quarta-feira, 3 de outubro de 2012

É HOJE



Os PTBico já mandaram fazer 150.000 panfletos, explicando pra população de Livramento, o inexplicável: um crime eleitoral.  Lógicamente, vão tentar procrastinar, prorrogar  ao máximo a informação ao grande público, para tentar navegar na credibilidade do Doutor, que diga-se de passagem, não é pouca. E vem ai o novo Vice: Dr. Sabonete? Pr André? Ms G. Romero? Quem viver, verá.   

12 comentários:

  1. Ai foi que o barraco desabou!

    ResponderExcluir
  2. O povo nem acredita que isso é crime... acha que o Dr. fez muito bem em atender! Infelizmente... nossa cidade vai ficar cada vez pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a Justiça é cega, não? Pra ela, crime é crime. E vai aplicar a pena cabível. Que é o que interessa.

      Excluir
  3. TUDO MENTIRA !!!!!!!

    ISSO É UMA MANOBRA DE DESESPERO.

    ResponderExcluir
  4. pois e caiu a casa so o doutor em se juntar com essa chinelagem q vem com 14 e doutor estou triste pelo senhor e um kara bom mas se juntando com isso so serve para dar azar sera q vao devolver o seu dinheiro q o senhor investiu para ser o vice pelo q se sabe do chefe acho brabo ele nao gosta de pagar as contas vai gostar de devolver e doutor acho q nadou seu dindim

    ResponderExcluir
  5. Essa justiça não prende nem pune Ladrão. Pode?

    Aí quer penalizar um homem que exerce a sua profissão que,acima de tudo, é um sacerdócio.

    Dale dr., continue metendo o dedo no c... de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vai ser o "lelelê", mas não vai colar. O povo não é tão burro assim. Só parte dele, a menor parte. Ainda bem.

      Excluir
  6. De enrolICO e doralICo tá todo mundo cheio. Não enrole seu voto, a cidade precisa eleger um prefeito que não esteja tão ENROLADO.

    ResponderExcluir
  7. O ovo desta cidade é muito burro,sim.
    Faz anos que só vem elegendo mau carater e sem competencia.
    Para Prefeito e para vereador.

    Esta cidade só vai pra tras porque elege incompetente e mau carater.
    Tem 30 segundos para votar bem e dar uma virada nesta cidade.
    Não reeleja. Não vote em políticos profissionais,que não sabem o que é trabalhar. Vivem há anos mamando no dinheiro do contribuinte.

    Vejam só.atacam o o pobre vice e deixam passar o cabeção.

    ResponderExcluir
  8. Descaso total com a educaçao e com as pessoas , ve se pode o o pt do mensalao mandou embora aqui no estado professores contratados em todo estado alegando nao ter dinheiro para pagar a grande midia nao fala nada , porque nao mandou embora os ccs ? Em livramento foram 10 professores mandados embora nao dava para esperar acabar ano , como ficam estas pessoas sem emprego e os alunos ? Esperar o q do tarsujera e sua turma como o secretario de educaçao estadual que inventou aquela escola tecnica no armour com 500hectares acha q o povo daqui e burro , domingo pessoal nao vote no mensalao e sim escolha gente honesta que nao vive da politica ha anos.

    ResponderExcluir
  9. tche mas tu é loko ou te faz ja´te disse o dr não vai ser substituído ... tem jurispurdencia, sobre medico que é candidato,,, vai no google e pesquisa pra você ver.

    ResponderExcluir