sexta-feira, 30 de setembro de 2011

UMA CARREIRA METEÓRICA

Alguns internautas do Faka pediram para investigar sobre venda de catacumbas e nichos no cemitério lokal. E Faka mandou o assunto para um S2 que fez o seguinte levantamento: por uma dessas coisas que só acontecem em governos ditos "socialistas", onde a meritocracia não existe, o que vale pontos é ter uma lingua bem áspera para lamber, e muito, as bolas de quem manda, é que um individuo vai de koveiro a Chefe de Arrecadação num passe mágica. Começou como koveiro, babou, babou, virou Operador de Máquinas. Babou mais um pouco e se tornou Chefe de Arrecadação. Mas não parou nunca de babar e prestar atenção nos donos dos túmulos perpétuos, que desapareciam ano após ano. Como voces sabem, Livramento é uma cidade onde as pessoas emigram, vão embora, somem na vida. E o B.O. prestava muita atenção nisso. E como os antigos donos não apareciam mais, ele começou a vender espaços, já vendidos, com donos perpétuos, à novos donos, que chegavam a pagar até 20.000 reais por um nicho desses. Chegou a ser feita uma denuncia ao Executivo, que nada fez a respeito. Ou se fez, foi pegar tambem ele uma parte do produto da venda ilegal. Agora houve uma denuncia formal e está todo mundo respondendo na forma da Lei. Faka espera que o MP seja duro, tanto com o B.O. como com os demais envolvidos.      

6 comentários:

  1. Será que na investigação vai aparecer o posto de gasolina ali da Saldanha da Gama novinho em folha fruto de vendas tenebrosas.Lembra quando desovaram ossos no batuva quem era o secretário.Se quiser eu desenho.

    ResponderExcluir
  2. Os Papagavetas
    É dizem que tinha uma turminha de funcionários da prefeitura, desde koveiros das kaveiras até uns lá de dentro da hacienda e outros setores que tavam pegando as gavetas perpétuas onde só sobrava pozinhos de gente e os familiares não apareciam ,ha muitos anos,nem prá botar uma florzinha e vendiam para interessados por um dinheirão. Faziam uma papelada falsa nafazenda , os compradores pagavam e os funcionários embolsavam a grana. Daí um grupo que não pegava nenhuma beirada e tudo via,resolveu denunciar os papagavetas,neste segundo semestre de 2011. Agora eles estão afastados,respondendo a processo interno. Não vai dar em nada.Se desse algo deveriam ,antes, construir uma cadeia nova para encher de funcionários e CCs ladrões.

    ResponderExcluir
  3. Tchê Faka então foi nessa jogada aí de desocupar gavetas para a venda "por fora" que aquela tralha de caixão e ossada foi parar no batuva. Quem era o secretário ou o babá cuidador dos defuntos? Clareia as minhas idéias,me esqueci,cara.

    ResponderExcluir
  4. Osanas a população de Livramento que reelegeu essa "cambada" de "tropeiro do alheio" prá "desgoverná" Livramento!
    A culpa não é só do W40 e sua "pandilla", a culpa é tua também, ó habitante "marreca desatento", que não sabe "fazê" uso das atribuições que a constituição federal te deu!
    Se não sabes "votá" vai prá "tonga da mironga do caburetê"!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 04:43 vou desenhar pra ti Martirio de lembra alguma coisa mais o sobrenome do lula da silva

    ResponderExcluir
  6. Sempre o martirio rei das trapaças desabonadoras.

    ResponderExcluir