terça-feira, 2 de outubro de 2012

DUAS PESQUISAS

No site do TRE, www.tre-rs.gov.br, voces poderão encontrar duas pesquisas. Uma delas é do Correio do Pampa, que será publicada na sexta-feira, quando circulará o jornal. A outra é da Palafita Engenharia. Não se sabe para quem a Palafita mandou fazer uma pesquisa. Mas uma coisa é certa: empresa de engenharia envolvida em pesquisa eleitoral é sempre uma coisa que chama a atenção. Vamos ver se vão publicar e "quem" estará na frente na pesquisa da engenharia. Existem "interésses", como diria um lider politico que já se bandeou para o lado de "allá".  

18 comentários:

  1. Aonde encontro a pesquisa?

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia senhor faka , estou estranhand o nao vai falar nada e nem fazer uma campanha contra o aumento dos salarios dos veresadores e prefeito projeto que vai ser votado depois da eleiçoes . La em porto alegre aumentaram o salarios do prefeito e vereadores de acordo com o indice do salario minimo e aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pagando pra ver. Esses malandros vão tomar choque. Aí é que eu me refiro.

      Excluir
  3. TODOS SABEM QUE O PALAFITA CONSTRUTORA, MARIDO DA PALFITA EMPREGUETE DA PREFEITURA, É UM DOS SECRETARICO, SE ELEITOS FOREM.
    OS ACERTOS E OS QUEROMEUS JÁ CORREM SOLTOS , NOS BASTIDORES. É A CORRIDA, DESLAVADA E SEM PUDOR, AOS COFRES PÚBLICOS. O POVO QUE SE RALE.
    VOU VOTAR NULO. NÃO VOTO NESSA CORJA. VOCÊ QUE NÃO QUER ANULAR VOTE NO MENOS PIOR. NO QUE PARECER MAIS SÉRIO ,MAIS CONHECEDOR E MAIS INTERESSADO PELO CRESCIMENTO DESTA SAQUEADA CIDADE.

    NÃO VOTEM EM CANDIDATOS QUE OS JORNAIS E RÁDIOS APOIAREM PORQUE É ROBALHEIRA NA CERTA. TEM UM AÍ QUE ESTÁ CORINGANDO O PROXIMO PREFEITO PARA ASSALTAR O DIRENHEIRO DO POVO EM TROCA DE FOTOS E ARTIGOS MENTIROROS. ELE TÁ PRECISADO DO DINDIM PUBLICO PARA COMPRAR CARROS NOVOS , CONSTRUIR UM EDIFÍCIO, VIAJAR NO TAPETE DAS 1001 NOITES COM O DINHEIRO SOFRIDO DESTE POVO SEM CULTURA POLÍTICA E QUE NÃO SABE VOTAR.
    POVO IDIOTA SÓ VOTA EM MALANDRO PARA LHE ROUBAR AS PRÓPRIAS CUECAS. ACORDE!!!!!!!!!!! SEM NOÇÃO.
    URNA NÃO É PENICO E O ELEITOR NÃO DEVE SER POMBA. USE O CÉREBRO. NÃO ELEJA LADRÕES E FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  4. povo de livramento pensem bem antes de votarem , o candidato a prefeito que mora no wilson é o pior pé de chinelo !!!! chinelagem das mais pura e vista pelas pessoas do bem !!! pena que muitas pessoas não tenham acesso a esses comentarios que essa pessoa chamada faka faz desses vagabundos que so querem mamata e o dinheiro do povo !! aqui pelo menos as pessoas que conhecem esse blog conseguem expressar seus sentimentos a respeito desse povo que ganha dinheiro facil !!! esse ano tem que ser 13 se não o povo vai ter que debandar desse livramento !!

    ResponderExcluir
  5. A Palaphyta Apoia o ICO, tem placa e tudo em carro da empresa!! Tem carro da empresa sendo usado na campanha pra esparramar cavaletes do Ico por ai, uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  6. Este ano 13 aqui em livramento e no brasil . Ta louco o partido do mensalao e pior e igual aos demais ve o 13 aqui so vale o grupo do gluber nao paga ninguem, nunca mais voto no pt o q eles prometeram para o s professores e nao cumpriram. T informa faka fiquei sabendo q mandaram embora 10 professores contratados do estado aqui em livramento , nao dava para esperar final do ano , alegaram que nao tem dinheiro para pagar estes professores e para cc tem . Livramento nao quer isso para o municipio. PObres destes professores q perderam o emprego e os alunos .

    ResponderExcluir
  7. È isso aí vote no menos senvergonha.
    Não vote em político profissional porque ele só vai roubar e enriquecer. Tenha pena da cidade,tenha pena de seus moradores,que ainda não foram embora, tenha pena de si mesmo.
    NÃO VOTE EM SAFADO, LADRÃO ,FICHA SUJA E POLÍTICO PROFISSIONAL.
    VOTE NUM CARA VIRGEM QUE NUNCA VIVEU DA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  8. axo que nãoooo o 13 não faria nada para prejudicar os professores até porque ele tambem é professor !! eu acho ele a pessoa mais preparada para ser o nosso preito ! dessa vez tem que ser ele !

    ResponderExcluir
  9. hem faka tu não acha um absurdo mesmo esse monte de gente sem concurso dentro desses departamentos publico ? E a quantidade de gente arrodeando os vereadores !! sera que ele trabalham tanto assim ?acho que tem um para abrir a porta outra para puxar a cadeira para o vereador e ai vai usa a imaginação que vai longe hihihihi

    ResponderExcluir
  10. hem faka tu não acha um absurdo mesmo esse monte de gente sem concurso dentro desses departamentos publico ? E a quantidade de gente arrodeando os vereadores !! sera que ele trabalham tanto assim ?acho que tem um para abrir a porta outra para puxar a cadeira para o vereador e ai vai usa a imaginação que vai longe hihihihi

    ResponderExcluir
  11. hem faka tu não acha um absurdo mesmo esse monte de gente sem concurso dentro desses departamentos publico ? E a quantidade de gente arrodeando os vereadores !! sera que ele trabalham tanto assim ?acho que tem um para abrir a porta outra para puxar a cadeira para o vereador e ai vai usa a imaginação que vai longe hihihihi

    ResponderExcluir
  12. hem faka tu não acha um absurdo mesmo esse monte de gente sem concurso dentro desses departamentos publico ? E a quantidade de gente arrodeando os vereadores !! sera que ele trabalham tanto assim ?acho que tem um para abrir a porta outra para puxar a cadeira para o vereador e ai vai usa a imaginação que vai longe hihihihi

    ResponderExcluir
  13. TÁ NA HORA DE SAIR DO ANONIMATO, SEU BANDO DE ANÔNIMOS!!! HAHAHA PELO MENOS O PALAFITA BOTA A CARA A TAPA, E VCS?! NÃO... NEM EU! KKKKK...VEIRA!

    ResponderExcluir
  14. cala a boka puxa saco da palaphita eles acham que os lixos vão ganhar porisso estão botando a cara a tapa porque querem se adonar da cidade vão ganhar um dinherão hahahha so que vão dar com os burros na agua

    ResponderExcluir
  15. estes caras querem eludir o povao com estas pesquias fajutas, porque querem se arrumar e chupar o maximo que puderem nas tetas da prefeitura, qualquer licitaçao la estaram eles, sempre qurendo alguma coisa para o bolso de futuro prefeito e seus capangas de plantao, pau e ferro neles, sem vergonhas aproveitadores do pobrerio, pesquisas sem o minimo de seriedade, porque para esta empreiteira so existe um candidato o FUGICO

    ResponderExcluir
  16. Após o resultado das urnas, e agora qual e que jornal da pra confiar???

    ResponderExcluir