terça-feira, 2 de outubro de 2012

1 2 3 4 5 6 7 8

AUMENTO PARA OS VEREADORES. O 12.678 apresentou, JB Conceição pediu URGÊNCIA. Os S2 garantem a informação. Mas quem vai votar a favor? Pensem, especialmente os "despossuidos" de massa cinzenta. Pensar. Pensar. Pensar. Será que esses vereadores MERECEM ganhar essa remuneração? E o prefeito? Merece tudo isso tambem?

15 comentários:

  1. ESSE S.M E BAITA MENTIROSO CANLHA PROMETE Ñ FAZ NADA,TAU DE TREM QUE FRAUD, ROBADOR DE GASOLINA E MASI FILHO DELE TA TRABALHANDO NA PREFEITURA TAVA EM OUTRO ESTADO SE MUDOU TA EM LIVRA .HEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  2. Todos vao votar a favor total ja passou as eleiçoes e em livramento ser vereador e mais que ajudar as pessoas e ser 171 ja q prometem muitas coisas e nao cumprem nada os vereadores daqui ganham muito fazem nada . O povo esquece rapido tanto ve o wainer foi reeleito.

    ResponderExcluir
  3. faka eu gosto quando tu faz comentario desses vagabundos mas as vezes não fica bem esclarecido .quero dizer que as vezes não sabemos de quem tu esta falando ! parabens faka eu sou tua fã apezar de não saber quem tu es mas da pra ver que tu esta bem imformado arespeito dessa turma de vagabundo !! segue firme e forte ai faka conta tudo pra nós .eu falo para todos que eu conheço que olhem o teu blog faço a maior propaganda tua parabens faka !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do Faka,
      Gosto de ler as tuas palavras. Obrigado pelo apoio. Continuaremos, sempre.

      Excluir
  4. NADA COMO UMA BOA PRESSÃO. SE BORRARAM. DERAM PRA TRAS.

    ResponderExcluir
  5. Faka esses vereadores são uma turma de vagabundos chupacabras do dinheiro publico. Olha só a quantidade desses vagabundos se candidatando. Desses só uns 2 ou tres,falo do Faka, pensarão no bem do povo e se portarão com honestidade. O resto só pensa em se arrumar e arrumar os parentes. Querem se enconstar nos cofre do dinheiro público.
    Nesta cidade se vereador não é respeitavel , é uma vergonha.
    Corja de vagabundos,esses vereadores. Esse meleca sujeira é bem capaz de se reeleger porque o povo não tem cerebro.

    ResponderExcluir
  6. Os quadrilheiros do mensalão da prefeitura estão se articulando. Quadrilheiros políticos e empresários quadrilheiros. Todos estudando os manotaços no dinheiro público.
    Aposto que ninguem tem plano de governo.
    Mas, TODOS tem planos de enriquecimento ilícito.

    Não voto nessa tirma de fichas sujas.

    ResponderExcluir

  7. Para vereador não vote em candidato com história suja.

    Para Prefeito não vote em candidato com cadáver no armário, com história de vida suspeita.
    Não se faça de besta. Valorize o seu voto.Não vote em
    vigarista, mentiroso,salafra, pararasita do dinheiro do povão.
    Se o Prefeito não presta e o vereador não lhe defende a culpa é do seu voto.Vote bem .Não vote em falsos e incapazes.

    ResponderExcluir
  8. bem faka acompanho diariamente este blog, e gostaria de saber quem é este besta qu gostaria de ver seus salarios aumentado logo agora na vespera das eleiçoes, com certeza que é uma besta quadrada, pois o que diriam seus eleitores

    ResponderExcluir
  9. realmente este atuais vereadores nao valem o que ganham, pois sao umas bestas e ain da querem aumentar seus salarios, o que precisam e rachar uma lenha, ous eja pegr no pesado comodiz a musica do paulinho mixaria

    ResponderExcluir
  10. É por ai mesmo Faka , também sou teu fã e falo para todos os meus amigos/amigas, sobre o teu Blog, é o único que informa a população de S. do Livramento, sobre tudo o que acontece na nossa Cidade e principalmente sobre assa corja que lá esta(na pocilga/W40), que só o que faz é afundar a nossa Santana do Livramento.

    Caro Faka, já pensando no ano que vem, com o novo prefeito e vereadores por nos eleitos, tem que ser feito também uma renovação (limpa) nos representantes das autarquias: DAE, Secretarias "todas", tirar Chico ferrão, Martírio, Celeni , Conceição e outros, porque senão vai seguir a mesma M...., também os funcionários das mesmas, trabalham fazendo muito corpo mole, desperdiçando material, desde a venda de combustíveis, peças Etc. Faka estamos com você!!....................Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que sei somente a mesa diretora da Câmara pode apresentar projeto dessa natureza, os demais vereadores não podem...Da uma conferida ó grande FAKA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo do Faka,
      Qualquer um pode apresentar o "projeto". E com certeza, os malandros sempre apoiam.

      Excluir
  12. Faça o Bernardino, Sérgio Moreira, Melado e o João Batista Conceição meter 8h no corpo. Não os reeleja.

    ResponderExcluir
  13. B. Gasolina apresentou o "projeto". JB Conceição pediu URGÊNCIA. Mas na sessão de ontem, a Casa não deu quorum. Quer dizer, vai ficar para depois das Eleições. Ou seja, livre, sem as pressões que os eleitores possam fazer. É Livramento.

    ResponderExcluir