sábado, 6 de outubro de 2012

CORAGEM PRA MUDAR



QUE RAÇA! QUE RAÇA! Essa gente do 15 provou que está disposta a tudo para MUDAR LIVRAMENTO, de Verdade. A Carreata marcada para hoje não ia sair, pelo mau tempo. Já dispunham de 600 veiculos inscritos, que no marketing viram 1.200, como todo mundo faz. Foram desmobilizados, mas um grupo resolveu vir com tudo, com chuva ou sem chuva. E foi juntando carro, gente e mais carro, cem, duzentos, não se sabe exatamente quantos. Aquilo mais parecia uma coluna de tanques avançando, sem parar, levando tudo que encontrava pela frente. E que mulher raçuda essa Xislaine, em carro aberto, junto com o Cláudio Coronel, debaixo de chuva. Valeu, Xislaine. E o cavalo do Faka, então? Esse parecia um comandante de tanque Panzer, na frente, avançando, avançando, sem parar, debaixo de trovoada, raio, pedra. Agora é com esse povo de Livramento, decidir quem merece resolver essa parada. Se é o MUDANÇA JÁ ou se será a Mesmice Já.         

10 comentários:

  1. gostei de ver nao ia votar no claudio quando vi aquilo vi q o cara e raçudo e desses q santana precisa vamos votar no 15 essa gente merece

    ResponderExcluir
  2. Que pena Coronel ....com certeza o mais honesto/ficha limpa, mas foi infeliz no VICE , pessoa antepática aos olhos da maioria.
    De qualquer maneira estimo sorte.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que alguns que iriam votar no ico resolvam votar no impermeável.

    ResponderExcluir
  4. MAS FAKA TU ACHA ELES RAÇUDO POR SAIREM COM CHUVA PARA A CARREATA DELES? EU NÃO ACHO !! E U ACHO O POVO TRABALHADOR QUE MUITAS VEZES NÃO TEM NEM UM VALE TRANSPORTE E VÃO A PÉ TRABALHAREM COM CHUVA OU SEM CHUVA ISSO SIM É SER RAÇUDA !!! ALEM DO MAIS POR ESSE SALARIO DE 15 MIL EU IRIA ATÉ A PÉ !! FALA SERIO FAKA NÃO ME DECEPCIONA !!!RAÇUDO´SOMOS NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS EM DIA VOTAMOS NESSAS FIGURAS E NÃO TEMOS SEQUER UMA RUA DECENTE PARA ANDAR,E OUTROS QUE NÃO TEM UM TRABALHO PESSOAS QUE PASSAM FOME ISSO SIM É SER RAÇUDO !!SE ELES NÃO TIVESSEM UM BOM DO CARRO TE APOSTO QUE A PÉ ELES NÃO IRIAM !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Internauta,
      Te filia num partido e vem pra luta. Tua visão é equivocada. Hay que luchar.

      Excluir
  5. Faka dá uma olhada no site do TRE RS e pesquisa estes dois processos: 31612 e 31964
    Ao que tudo indica é sobre os telefonemas q as pessoas receberam hj e tambem sobre a pesquisa encomendada pela palaphita.

    ResponderExcluir

  6. Seja esperto nem que seja uma só vez na vida.

    Não vote nesses vereadores. Dê oportunidade para outras cabeças. Quem sabe sai algum que preste, nessa nova safra de parasitas que somos obrigados a escolher.

    ResponderExcluir
  7. faka faka não desepcione os teus fãs esse claudi coronel fala que ele tem q ganhar pq conhece toda a zona rural !! sera q c ele ganhar ele vai levantar a bunda da cadeira e vai ir na campanha assim como ele vai agora?e outra coisa ele so visita esse povo para ter uns votinhos a mais porque que eu saiba ele nunca arrumou uma rua sequer para esse povo !! um bom prefeito não precisa conhecer a zona rural simplesmente ele precisa ter pessoas competente para fazer esse trabalho !! até porque eu duvido q algum prefeito vai ir fazer esses trabalhos ! é logico que ele vai mandar alguem fazer !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse teu coment mostra exatamente o porque desse povo estar assim, numa situação dificil. Não dominam os meandros da politica. Daí os malandros bons de lábia se aproveitam de voces. Quando esse cara, o Coronel, teve PODER nas mãos? Para decidir obras, por exemplo? NUNCA. E vc fica pedindo por ações executivas de um ex-vereador. Te liga, bico de luz. Bah, nem fala em luz.

      Excluir
  8. o povo tem mais q se fode votar 13 ou 14 uns bando de idiotas votem pra vcs verem o q vai da depois vem chorar reclamarem

    ResponderExcluir