quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HAY QUE PENSAR

Hay que pensar. Hay que pensar. Hoje, no Debate da RCC, PTBico vai dizer que o Doutor só salvou vidas. Com uma receita? Como se só existisse ele de médico em Livramento. Por outro lado, hay que pensar em quem será o novo Vice indicado. ISSO É IMPORTANTE. Imaginem PTBico condenado por desvio de 3.4 milhões da Fundergs. Improbidade. Peculato, Formação de quadrilha. Perda dos direitos politicos por, no mínimo, 8 anos. Imaginaram? Agora responde: quem assume no lugar do futuro encrencado? Quem? O Doutor era um nome sério. Hay que pensar. Por outro lado, ninguem fala nada do "Chefão" do PT, sendo condenado no STF em Brasília. Será que eles tem moral para cumprir o que dizem que vão fazer? Será? Hay que pensar. Hay que pensar. Quem viver, verá.

9 comentários:

  1. Futuro prefeito Sabonete. É agora que Livramento vai. Vai pra ....

    ResponderExcluir
  2. OLHA SE O FUGICO NÃO GANHAR A ELEIÇÃO ELE VAI SER NOMEADO PARA A FUDERDES!!

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou não estudar e se qualificar??? Agora só resta depender d carguinho mesmo!!! BurrIco é BurrIco! Como uma anta dessas pretende admimistrar a cidade? só rindo......

    ResponderExcluir
  4. Que tal o candidato glauber pretende criar uma secretaria de captaçao de recursos com sede em brasilia e porto alegre ja ta ate definido quem vai assumir , este e o modo d governar do pt do mensalao sempre arrumando primeiro a companheirada e povo q se fode , imagina quanto vai sair por mes esta secretaria, pense bem dia 7 d outubro de um basta no partido do mensalao aqui em livramento.

    ResponderExcluir
  5. Entre Burrico e Glouber fico com Glouber, pelo menos se roubar vou estar sendo roubado por alguém culto, imagina ser roubado por um analfa aí é brabo, mais desconfinho que o PT pode surpeender, de qualquer forma vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  6. Pense bem antes de confirmar no domingo. Glauber Lima empregou a mulher no governo do estado quando esteve em Porto Alegre e empregou o cunhado na 19a CRE. Com essa maneira de dispor da coisa pública que acontece os desvios éticos, como o mensalão, apropriam-se de máquina pública como se fosse propriedade particular. Concordo plenamente com o comentário das 06:23.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora isso todos fazem, me diz um politico que já não tenha agraciado sua família com um cargo público, isso não é novidade!

      Excluir
  7. mas e o pinico que colocou campo no nome do irmão dele dessas ganha pelos sem terra e faz uns 4 meses que o pinico botou ele a trabalhar na secretaria fazendo nada so levando o dinheiro do povo !! sem contar com os amigo e o irmão do melado esganado hihihi rimou né hiihi que tambem estão empregados !!! mas faka como pode issso ainda não saiu concurso publico !!! mas o pinico e o melado colocaram seus amigos e parentes la !!!

    ResponderExcluir
  8. sao todos farinha do mesmo saco, so querem se arrumarm na vida os outros que se ralem, mas infelizment meu povo é cego, doente e sem memoria, com certeza com algumas carcaças de galinha, e alguns quilos de carne de capincho, qu com certeza o velho melado de guerra, costuma pescar, pois sempre sai algum em suas redes, talvez assim possam voltar, mas torcemos para que nao

    ResponderExcluir