Mas que lorota braba essa no Correio do Pampa de hoje. "... aventureiros inescupulosos ... sob o manto da iniquidade e do anonimato"...(deve ser o Faka e os S2, P2, DOI e outros). ..."saudoso presidente Vargas ... busca da sabedoria ... do Todo Poderoso ...." Em sendo assim pode dispensar a casa de makumba lá da M. Abigail, onde bate cabeça todo sábado. Só faltou dizer tambem: "... quando derramei meu sangue na luta contra a Ditadura ..." Sarney falou alguma coisa parecida. Claro que Sarney lutou para disputar com ACM o titulo de MAIOR LAMBE BOTAS do Brasil, pois foi o primeiro politico brasileiro a "aderir" ao novo regime. É, senhoras e senhores, politicos profissionais são assim, eternas vítimas da sociedade. Ainda bem que o CP não é igual ao outro, o diário, e colocou uma NOTA DA REDAÇÃO bem clara: até transitado em julgado, todos são inocentes. Mas te liga, malandro. Tem mais estrume guardado, só esperando a hora pra boiar.
Se o Ico escreveu realmente esse texto, voto nele... Mas como sei que foi uma assessoria, vou votar em qualquer outro, menos nele...
ResponderExcluirO problema de se mentir demais é que chega uma hora que só o mentiroso acredita nele mesmo. E todo mundo fica só olhando. Mas não acreditando.
ResponderExcluirPoisé Solimar...
ResponderExcluirA TUA HORA TA CHEGANDOOO..
MAIS UM CORRUPTO QUE TÁ CAINDO PELAS TABELAS...
O PRÓXIMO???
W40..
KKKKKKKKK
VAMO TOCA HORROR NESSE LOCO!
TODOS, TODOS, GERAL, QUE SOUBER, TIVER PROVAS, OU QUE SOUBER DE ALGO QUE POSSO ENSEJAR UMA INVESTIGAÇÃO, COLOQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS...
PRECISAMOS PUXAR O TAPETE DESSE LADRÃO!
O CORREIO DO PAMPA TA MOSTRANDO QUE NÃO TEM COMPROMISSO, E QUE SE FOR VERDADE, ELES VÃO FALAR..
PROCUREM ESSE PESSOAL, AGORA É A HORA DE JOGAR NO VENTILADOR, AINDA QUE ANONIMAMENTE!!!!
Vamos derramar o sangue deles...
"Vai sair um caldo quente, parecido com melado. É o sangue do inimigo, que está sendo derramado."
A causa é justa, tudo pela JUSTIÇA!
QUE TARDA MAS NÃO FALHA!
.Sangue nos Olhos.
Ico tu tá na corda bamba, meu fio.
ResponderExcluirEstou indignada com esta publicação no blog. Concordo plenamente com a publicação de fatos que divulguem a corrupção, de haver oposição, manifestação e indignação contra o mesmo e até mesmo disparar farpas contra os políticos que roubam o dinheiro do povo. Porém, referir-se ao Centro Espírita Viva a Deus pela Caridade e ao Centro Beneficente Maria Abigail como ‘’ a casa de makumba ‘’ é um absurdo que somente pode vir de pessoas ignorantes e preconceituosas. Se uma pessoa tem a capacidade de chamar um centro espírita que fornece alimentos a diversas famílias carentes, que ajuda a cuidar de diversas crianças sem cobrar nada, que auxilia diversos doentes fornecendo amizade, apoio e força para lutar e amenizar a sua dor sem cobrar um centavo e que recebe todos os seus recursos legalmente de doações da comunidade, realmente a pessoa que escreveu este disparate só pode ser ignorante e pobre de espírito, pois não conhece as diversas bênçãos que este centro de amor e caridade dispõe a diversas pessoas. Isto é de um preconceito absurdo, cada indivíduo tem o direito como cidadão de ter e freqüentar a religião que quiser e a mesma nada tem haver com os seus atos, tendo em vista que o Centro Espírita Viva a Deus pela Caridade é uma instituição e sua representação deve ser preservada. Antes de postarem algo sobre alguma entidade verifiquem como a mesma funciona, visitem, olhem, perguntem. Mas, não julguem sem antes conhecer e ver de perto a realidade.
ResponderExcluirPrezada Senhora 04:12,
ResponderExcluirInicialmente devo dizer-lhe que quando esse Blog se refere a "casa de makumba" para os lados da M. Abigail, NÃO siginifica que se refere ao Centro Espirita ali existente, o qual conheço pessoalmente. Por outro lado, é condenável a intromissão de religiosos em assuntos politicos, e aqui não me refiro exclusivamente à religiões afrikanas, como principalmente evangélicos e outros. As coisas de Deus não devem se misturar com as coisas da terra, em especial a politica, terreno sujo e escorregadio. No entanto, é inegável que certos individuos, da politica, fazem uso de práticas obscurantistas, com intuito de colocar medo em outros ignorantes, pobres de espirito, tanto quanto esses mesmos.