quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NOVA ELEIÇÃO EM LIVRAMENTO?

Em entrevista essa manhã, na Rádio Cultura, Sua Excelência, a Juiza Eleitoral de Sant'Ana do Livramento, confirmou duas coisas importantíssimas. A saber:
- Existe sim um Pedido de Cassação de Candidatura e Diploma, se eleito, de candidato a Vice de uma coligação que está concorrendo. E vai concorrer. Julgamento desse Pedido, só após a Eleição.
- Mas ... sempre tem um mas, caso seja impunado o registro de candidatura desse Vice, toda a coligação poderá ser impugnada. É o que diz a Lei. E ai, NOVA ELEIÇÃO. Tudo de novo, só na majoritária.
Quer dizer, quem vai resolver, é o povo. O VOTO. É, Fakinhas, quem viver, verá!!! 
  

9 comentários:

  1. vcs estão desesperados, por que vão perder, por isso tu parou de fala mal do nelmo 40 e so fala mal do ico e do glauber, sabe que estamos na frente de claudio, ter um processo tod mundo sabe agora ser condenado é outra coisa,..
    ele vai ser absolvido quando for julgado, tennho certeza. se o bassedas foi

    ResponderExcluir
  2. que desespero canivete!!! o coronel está em terceiro... longe da briga!!! aprova este comentário canivete!!! hahahahaha!!!! cupincho do coronel!! muito fraco!!!

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é saber que tem gente inflando o peito pra defender esses mentirosos. Existem pessoas que realmente acreditam nas mentiras dessa gente.
    Isso é triste!
    ACORDA POVO DESINFORMADO LIVRAMENTO NÃO PRECISA DE UM CANDIDATO COMO O FUGICO, NÃO QUEREMOS VOLTAR A EPOCA EM QUE ELE FOI SECRETARIO NA PREFEITURA.
    PENSE BEM SE VOLTAR AO PODER ELE VAI REPETIR OS MESMOS ERROS DO PASSADO INCLUSIVE TORTURAR SEUS SUBORDINADOS.

    ResponderExcluir
  4. Consegui o correio do pampa que vai sair amanhã, Glauber 21%, Ico 20%, Coronel 13%, Nelmo 8%,indecisos 15%, 400 entrevistados, margem de erro 5%, pena que vão divulgar "em cima da hora".

    ResponderExcluir
  5. amigoo acho que a pesquisa esta errada porque a soma não fecha 100% cade os 23% a tua soma deu deu 77% !!!

    ResponderExcluir
  6. tá ligado que nao foi citado todos os candidatos.

    ResponderExcluir
  7. ok pode ser !!!mas o que importa é que o Glauber ganhe !!!!

    ResponderExcluir