobo. Fechou com todos. Qualquer um que ganhasse ,com ele, estaria fechado.
    Vamos ver se essa mosca vai patinar no papelmelado como o atual. Espero que ele seja bem mais antenado que o vigente que viveu enrolado nas linhas profanas do troca troca. Tudo com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Não votei no Glauber, mas torci por ele pois sabia que era ele ou o burrico, ele é capaz e pode fazer um bom governo mas tem que ter pulso com a companheirada, senão afunda.Pela segunda vez nos livramos do burrico e acho que agora ele desiste.Tchê, a eleição não tinha terminado e o pessoal da Rádio oficial já tava puxando o saaco do Glauber, mas aquele pessoal gosta do poder mesmo, mas que barbaridade !!!! E a pesquisa do Jornal Oficial como fica??Que palhaçada aquela de induzir os burros.

    ResponderExcluir
  7. espero q o vice nao quera colocar o pai dele la de novo mais 4 anos olha glauber começa bem nao coloca aquela inulidade q so serve pra mamar nas tetas da prefeitura boa sorte pra ti bom mandato

    ResponderExcluir
  8. o edu se deu bem ele vai conforme sobra o vento a oito anos apoiava o w40 agora vai se da bem dnovo tomara q o glauber nao deixa ele colocar o pai la dentro ai ja vai começar mal coloque gente capacitada para ser secretarios pessoas q conheçam o serviço nao coloque so para contentar os outros

    ResponderExcluir
  9. Pois é né Faka...eu aqui de longe olhando os GRANDES ACONTECIMENTOS DA ALDEIA...puxa vida mas a NOSSA CÂMARA ficou devendo!!! Tem de tudo menos gente LETRADA, INTELIGENTE E COM DIPLOMA NA MÃo...É UM CARNAVAL NO HOSPÍCIO!!!! Tem Miss bunda, Cachaceiro de Plantão, Mauricinho que só joga padell, Pai de Santo, Apontador de Jogo do Bicho, Mascate, Caçador de Capincho, participante do CQC, Agiota....MEUUUUU DEUSSSSSS.....
    Com um time desses, torço que o fim do mundo chegue mesmo em 21.12.2012, assim NÃO TERÁ POSSE pra eles!!!!
    E na prefeitura então, vamos nos benzer, pois o TIME DE SECRETARIADO no mínimo será igual ou pior que o já descrito!!!
    Aí, ai, ai foi o tempo que o PT era partido de intelectual, aliás, o pessoal tá precisando se atualizar...
    LIVRAMENTO TE CUIDA COM O MENSALÃO NA CÂMARA!!!!
    Mas Livramento me espera!!!!
    Ass: FAKA NA BOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pelo comentário Faka na Bota, fizeste um belo apanhado geral do que continuaremos a ter que engolir por + 4 anos, o povinho santanense continua sem saber votar, quem sabe um dia aprenda.

      Excluir
  10. Sensacional@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    Que limpeza Faka.
    De uma tesourada só,nos livramos da trança piolhenta feita deMarcirioconceiçãowainerbernardocobasrobinhozulmirjoaozinho
    gornatiferrãosergiomoreiraederfialhonelmobeniamansilha eoutros.Aindafomoslivradosdesaboneteclãbassedaszenoceciargilesmarcirio e muitos outros. Claro que sempre fica alguma sujeira que o aspirador não alçança. camachomeladocarinedagberto e outras sujeiras que se revelarão com o tempo e que o Faka irá mostrar como alguns se enganaram ao votar nessas peças.

    ResponderExcluir
  11. eu votei e acredito no Glauber !! graças a Deus o ico não saiu !!! e o povo de livramento fez a lipa na camara mas ainda ficaram 3 !! e elegeram mais duas grande porcaria tatiane Marfetan e xepa !! pode isso ficarão 5 coisinha sem fundamento ainda faka cuida eles hem e conta tudinho pra nós !!!

    ResponderExcluir
  12. Desmoralizante. O povo de Livramento não acredita mais.

    ***70.311 eleitores aptos e inscritos para votar.
    14.883 votantes elegeram o Prefeito. 30% dos votos válidos
    *** ABSTENÇÕES BRANCOS E NULOS: 20.732 VOTOS +- 45% dos votos válidos

    *** Helio Carreta foi eleito.

    *** Faka recebeu 92 votos ( o Blog que escancarou a sujeira que corria solta na política)

    Cabe ao Glauber e a nova CV fazerem o santanense voltar a acreditar.
    Voltar a participar. Voltar a sentir respeito pelo político.

    ResponderExcluir
  13. UM GRANDE ABRAÇO A MARCIRIO SILVA O ''ADEVOGADO DO POVO'' AO VEREADOR ''BATISTA CONCEIÇAO E DRA: VERA MADRUGA'' A SERGIO ''MOLEIRA'' QUE DEVE TER SE ARREPENDIDO MUITO A BERNARDO FONTOURA E OUTROS QUE CUSTARAM A CAIR MAS JÁ É PASSADO EM SANT'ANA DO LIVRAMENTO E AO BANNURA E CIVEIRA AQUELE ABRAÇOOOO 12 ANOS EM SEGUNDO LUGAR AGORA SO VAI PODER FAZER CASAS DE 5 COM PREÇO DE PRIMEIRA O POVO ESTA ACORDANDO DE TANTO VIVER DE MIGALHAS !!!!

    ResponderExcluir
  14. parabems ao faka e ao glauber,meu candidato nao saiu era o da mudança ja fica para a proxima mas como diz um amigo meu vamos dar um voto de comfiança acredito que o glauber deve fazer um bom governo e so nao dar espaço ao pai do vice esse e lixo muito gramde valorize o funcionario e vc vai ver o resultado que faz o governo e o funcionalismo e nao cargos de confianças parabems glauber eu vou ficando por aqui tenho muito trabalho para fazer nestes proximos 3 meses vou gastar muito com SAL PARA SALGAR A COLA DESTA MAFIA QUE VAI SAIR E VAMOS MANDAR SAIR COM AS MAOS PARA CIMA

    ResponderExcluir
  15. Temos que ficar atentos ao secretáriado do novo governo, teremos figurinhas lamentaveis como, carlinhos fernandes, calico. aliado ao fato de o pt local não ter quadros suficientes e de competencia para administrar, vão fazer que igual ao wainer, importar burocratas do partido para cá, pessoas que não conhece a realidade de nossa cidade e totalmente desconhecidas para nos, sem sabermos de sua capacidade e honestidade. Mesmo não tendo votado no vencedor torço para que faça uma boa administração, mas também não espero muito. Houve uma limpeza, meia boca, na camara, nos livramos de umas bostas, mas entraram umas merdas, também. Grande fiasco, e no meu ponto de vista louvável, foram os evangelicos, tinha pastor se achando e tiveram uma mereca de votos, isto prova que nosso povo não é burro, usar a religião na politica é uma das maiores safadezas que há. Peço ao Faka, que mantenha esse canal de desabafo da população aberto, para que possamos botar a boca no trombone quando for necessário. O termometro para medir a vontade de mudar as coisas de nova administração será sua relação com a grande mídia santanense, se as coisas continuarem como estão podem ter certeza que este governo não será diferente do que está saindo, o governo do estado, até o momento neste ano, gastou 75 milhões e propaganda, quem leva a maior parte é a RBS, e aqui sabemos que leva praticamente tudo e nos vende a ilusão de vivermos no paraíso, essa relação será fundamental para vermos a verdadeira vontade de mudar a ordem estabelecida em nossa cidade, a ordem do descrédito, do atraso. O que nossa cidade precisa é voltar a valorizar que trabalha, que gera emprego, já que nesses ultimos anos os escroques são os heróis municipais, lideres empresariais que não geram um emprego.

    ResponderExcluir
  16. Como sera a composição do novo secretariado. Eu acho que PT vai acabar compondo com o PSB e o PDT para ter maioria na camara. O PSDB, PTB e PMDB serão oposição.

    ResponderExcluir
  17. faka estão falando por ai que o hanney deu um carro para uma certa igreja !! o povinho esse hem nem nas igrejas da pra confiar mais ,estão c vendendo por pouko hem !!!

    ResponderExcluir
  18. faka o que tu acha que vai acontecer com essa turminha que saiu da camara ? te aposto que todos eles vão ficar encostado em alguma secretaria !!!tu imagina so eles não sabem fazer outra coisa a não ser ganhar dinheiro do povo queria ver eles capinando patios varrendo rua virando terra trabalhando de pedreiro ai como eu sou bandida hihihi

    ResponderExcluir
  19. Te cuida Glauber.Está na hora da renovação. Cuidado com as parcerias espúrias tanto nas composições partidárias como nas relações pecaminosas com as construtoras, terceirizadoras e com a imprensinha mentirosa e oportunista desta cidade. Nunca esqueças que tentaram induzir o povo a não votar em ti, através de uma pesquisa mentirosa e tendenciosa.
    Ficou provado que certa facção da imprensa não tem força nem credibilidade porisso estás aí eleito e comprometido com essa população sofrida que não acredita mais em político.
    Não esqueçã que o Faka será a tua Bússola. Aqui o povo diz a verdade, sem interesses financeiros.
    Atenção Rádios da cidade ofereçam um espaço para o Faka, ele mereçe. Foi o Faka que abriu a cabeça do eleitor,apontando os estelionatários.
    Sucesso Faka. Sucesso Glauber, separa o trigo do joio.
    Não te deixa enganar. Não vai dizer que eu não te avisei.

    ResponderExcluir
  20. Glaber,é como diz o 05:32 cai fora das teias desse jornalzinho vendedor de ilusões. Aqui não é o paraiso. Queremos a verdade.
    Não sejas bancador de mentiras com o dinheiro público. A população não acredita mais nessas histórias. A prova está aí.O prefeito enriqueceu o jornal em troca de fotos e matérias mentirosas e o seu candidato com a máquina na mão fez miseráveis 6.000 votos. O povo tá ficando esperto.
    Fica também ,também porque os Urubús já estão dando rasantes nos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  21. Glauber fecha o corpo e te livra do Pai do Edu , do Carlinhos Fernandes, do Marcirio,Bernardo,Sergio Moreira,etc.... Tem uns cabras que tentarão voltar até como lustrador de sapatos dos eleitos. Não querem perder a teta. Precisam estar perto do poder para poderem tramar e conchavar.
    Faz um secretariado puro,sem acertos por fora. Não traz de volta esses trastes que as urnas rejeitaram. Não sejas traira do povo, afagando o rebotalho da política.
    Não faz eu me arrepender do voto de confiança que depositei em ti. Sejas duro, sem perder a ternuna.

    ResponderExcluir
  22. EU SO QUERIA DIZER A ESSES QUE MAMARAM NA TETA DO GOVERNO 8 ANOS, AGORA VOCES VÃO TER QUE TRABALHAR CAMBADA DE ARROGANTE, E A SUPER ESTRATEGISTA MARY? JA SUMIU JÁ, CAMBADA DE VAGABUNDO, ACABOU CAIÃO NA REAL A TETA ACABOU, AGORA SIM VCS TERÃO QUE TRABALHAR O CAMBADA...

    ResponderExcluir
  23. eu quero saber como vai ficar o negocio da palafita o proprietario ia assumir as obras ou parte dela a esposa ficaria no plamejamento mandado mais,um advogado da saldanha da gama iria para parte juridica como procurador o sogro assumiria o lugar que ja esteve secretario da fazenda a filha assumiria um lugar na sec.educaçao o familia sem sorte,so tinha que escolhe o candidato certo foram burros,agora vao ter que me aguenta sifuuuuuuudero o mafia

    ResponderExcluir
  24. É, não votei no graubi, porém, preferia a ele do que o jumentICO! Agora, queria tanto passar na frente daquele puleiro ali na Andradas e gargalhar. Idiotas, comprando pesquisas, mentindo, iludindo o povo, mas a resposta veio!
    Ah, queria também saber por onde anda o "PROFETA QUE UNGIU O EX-FUTURO-PREFEITO de Livramento"? E os que andavam agarrados em bandeirinhas dizendo que os que iam ganhar a prefeitura, era quem estava junto do "povo de Deus" onde estão estes? Falsos profetas, marketeiros, que querem meter política guela abaixo dos crentes! Foi bem feito! Aprendam e não brinquem com o nome de DEUS!

    ResponderExcluir
  25. E AI ROBINHO COLOCASTE 70 COLEGUINHA COMO CC PARA FAZER 555 VOTOS TU E MUITO FRACO ACHO QUE AGORA TU VAI VOLTAR PÁRA A TUA TERRINHA,(PELOTAS)SO TOMA CUIDADO PARA NAO TE REVELAR ANTES DE CHEGAR LA EXPLICA PARA A TUA PRENDA AQUELA LA DO PLANALTO QUE AS COISAS LA EM PELOTAS FUNCIONAM DIFERENTE QUE AO APROXIMAR DE PELOTAS VC SENTE COCEIRA DE LEVE JA VAI TARDE APROVEITA QUE O BARCO ESTA AFUNDANDO E SALTA ANTES NAO VAI ESQUECER DA PERUCA E OS CILIOS POSTIÇOS TCHAU FRANGA APROVEITA E LEVA O PAI DO EDU ESSE E LIGEIRO

    ResponderExcluir
  26. Que vergonha aquela pesquisa encomendada e fajuta com a finalidade de direcionar votos.
    Perdeu a Palaphita e a turcaiada que apostaram todas as fichas no cavalo perdedor do burrico.
    A imprensa de Livramento é vergonhosa e tem credibilidade zero.
    Banana para a construtora e para os donos do jornaleco que quiseram plantar mentiras para se beneficiar no futuro.
    Investimento a curto prazo kkkkkkkkk, deu zebra.
    Cuidado Glauber vê se não faz carinho no inimigo.

    ResponderExcluir
  27. cade vc faka ?anda sumido fala algo ai pra nós , tu esta triste pq o teu candidato não se elegeu?mas a vida e assim na proxima talvez o teu candidato ganhe !!!eu estou muito feliz q o Glauber ganhou !!! abraço faka .

    ResponderExcluir
  28. Os leitores do Blog estão consolando o Faka ? Não acredito. Essa é inédita. Traduzindo: Os leitores (alguns) foram vitoriosos nas eleições e o Faka perdeu. Os leitores estão demonstrando maior grandeza de espirito do que o próprio guru do Blog. É, o mundo dá voltas (e as vezes é para nos ensinar algum coisa). Não esperava ver um dia o Faka ser consolado por ter feito a escolha errada. De qualquer forma, desejo sorte para o Faka, que não desanime e siga em frente. Estamos todos nesse mesmo barco chamado Livramento e, sendo assim, vamos lutar e torcer para que ele não afunde.

    ResponderExcluir
  29. Pois é Faka, até que enfim uma mudança em Livramento, talvez não seja a melhor, mas não deixa de ser uma mudança.Só gostaria de saber que formação, que preparo possuem os novos vereadores e alguns dos antigos a gente já sabe que não possuem preparo. Soube que já tem alguns ratos abandonando o navio, e por falar em ratos como fica o viajandocardoso do setor de transporte da SMS, pois pelo que soube viaja mais que os motoristas ou melhor dizendo recebe mais diárias que os motoristas. Parabéns Faka, fizeste a tua parte com louvor.

    ResponderExcluir
  30. Fora w e seus 40. Fora Marcirio,Robinho prepotente e metido, Bernardo,velho Cobas, Zulmir,Carretes, Mansilha, Conceição, Fontoura, todos esses CCs de m...,
    Saiam de mansinho...Fechem a porta e apaguem a luz,desliguem a televisão . Ah... Não esqueçam de cancelar a assinatura do jornal sem força que não conseguiu eleger o pupilo do prefeito nem conseguiu que o eleitor mudase o voto,lendo aquela pesquisa mentirosa,nas vésperas da eleição. Espero que o Glauber não se torne figurinha repetida nas páginas desse jornalzinho desacreditado.
    Força Glauber que a razão e os bons costumes te iluminem, meu galo. Faz por Santana com honestidade e retidçao que nos orgulharemos de ti.

    ResponderExcluir
  31. parabens livramento boa sorte para o novo prefeito grauber parabens para livramento q mantem tradiçao d eleger so q nao presta tipo elifas wainer etc e boa sorte pra o prof grauuber q vai ganhar 15 mil oficial e o por fora q nao sei quanto e mas e muito ver o wainer q adquiriu no tempo q foi prefeito . depoi santanenses nao adianta vir no faka e ter mais d 500 mil acessos no blog e na teoria fzer outra coisa . d manha ja escutei na radio q nosso futuro prefeito ja estava indo para porto alegre no carro zero quilometro q aduiriu com salario d cc estadual porq prof com salario q ganha nao adquire nada . e se virem corretores d imoveis e vendedores d carro o novo prefeito ta ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala bobagem tabacudo... o glauber estava viajando para POA na Ouro e Prata, e não pode concluir a viagem devido ao lamentavel acidente com os onibus na ponte da faxina, eu vi com os meus olhos... não sabe nem o que escreve...

      Excluir
  32. o carrets comprou uma casa bem no centro o marcirio comprou um posto , vamos ver o q o quevedo e turma do grauber vao comprar e bom movimenta a economia local .

    ResponderExcluir
  33. Bem q o futuro prefeito poderia renunciar o salario d 15 mil e ficar com salario d professor d mil , ja q o pt se diz um partido d nao politicos profissionais mas sim d pessoas q fazem politica por ideal

    ResponderExcluir
  34. So gente boa acompanhando o grauber na visita a prefalcatrua conforme o diario ofiial informou era o fernandes , maio santana , calico , horacio etc viu so gente boa , mas o grauber vai se superar se trazer o valejjo para participar do governo dele ai se prepara este valejo e ligeiro demais pobre livramento ta ruim vai ficar pior ainda com grauber . Faka daqui um ano vamos ver se ocorreu parceria publico privada no dae e se terceirizou a saude criando a fundaçao pulica privada da saude tudo e prefeitura do pt faz isso

    ResponderExcluir
  35. Gaube não repete as ações do teu antecessor. Te livra das más companias. Cuidado com os acertos depois não vai dizer que não saia de nada ,igual ao teu guru, chefe do mensalão. Dizem , por aí, que estamos bem melhor do que com a furma do ICOne. Dizem que os irmãos Ladras jogaram todas as pelegas no pinICO. Iam forrar o poncho, ou melhor iam governar enriquecer pelo coitado do despreparado. Meteram grana grossa na campanha, publicaram pesquisa falsa,contrataram dezenas de Cabeleitores para trabalhar pelo Figico.
    Dizem e se quiserem nomeio, que os cabos eleitorais dosICO
    estavam fazendo fila para cobrar seus honorários,junto aos irmãos o da saúde e o da latinha.
    Dizem mais que foram para cama , doentes, com a derrota eeheheheheheh
    Mas,já estão se pendurando no saco do glaber como se tivessem trabalhado assiduamente na sua campanha. Cuidado com esses malandros e tem muito mais malandros na cidade e eles estão se aprochegando. O vaidoso Carlito gosta de uma fotinho e de uma latinha, vai ser o canal da perdição.
    Saravá, misifio.

    ResponderExcluir
  36. Sr. Fakilla, es verdad que el Ico se enfermó despues del resultado? Supe que el estaria en la cama en depression? sera verdad?

    Lo deseo suerte e mejoras!

    ResponderExcluir
  37. Faka, isso que falam do Ico é mentira!! Pois óbvio que está decepcionado sim, porém nada de doente!! Faka, eu como um homem bem informado, soube de uma fofoca e fiquei com uma dúvida (até porque não entendo de coeficiente eleitoral). Prenderam no dia das eleições um ônibus com eleitores do EnroLÍDIO MENDES de manhã, e uma kombi dele à tarde transportando ilegalmente eleitores. Soube que a juíza encaminhará a denúncia ao MP. Caso seja caçado, o primeiro suplente assume ou o partido perde os votos? Nem sei quem é o primeiro suplente, mas qualquer um é melhor do que esse traíra que votou a favor do aumento da taxa da água...

    ResponderExcluir
  38. Guerreiro Faka, verifica ai se as informações supracitadas procedem ou não, pois afirmo com certeza que a maioria da população de Santana do Livramento, esta torcendo para que esse EnroLÍDIO MENDES seja caçado, esse se elegeu só com os votos dos coitados da Simão Bolívar e P. São José, dando cachaça e fazendo carnaval para os sem acesso a Tv, Mídia Etc.

    Obrigado Guerreio Faka, forte abraço............

    ResponderExcluir
  39. nossa pessoa mais desenformada tu não tem noção do que esta falando !!reza para o melado ficar pq se ele não ficar na camara ai sim vai ficar triste o caso ! pq quem vai assumir no lugar dele é um guri de m.... não sabe fazer nada da vida e ja se lançou de malandro!!e outra coisa meu lava a tua boka suja antes de chamar o povo do parque s jose de miseraveis burro e ignorantes pq nem todo mundo se mistura nessas coisinhas de carnaval e etc.. aqui toem muta gente boa que trabalha pra sobreviver sei que tambem tem muito oq não presta mas isso tem em todo o lugar inclusive onde vc mora !!e outra coisa da pra contar as pessoas do parque que votaram no melado !!se o melado sai entra fernando linhares grande porcaria !

    ResponderExcluir
  40. The EnroLÍDIO MENDES de 16 de outubro de 2012 08:07, se o pessoal q votou em ti, tivesse mais acesso a informações, com certeza absoluta não votaria em ti, pois tu traiu o povo de Santana do Livramento votando a favor do aumento da taxa de água “COVARDEMENTE”, outro sim, eu não chamei o povo do parque São de José de miseráveis burro e ignorantes, como tu escreve acima! O tempo dirá cassação já.

    Traíra.

    ResponderExcluir
  41. tudo bem então so que eu estou te fando q a maioria do povo do parque não votam no melado isso eu te garanto !!! so que tu não esta percebendo que entre o melado e o fernado linhares o melado é melhor pelo menos ele tem uma familia para sustentar e esse guri abestado não tem filho so quer ir para a camara pra dar uma de filhinho de papai um vagaba que nunca pegou uma vassoura na mão e é um pirralho e ja quer dar uma de malandro é isso q eu quero que tu intenda ok se der uma asinha pra ele ele quer fazer que nem o ico afinal ele é aluno de pilantragem do ico é isso intende .o povo sabe q o melado votou a favor do aumento da agua mas mesmo assim ele é menos porcaria q esse menino !!!

    ResponderExcluir
  42. Ok, EnroLÍDIO MENDES, eu nao estou dizendo que tu é porcaria, estou dizendo que a maioria da população de Santana do Livramento, esta indignada com a traição de quem votou a favor do aumento da água e tu foi um, TRAIÇAO PARA COM O POVO, os outros Moreira, Conceição, Bernardo, foram corridos de lá, só restou tu e o Germemano, para a limpeza ficar completa.

    ResponderExcluir
  43. ai meu Deus eu não sou o melado eu simplesmente acho que entre o melado e o fernando eu prefiro o melado !!le denovo o que eu escrevi eu acho que vc não entendeu !!!o que eu falei é que o fernando é uma grande porcaria !!! ele é afilhado e aluno de malandragem do ico !! mas como o ico é um malandro falido eu creio que o aluno dele tabem vai so tentar e não vai conseguir!!! sabe aquele velho ditado nada nada e morre na praia é isso que vai acontecer hihihihihi so me responde uma coisa quando o ico insentivou o fernando a se candidatar o que tu acha que ele falou para o fernando ? fernado te candidata para ajurar esse povo de livramento ou ele disse fernando te candidata porque tu vai ganhar muito dinheiro desses otarios essa vida é muito facil é so tu enganbelar esse povo burro de livramento!porque é assim que ele falam de nós que muitas vezes vatamos neles achando que são do bem e não são mas andam ai destribuindo sorriso para nos enganar.

    ResponderExcluir
  44. Olha faka, da pra perceber que esse anônimo ai não gosta mesmo do Fernando, não sei se por inveja ou amor!! Hahaha... E presta atenção no que ele escreveu, que prefere o Melado porque o Melado tem família para sustentar!! Olha o atributo que ele usa para justificar o candidato... "sem fundamento", pois família todos temos e não podemos votar por isso!! EU, particularmente não votei em nenhum deles, porém não tenho dúvida alguma que preferia o Fernando do que o Melado, pois o Melado já tem 8 anos de câmara, e o que se sabe dele é aumento COVARDE em taxa dágua e "pescaria" de capincho com diária da câmara!! E o Fernando nunca teve lá, então precisamos dar uma oportunidade para os novos, e depois cobrar se for preciso...

    ResponderExcluir
  45. vai te catar palhaço !!!!tu é muito ignorante tu não percebe que a minha analise é entre os dois pq é so ele q pode entrar no lugar do melado se tivesse mais alguem eu iria analisar todos !e eutra coisa se ele fizer algo errado tu vai cobrar oque ? vai chegar na cara dele e vai falar hahahhah te liga tu não deve ter coragem de chegar na cara de um homem pra tirar satisfação se não tu ja tinha ido na camara e cobrado de todos os vereadores !! talves tu prefira o fernando pq é um guri desse sim tu te anima a cobrar hahahha

    ResponderExcluir
  46. E tu eh tão cagão que te esconde atrás de um perfil anônimo pra falar mal do Fernando!! Huahuahua...

    ResponderExcluir
  47. e por um acaso tu mostra quem tu é ???? deixa de ser idiotaaa pessoa ignorante !!! olha so vai la na camara \e da um jeito nesses politico hahahaha tu fala na cara né hahaha !!! e de agora em diante eu sei que vamos ter os melhores politicos porque tu vai ir la cobrar deles né hahahhaha .. ho vai te catar idiotaaaa !!! beijinhos pra vc ignoranete até nunca mais!!!!

    ResponderExcluir