Desmancharam uma favela para fazer outra. As "bancas" colocadas, fixadas no asfalto com parafusos e cobertura de plástico, não resistem a um vento médio, imaginem aqueles ventos de dezembro, é tudo abaixo, com certeza. Aquelas estruturas lá colocadas são próprias para um evento de 7 dias, no máximo. Depois disso, é risco. Isso demosntra que não havia um projeto técnico de fato, que contemplasse de forma permanente os MEI, ou seja, os Micro Emprendedores Individuais. Mas ... sempre tem um mas, S. Aragon, secretário do Desenvolvimento, garante que as estruturas serão provisórias, pois dentro de 2 ou 3 anos, se ele ganhar a eleição, naturalmente, haverá um CAMELODROMO definitivo, construido em estrutura pré-moldada, fixa, definitiva e até com ar condicionado. Acreditem se quiserem. Pelo menos ele inovou na "tática" utilizada pelos demais integrantes do governo, a maioria usa o "me dá 30 dias". Ele foi direto para o "me dá 3 anos". Isso demonstra uma boa capacidade de criação, inovação, articulação, enfim, todas as caracterisiticas necessárias para um bom prefeito, perfeito para a continuação do projeto de enrolação de W40. É Livramento, Cidade Diferente.
O que é aquilo alí?
ResponderExcluirParece banheiro prá cagar em caso de aperto.
É MESMO PARACE UM CAGALÓDROMO OU MIJALÓDROMO EHEHEHEHEH
ResponderExcluirO azul das barracas representa o timão do secretario, kkk, vê se tem vermelha.
ResponderExcluirporra mas tu nunca ta satisfeito com nada faka mala, só critica, só fala mal atras dum blog anonimo, tu acha q tem alguma credibilidade??!!! nao tem nenhuma me espanta tu ainda ter seguidores, devem ser uns bostas que nem tu, só abobrinhas escrevem, blog desacreditado, apresentem soluções e não só críticas ainda bem que todo mundo fala mal desse lixo aqi...bando de chinelos vai te fude escroto!!
ResponderExcluirMas, secretário, com o que voces ganham, mais o por fora, que é bom, muito bom, voces tem que trabalhar. Não concorda?
ResponderExcluirBosta é aquilo que botaram alí ,de plástico azul.
ResponderExcluirPassei lá ontem e vi que os camelôs estavam metendo madeira por dentro daqueles plásticos fininhos. Daqui há uns dias vai ser um farrapo só, tudo sujo e rasgado.
Vão começar a se encostar nos tapumes e pendurar
quinquilharia. Solução 01-Tinham que meter aquela gente no espaço, estacionamento do cinema internacional, desapropriar e pagar a área. É o único lugar. Certamente, já deve ter alguém de olho em toda aquela área nobre.
Só sei de uma coisa : Trocaram 6 por meia dúzia.
Vai ficar pior do que antes. O conserto da tal praça vai se arrastar até vésperas das eleições de 2012.
Solução - 2: Comprem 3 casas velhas alí na frente da praça e façam o tal camelódromo dentro dessa área.
Solução 3- Arranjem emprego para essa gente.
Aquilo está ridículo .Quem foi o cérebro de jumento que criou aquela solução água com açucar.
Papel aceita tudo mesmo. Na Teteia, aparece os 171 com a manchete, Camelos Aprovam. Só naquele lixo de jornal comprado pelo dinheiro público.
ResponderExcluir