Foi concluido o Inquérito Policial sobre a Farra dos Combustiveis na Câmara de Vereadores. Segundo o Delegado Titular da 1ª Delegacia de Policia, o Inquérito, que já conta com + - 1.000 páginas, foi concluido (em Segredo de Justiça), sendo agora remetido à Justiça para ser então encaminhado ao Ministério Público, para que decida se oferece a Denuncia ou não. Espera-se, para o bem da sociedade santanense, que o MPE, de plano, solicite o levantamento do Segredo de Justiça, pois isso só beneficia aos infratores. Segundo o Delegado, os autores foram indiciados pelos crimes de Peculato e Formação de Quadrilha. Mas é possivel que tambem tenha ocorrido indiciamentos por Corrupção Ativa e Passiva, já que os beneficiados tambem são partícipes dos desvios. É, fakinhas, de agora em diante, vereador que quiser "ajudar" as entidades, que bote a mão no próprio bolso. Ou então abra um Centro Espírita.
O MP de Livramento gosta muito de indiciar ladrão de galinhae pessoas honestas que cairam em alguma trama. Mas safado mesmo eles passam por cima. Tudo combinado. Lobo não come Lobo.
ResponderExcluirNos povo somos escravos da política. Vereador e cargo publico os desvio dos combustíveis da câmara e de um órgão publico, e ocorre o processo em segredo de justiça do dinheiro do povo,pergunto nos povo não temos direito de saber do nosso dinheiro pago pelos impostos? E desviado por estas sanguessugas chamadas de representante e protegido pelas leis que eles mesmos fazem com conivência dos outro poder judiciário por isso eu digo somos todos escravos dos políticos e seus partidos quem manda no Brasil e os poderes executivo legislativo e judiciário, quando estão junto se protegem? POLITICA E A ARTE DE ENGANAR E MENTIR ,eu não acredito mais nos três poderes todos eles ja estão corrompidos...thau fui.. Sou chamado de ignorante e burro, mas o Brasil não tem mais arrumação só enrolação,,,mas vamos sendo enganado com futebol , carnaval chega ano político tudo de novo enroleicho de novo e os trouxa que pagam a conta,
ResponderExcluirEliana Calmon, do CNJ, reafirma que hà "bandidos de toga".
ResponderExcluirAcorregedora nacional de Justiça, a ministra Eliana Calmon, reafirmou na noite de segunda-feira que hà na magistratura brasileira "bandidos de toga" e que sua declaração polêmica não foi contestada pelos corregedores de Justiça do país, responsáveis por investigar juizes de primeira instância.
Sobre a falta de punição dos magistrados, embora existam centenas de denúncias a ministra respondeu:
O senhor conhece algum colarimho branco preso?
faka.. apure o real processo seletivo ,da prefeitura de palomas, onde fizemos redações no último domingo. Não vi comentários sobre a organização deste certame. Aliás da falta de;
ResponderExcluirCreio que este não será liso e idôneo
Aguardo esclarecimentos!
Eu acredito que o Ministério Público aceitara as denuncias, se o povo meter pressão, pois o dinheiro é nosso, e esses ladrões tem que estarem na cadeia mesmo.
ResponderExcluirEu não confio no MP.
ResponderExcluirkkkk Essa quadrilha está acima da Lei.
ResponderExcluirA impunidade impera nesta cidade sucupira. Todos tomam Wisky juntinhos, jogam juntos no campestre, comem churrascos e fazem festas em casa dos gangster da cidade. Então,a LEI fica comprometida e o executor de pés e mãos amarradas.
Os Executores da Lei deveriam de se preservar mais, serem mais discretos e menos festeiros para poderem trabalhar sem comprometimento e devedores de favores e cortezias.
É isso aí,nesta cidade de BANDIDOS, AS AUTORIDADES DEVEM DE FICAR DE ORELHA EM PÉ. Atrás de um convite vem logo logo um pedido de favor para os habitantes da Rocinha da Fronteira.
E, como os bandidos fazem FESTAS!!!!! Gostam de exibir a presença de autoridades, quase como troféus,para os incautos visitantes. Quanto mais autoridades, nas festas dos malfeitores,mais poder eles demonstram ter. Na Fronteira é assim.
O MP vai denunciar e vai pedir o fim do sigilo. Todos tem que saber. Eu confio.
ResponderExcluirEu fico muito desconfiado com a justiça brasileira. No caso de ladrão de galinha, decreta-se a prisão e pt saudações. A justiça, aliás, o Supremo Tribunal Federal manda pagarem os professores conforme a lei, e o governador diz: - Não tenho dinheiro e não paga. Fica tudo por isso mesmo e ninguém faz nada. Agora, se algum pobre mortal descumprir uma ordem judicial, CADEIA. Se o Sr. Governador não paga, descumpre a ordem judicial, não era caso de manda-lo pra cadeia ou cassa-lo por descumprimento das leis?
ResponderExcluirA justiça funciona CONFORME O CASO.
ResponderExcluirEla écega mas os que a conduzem é que a levam a se esconder nas moitas e atrás das pedras só aparecendo quando convém.