Conforme declarou textualmente e está gravado nos registros (não gosto da palavra anais) de A Casa, afirma o vereador Lidio Melado Mendes que o cidadão da foto acima, como esse talho na lateral, que foi operado em Rio Grande, ao procurar ajuda aqui, com um sangramento, foi informado que só poderia ser atendido lá, em Rio Grande, a 384 km daqui. Ainda conforme o vereador Melado, a prefeitura paga 25.000 reais mensais para tres médicos traumatologistas atenderem 6 pacientes/dia, cada um. Ou seja, 8.333,00 reais por mes para cada um dos médicos. A saber, trata-se dos médicos Scheneider, Prola e Roberto Aguiar. Agora Faka deixa com voces as perguntas que não querem calar:
1. Porque um paciente do SUS, ao procurar ajuda aqui, sangrando, não é atendido por um médico do SUS, que pelo visto é bem remunerado pelo SUS e prefeitura?2. Quantos pacientes/dia cada médico atende realmente? Seis? Podem comprovar isso?
3. Se recebem mas não atendem não é um caso para a Policia e o MP resolverem?
Faka e os moradores de Livramento só querem entender como funciona "la cosa"?
Esse médico Roberto Aguiar é o maior mercenário que tem em livramento.Não respeita nem os convenios que a UNIMED tem, diz que não atende e pronto como ele deve ser grande na UNIMED fica tudo por isso mesmo.Teve uma vez que ele rasgou a receita na frente do paciente pois achou que o paciente era particular e não era.Eu conheço esse salafrario,sacripanta os outros dois não conheço não posso opinar.
ResponderExcluirO cara com um "biehaço" desses e eles mandam o cara pra Rio Grande? Isso é caso de policia.
ResponderExcluirQue pouca vergonha tudo isso. Uma coisa que me revolta é a questão da saúde e a segurança dessa cidade. A preocupação deles é somente roubar, não importa o sofrimento dos pacientes, outra coisa esse pessoal que atende nos postos de saúde deveriam ser todos demitidos pois a falta de vontade e desrespeito com os pacientes que procuram auxilio é vergonhoso. Estava adiando, mas o momento é esse vou aceitar a proposta do secretário e desmascarar todos eles, sei que vou perder meu cargo, mas é por uma causa justa. época de eleição eles fazem qualquer coisa p comprar votos.
ResponderExcluirEsse prola é o maior aleijador de Livramento
ResponderExcluirNenhum vale um pito podre.
ResponderExcluirSão uns aleijadores como diz 15.31
POBRE DOS POBRES. TÃO FUDIDOS E MAL PAGOS COM ESSASAÚDE MUNICIPAL.
ResponderExcluirCadê o Ministério público que não faz nada com esses médicos "se podemos chama-los assim" cadê o Dr. Marcelo do ministrio publico que não se manifesta, temos sim que denunciar essa mafia branca, quero que eles lembrem que acima deles tem alguém que é amor mas também é "justiça", olha o que aqui se faz um dia vai prestar contas com o criador, mas ainda à tempo para eles se redimirem e começarem a fazer aquilo que um dia eles juraram em fazer. Faça o meu favor essa mafia parece que tem um rei na barriga, exemplo bem claro Dr. Antoninho Guerra com toda aquela imposse dele metido e tu ia lá porque realmente estava sem condições de trabalhar ele dizia que tu estava bem e que tinha que trabalhar, espero que esses outros médicos lembrem que um dia eles vão ficar velhos e vão depender de alguém, rogo a Deus por eles.
ResponderExcluirO TIRANOSSAURO DIZ:
ResponderExcluirA Saúde em Livramento está um caos.
Tudo isso é culpa dos vereadores.
Eles foram eleitos para criar Leis em benefício da população. Em vez disso só pensam em roubar o dinheiro público e viverem como ricos e cheios de "idéias boas" para enganar o pobre. São charlatões que dão esmolinhas. O povo não quer esmolas, seus vigaristas.O povo quer LEIS QUE OS PROTEJAM do executivo,principalmente. Deixem de fazer conchavos lucrativos com o prefeito, pensem nos eleitores e no povo desassistido.
Por causa desses vereadores incapazes não temos saúde.
Não temos motoristas para as ambulâncias 0K que desfilaram ,não temos UTI,não temos um serviço, LOCAL, de radioterapia, para os cancerosos pobres que, para serem tratados, necessitam ir a Uruguaiana,Pelotas, Santa Maria ou Porto Alegre e dependem de ter quem os leve. Tem vagabundo que se fotografa , ao lado do pobre operado e desassistido. Falta de vergonha na cara. Acho que perderam o rumo e a decência , de uma vez por todas,ou para sempre.
Esses vereadores,todos eles, contribuiram para a
falência vergonhosa do DAE.Nunca fiscalizaram os desmandos que ali ocorre. Vamos ver se o povo acorda e não reelege nenhum desses veradores viciados,oportunistas, parasitas e incapazes que estão aí. Vamos botar 17 cabeças novas para ver se moraliza a casa da Mãe Joana que para nada serve a não ser para consumir 5% da receita bruta do município. Digam,por favor, algum ato que valha a pena comentar, desses inoperantes vereadores.
Não estou falando em assistencialismo barato. Estou falando em linhas gerais,fatos que beneficiem a população como um todo.
Em 2012 vamos ver quantos idiotas presentearão,com seu votinho precioso, esses incapazes , que ainda pretendem a reeleição.
TOLERÂNCIA ZERO COM A IMORALIDADE E A INCAPACIDADE.
Falar de pouca vergonha isso que aconteceu com esse sr. é pouco, não é de valde que os médicos de outras cidades chamam eles de máfia, outros chamam de gigolo de vacas, com raras exceções aqui em Livramento, o melhor médico é um carro, um onibus ou uma ambulância e cair fora do meio desses bandidos, ou então quando ir consultar levar uma pistola em cima da mesa deles e dizer ou tu atende ou atende. Isso é revoltante, graças a Deus tenho um plano de saude e até por diarréia, vou para outra cidade, me dói de ver quem depende do sus ( que deveria dar o mesmo atendimento afinal de contas todo mundo um dia descontou pra essa imundicia.
ResponderExcluirCaro Faka é revoltante o que vi no jornal de hoje na pagina da Camara de Vereadores, esses safados, ordinários, que acham que com eles não vai acontecer nada, tenho certeza que se a justiça dos homems é falha a de Deus não é e não ficaram impunes tenho certeza. Sem contar naquele pronto socorro da s.casa, onde aquelas sujeiras que as pessoas de menas luzes chamam de "enfermeiras", que fizeram um miserável curso técnico tratando as pessoas como se fossem coisas, porque nem veterinário trata os animais como elas tratam as pessoas que ali chegam por não terem um plano de saúde, é muito triste tudo isso, demissão em massa pra essa corja de vagabundos, marginais, inqualificaveis
ResponderExcluirO que aquele marginal tava fazendo na foto com o homem costurado. Ridiculo. Quando o vagabundo tinha que propor leis que melhorassem a saúde ficou omisso. Agora se exibe com o homem costurado como se fosse um troféu. Vai chinelão da câmara tomar no ....,antes que eu me esqueça.
ResponderExcluirCrianças,
ResponderExcluirAprendam uma coisa na vida: "não existem pessoas perfeitas". Erra-se umas e acerta-se outras. Somos assim, todos nós, humanos. É assim que é.
Faka como acima foi citado a respeito do pronto socorro da santa casa, aquilo lá é uma verdadeira casa da mãe joana, o retosso é grande. Triste de quem precisa ser atendido por aqueles mal educados, incompetentes, sem ética alguma
ResponderExcluirOs que se intitulam "enfermeiros" do pronto socorro não passam de uns ignorantes despreparados . Não tem profissionalismo nem ética para tratar o publico.
ResponderExcluirCulpa de quem? Da direção da santa casa que emprega essa gentalha para tratar da saúde ,não dá cursos para eles nem vigia o trabalho dessa corja. Falta moralidade nessa saúde.A santa Casa deveria de ser chamada de a puta casa.