quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TERCEIRA VITÓRIA

Ela voltou. A carreta voltou novamente. Voltou para ficar com as amigas da Secretaria de Obras. Amanheceu, assim, e de repente, lá estava ela, na rua lateral da Casa de Saúde, a carreta com tampo de madeira que foi trocada na Secretaria de Obras. E isso é o resultado da pressão da opinião pública, dos comunicadores responsáveis, sem aquela mordaça imposta pelo dinheiro, que os obriga a ficarem calados. Como sempre, tentaram por na bunda de um pobre, o Osmar, presidente da Associação dos Moradores da Vila Progresso. Espero que o Osmar consiga um bom advogado e devolva essa bola nas costas ao Secretário Hélio Carreta, com tudo. Alguma pena terá que ser imposta a ele por uma acusação falsa. Todos estão entendendo muito bem o que aconteceu. A carreta foi vendida e "alguem" embolsou o dinheiro, que agora terá que ser devolvido ao comprador ilegal do patrimônio público. Faka vai dizer pra voces: não deve ter sido fácil, para quem tinha levado a carreta, vomitar um bixo daquele tamanho. Faka foi lá, em locu, ver a tal carreta e de cara reconheci que se tratava da carreta que o Osmar emprestou da Secretaria e devolveu, com grande certeza. Essa é mais uma vitória da população de Sant'Ana do Livramento, atenta ao que lhe pertence, o Patrimônio Público.  

7 comentários:

  1. HUmm que bom que apareceu a nossa carreta, obrigado ao Faka e a todos os que abriram a boka sobre o assunto, quero saber, o que o prefeito wainer fez com o secretário hélio carreta??? eu respondo simplesmente nada, por isso precisamos de prefeito de pulso, era pra ter mandado ele voltar a dirigir o carro, essa é sua função. Vamos tirar essa cambanda o ano que vem.
    Prof. Ligado

    ResponderExcluir
  2. no dia 03/09 postei a quino blog aque ia aparecer todos a qui no curalão falavam ai eu postei a gora tem que discubril o ze careca.... ele sabe tudo,,,
    A CARRETA ESTAVA PUCHANDO ARROZ NA GRANJA NÃO SEI DE QUEM COM UMA NOVA CARROCERIA GRANELEIRA MAS JÁ ESTÃOTROCANDO A CARRCERIA ORIGINAL PARA LARGAR POR AI VAI APARECER E VÃO DIZER QUE TINHAM ESQUECIDO QUE ESTAVA LÁ COMO JUSTIFICATIVA PARA NÃO COMPROMETER NINGUEM .. ATE MAIS AGUARDE.....
    3 de setembro de 2011 09:13

    ERA UMA VEZ UM TAL ZÉ QUE TROCOU UMA CARRETA COM UM DE LA DE DENTRO D REFERIDO ORGÃO PM ,AI TROCOU SEU MODELO PARA GRANELEIRA PARA PODER TRABALHAR NA SAFRA DO ARROZ TRABALHOU BASTANTE COM ATAL CARRETA MAS COMO A COISA FOI DESCOBERTA E ESTA FICANDO FEIA JÁ FOI TROCADO AGRANELEIRA E VOLTOU O MODELO ORIGINAL SO EATA FALTANDO E LARGAREM POR AI PARA DIZEREM QUE APARECEU E O TAL ZÉ CAREQUINHA NÃO CITAR O NOME COM QUEM ELE NEGOCIOU ATROCA HÁ HÁ HÁ DISCASCA ESSA ZÉ CAREQUINHA FALA PARA NOS QUEM TEVE A IDEIA DA TROCA AI DENTRO E GANHOU O DIN DIN
    VOCES DAÍ SABEM O QUE EU ESTOU FALANDO HÁ HÁ HÁ

    ResponderExcluir
  3. E tinha razão, Faka lembra da informação. Obrigado pela contribuição e continue vigilante. A população agradece.

    ResponderExcluir
  4. ANONIMO DAS 09:14 FALTOU DISER QUE FOI TUDO EM FAMÌLIA NÉ HELIO?

    ResponderExcluir
  5. Faka aproveita essa onda de vitórias e descobre pra nós através dos nossos amogos blogueiros o seguinte: É verdade que o "Banco Popular" que não tem "dinheiro, projeto, operações financeiras" mas o que nos surpreende FAKA é que o responsável "só pra receber no final do mês". É o irmão do Prefeito o "Walderlei CACHORRO Viana". O único movemento financeiro é o salário dele de C'C no Final do Mês. Isso não é NEPOTISMO Minisrério Público. Vão mstrar serviço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas isso não precisa nem acionar o S2, eu mesmo te confirmo, de fato é o Cachorro o "chefe, por assim dizer, do tal Banco Popular. Acho que não precisa muito para adivinhar "quem" vai conseguir empréstimos nesse Banco. To certo ou to errado?

    ResponderExcluir
  7. ISSO FOI DENUNCIADO NO CORREIO DO PAMPA E NA RÁDIO MARATAN, NO ANO PASSADO PELA COLEGA MARIBEL, DEPOIS ELA FOI METRALHADA COMO TODOS SABEM....SÓP QUEM "LEVOU' FOI ELA. AS SIJEIORAS GRANDES SÃO EMPURRADAS PARA DEBAIXO DO TAPETE!!!!

    ResponderExcluir