domingo, 4 de setembro de 2011

SISPREM

A diretora do Sispren, Béu Soares, entrou com uma ação pedindo o sequestro de mais de 300 mil reais dos valores da Câmara de Vereadores. O pedido se deve a um acordo feito por Sérgio Piuiiiiii, NÃO CUMPRIDO, só pra variar. Para pagar a Previdência de Vereadores e Servidores, não tem, mas para distribuir em combustiveis, Piuiiii já tinha dado 8.000 reais, só em poucos meses. Mas isso que acontece aqui, nesse municipio, é só o reflexo do que acontece Brasil afora. Se a prefeitura, que é a maior devedora, enche a Administração de CC's, para uso politico, não paga suas obrigações previdenciárias sob as mais diversas alegações (todas infundadas, pois quando um prefeito assume já sabe o que vai encontrar), porque iria se preocupar com a previdência de servidores? E o pior, quando ocorre a escolha daquele que, teóricamente, deveria lutar pelos interesses dos colegas, o Executivo se envolve na disputa e "elege", nomeia, aquele que não vai lhe causar problemas futuros. Nesse contexto, o que se pode esperar do futuro? Será sombrio, sem sombra de dúvidas (desculpem o trocadilho, mas não resisti). Faka fica a pensar em  quando houver a recomposição representativa de A Casa, como será? Se agora, com repasse de 100% para 10 vereadores, os presidentes não pagam as contas, como será com 15 ou com 17 membros na Casa? Vamos precisar de alguem com mão-de-ferro e, principalmente, que entenda de Administração Pública para comandar aquilo que já foi a Casa do Povo, um dia. Hoje é só uma pocilga tentando sobreviver aos trancos e solavancos dos "interé$$e$" de uma meia dúzia de larápios.         

12 comentários:

  1. Faka, pagar as conta dele não pagam, nem com acordo judicial, mas tirar diária tiram cada vez com mais sede...O vereador afrodescendente teve a cara de pau de ir a Brasilia com o nosso dinheiro pra participar de um ato contra a corrupção, mas do sumiço do patrimonio publico da administracao dele ficou mudoooo... que povinho mijuruca pra eleger esse tipo de gente...

    ResponderExcluir
  2. A maior pobresa dessa cidade, infelizmente é de espirito. A maioria acha que com umas garrafas de cachaça e um galo preto ou vermelho resolvem tudo. Bando de trouxas.

    ResponderExcluir
  3. Grande é Deus e forte é 12. O resto é café pequeno.

    ResponderExcluir
  4. Só vamos mudar esta cidade na hora do voto.

    Não se deixe enganar e comprar por pescoço de galinha e pão velho.
    Botem a massa cinzenta a funcionar eelejam gente que não seja Ladrão e amigo dos ladras.

    ResponderExcluir
  5. Não afroxa Béu. Mete esses malandroa na parede.

    ResponderExcluir
  6. E os do ladra que aprendam a escrever. Na tetéia saiu SIMPREM. Não tem revisor lá? Deve ser por economia para poder viajar a Expointer. Hehe.

    ResponderExcluir
  7. Vocês também querem enganar os trouxas por que não tem nem um candidato que não esteja pensando no povo soem seu beneficio e do seu partido olha quanto ganha um político e quanto e o salário mínimo trouxas todos vocês.
    POLITICA E A ARTE DE ENGANAR E MENTIR eu não voto em ninguém mudança geral neste pais muitos ganhando poucos e eles roubando bastante me tornei antipolitico,

    ResponderExcluir
  8. Irmão Anônimo,
    Devagar nas pedras. Faka já falou várias e várias vezes, primeira análise só depois de 1/10, para ver quem se filiou aonde. Segunda análise, depois de 31/03/2012. Análises sobre candidatos a vereador, só bem depois. E nem pensem que o Faka vai ditar regras. Voces é que tem que aprender a pensar e não ser enrolados pelos malandros de plantão. É isso.

    ResponderExcluir
  9. Faka,essa jogada é para a torcida, essa senhora combinou tudo o Piuuui na última visita a casa.O objetivo e justamente aparecer como IMPOLUTA,mas como se a mesma e nomeada pelo W40.Ela deve pedir o sequestro de bens de todas as esferas, sejam elas, legislativo,executivo, dae enfim pedir de todos. Só assim poderá se acreditar na sua imparcialidade frente a administração do Sisprem é mais denunciar a necessidade de um concurso público no munícipio para que a receita aumente. Não que essa seja a solução, pois sabe-se que não é mas pelo menos são contribuições que ficarão nos cofres da autarquia e não na mão do INSS as quais são oriundas dos cargos em comissão(CCs).Por isso FAKA, no meu modesto entendimento nada mais é que uma jogada para a torcida pois quando se é nomeado para um cargo em comissão torna-se muito dificil de acreditar na sua imparcialidade.

    ResponderExcluir
  10. Pois fiquem sabendo que o presidente de A CASA, que está caloteando o SISPREM, foi o mesmo que deu o "Voto de Mer.. digo Minerva" para aumentar em 38 CC's para o atual governo. Governo este que a Dra. Beu Suárez, é a "cunplice conjugal" do "DELCO Contrabandista de Titulos SUAREZ". E até agora ninguém fez nada sobre o assunto. Promotoria Pública e o Cartório Eleitoral, por falar no Eleitoral diz que a chefe CÉLIA LUIZA ARTECHE ESCOSTEGUY, não tem aparecido no referido cartório para "cumprir seu horário" quem paga os teus salários somos nós contribuintes. Ou também não tem fiscalização ai é BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  11. e a camara nao paga as contas pq? o contador enrola todo mundo. ate o estacionamento da camara não recebe a 4 meses. o dito cujo se julga o dono do din din. tem gente que fica 4 dias seguidos pra recebe pagamento. os estagiarios so recebem depois do prazo e pagam o curso sem desconto.
    ooooo presidente manda esse enrolador embora..........

    ResponderExcluir