quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VERGONHA

Dessa vez o Governo se precaveu. Como no ano passado o traira cagou fogo e deu pra tras, na hora H, o Executivo se preveniu e garantiu dois trairas, em vez de um só. Para o tradicional, o de sempre, garantiu os carguinhos da familia. Mas para o traira extra teve que prometer a presidencia de A Casa no ano que vem, para poder garantir o aumento de 30% acima do IGP-M para a Taxa d'Àgua de Livramento. Vergonhosamente, um  partido que se diz de óposição, alegou "voto de confiança" e defendeu o aumento das contas. Vejam bem, confiança em quem ai está a sete longos anos e nada fez, a não ser destruir a estrutura administrativa e se locupletar. Os defensores do aumento falam em cifras de aumento de custos, mas não dizem quanto subiu o IGP-M nesses dez anos. Mas isso tem um lado positivo, pois os falsos oposicionistas foram obrigados a mostrar suas verdadeiras caras. Agora essa população sabe quem é quem nessa joça toda que é essa pocilga legislativa. E assim é que tem que ser, eles tem que se mostrar por inteiro. O que confirma informação do Faka que era real a possibilidade de um certo partido, que se dizia óposição, vir a ser dobradinha com a situação nas próximas eleições. Vale tudo para manter os privilégios. Não vamos esquecer isso. Nunca.   

9 comentários:

  1. Meu bem, Inês é morta, já era já foi, agora é trabalhar e correr atrás do prejuízo, comprovada a locupletação, mau uso das verbas públicas, que os órgãos de controle tomem as providência cabíveis, eu sempre digo que a justiça até pode tardar mais ela não falha.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha !!!!
    Preferiram pagar mais para o W40.
    Que gente fraca esses votantantes.

    ResponderExcluir
  3. Vi com meus próprios olhos, a vergonha armada mais uma vez no aumento da água. Primeira vez fui confirmar o que os políticos fazem contra o povo (eles os políticos) confundem este povo mentem e os funcionários do DAE caem na mentira. Pelo o que eu vi, quem pagará a conta é o povo pobre, pois já ganha pouco e vai pagar o buraco criado pelas administraçoês. Por isso que eu anulo o meu voto, não vejo nenhum em condições em representar-me, os mesmo não sabem expresar-se na tribuna e o pior mentem deslavadamente e povo cai com a bôca aberta. Até quando vão serem enganados ? Acordem.....

    ResponderExcluir
  4. Faka só louco não sabe que o ano que vem é Ico xarope e Nelmo pampeiro a dobradinha.Omano qnãoé macho quer garantir o dele e o melado se não for vereador vai ser o q? não serve nem pra guarda noturno porque senão......acontece o q aconteceu no almoxarifado da camara quando ele foi presidente.Te arremanga e vem Faka to contigo,na hora vou me identificar 200 votos garanto que te consigo

    ResponderExcluir
  5. 18:04
    Se me apoiares eu me candidato.

    ResponderExcluir
  6. 09:44

    Quem és tu marilú?

    ResponderExcluir
  7. 13.43
    sou aquele que....... (impublicável)

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir