sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ODEBRECHT, DINOVO

Um S2 passou agora: "W 40 SE REUNIRÁ COM REPRESENTANTES DA ODEBRECHT, EM PORTO ALEGRE, DIA 07/10". E a pauta de tal reunião não poderia ser outra: VENDA DA AUTARQUIA. Pode ser mais uma tentativa, talvez a última, para tentar vender o patrimônio do povo de Sant'Ana do Livramento. Mas nós, da Comunidade Faka na Kaveira, estaremos atentos para impedir mais essa dilapidação do patrimônio público. Todo Serviço de Informações do Faka, S2, P2, DOI e colaboradores estão atentos e vasculhando todos os canais de comunicação para trazer para voces todas as informações sobre esse assunto. A nomeação de um energúmeno para Diretor Superintendente do DAE tinha sim como objetivo sucatear, quebrar, rebentar com o DAE, pois esse seria o motivo plausível que justificaria a privatização dos Serviços de Água e Esgoto em Livramento. Faka já falou para voces: O Executivo quer encerrar esse mandato com "chave de ouro" e como voces sabem, ouro custa caro, quase 100 mil reais 1 kilo. E é nós que vamos pagar essa chave? Nem pensar. Para vender o DAE eles vão ter que mudar a Lei, que hoje exige um plebiscito para que se dê tal autorização. Estejamos vigilantes. Voces já sabem: "O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA VIGILÂNCIA".    

Um comentário:

  1. Governa de Reconstrução. Quanta ironia o destino aprontou aos incautos que reelegeram o Governo do W e seus 40. Perdemos dignidade com episódios estapafurdios como DAE, carreta, lixo terceirizado, iluminação pública numa cidades as escuras, azulzinhos com serviço tão mediocre quanto o é o secretário e o Chefe W40, as trapalhadas do Martirio até no Cemitério com as ossadas, as calçadas superfaturas e não concluidas, a UTI da Santa Casa até agora em obras, e por aí vai. Só restava, para fechar com Chave de Ouro ou dinheiro no bolso, se preferirem, vender o DAE. Assim foi com o Lixo. deixou quebrar o sistema para depois fazer um contrato de gaveta. agora deixa que quebre o DAe para vender. Mas todas essas ações custarão caro. politicamente, ao W e seus 40. Tanto que não se entendem sequer para lançar um pré-candidato, sendo situação, com o poder nas mãos, mesmo que erradas.
    Vejam só: Vender o DAE! Certamente isso não acontecerá. Cada vereador será vigiado diuturnamente. sim, por que isso terá que passar pelo Legislativo. Pobre dáqueles que ousar votar a favor desse abssurdo. Nãi tiveram coragem de abrir uma CPI, será que terão para vender o DAE? Dúvido. Eles que temtem, pelo menos. FAKA neles.

    ResponderExcluir