Hoje, em Palomas, pode vir a ser um dia histórico. Hoje, em Palomas, pode ser dado o primeiro passo para a TOMADA DO MORRO DO LIVRAMENTO. Nesse morro de Palomas, o Livramento, quem manda são os traficantes. São traficantes de influência, da pesada. Esses traficantes não vendem nada que só possa pegar, tocar, só ILUSÕES, mentiras, enganação barata em cima de favelados tontos, idiotas e burros. E por incrivel que pareça, são os mesmos que acabam por dar aos traficantes de influência do Morro do Livramento o que eles precisam para se dar bem: votos. Os votos que vão lhes garantir os cargos públicos que eles precisam para começar o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA que eles usam para se dar bem, para conseguir campos, gados, postos de combustiveis, lojas, apartamentos, só luxo. Quando invadirem a caso do Ten, o traficante chefe, que fica lá no alto do morro, voces vão ver o que tem lá dentro, só luxo. Luxo pago pelo dinheiro dos habitantes da "comunidadi" do Livramento. Esse chefe do tráfico do Livramento, o Ten, ele não tinha nada, mas depois que subiu o Morro do Livramento, ele tem muito. É que ele é MESTRE no uso da principal arma dos tráficantes de influência: a PALAVRA. Alem dessa arma, a Palavra, os traficantes de influência ainda tem outras armas poderosas: rádios, jornal e um exército de traficantes que vão de casa em casa, falando, contando estórias, vendendo ilusões para os favelados da comunidadi, que sempre se rendem às palavras usadas pelos traficantes e caem na conversa, dinovo. Hoje é o dia da INVASÃO DO BEM. Vai ser uma grande peleia em Palomas. Tem que lutar se voces quiserem os traficantes do Ten fora do Morro do Livramento.
Trafico de influência. Gostei do termo.
ResponderExcluirsabe que o safado do vhf,cadeira cativa da acil, se atirou de relações Públicas da inauguração do Cassino. Esses caras não conhecem esse safado, cara de metal batido. O vagabundo convidou quem ele quis. Deixou uma quantidade de gente importante de fora porque ele não gostava da cara e muitos que ele convidou não foram de nojo da cara dele. Por essa razão Livramento não cresce nem aparece. Dizem que não tinha mais que 20 brasileiros no meio de 300 uruguaios. Esses caras tem que saber com que sujeira se meteram.
vhf vai pra casa lamber sabão velho senil brocha e ladrão. Quem se junta com esse safado não presta, não. Os amigos dele são o Ladra velho , galanos, sergio da acil, vereadores trapaceiros e todo o submundo da cornulha de Palomas City.
Faka , enquanto não mudarem os Moscas, a merda vai ser a mesma em Palomas.
ResponderExcluirSr Faka, vendo a extrema eficiencia em que estavam sendo fixados ao solo as hastes horizontais das novas bancas da Joao Pessoa,penso ser estas a prova de vendavais.Mas lembrem-se transeuntes,uma bagana de cigarro e adeus camelobromo.
ResponderExcluir1.000 pessoas numa primeira manifestação está muito bom. De ma forma ou de outra, tem que começar. Infelizmente, temos 02 vereadores, teóricamente de oposição, mas só teóricamente. Faltaram.
ResponderExcluirQue gente severgonha esses do W40.
ResponderExcluirComo fica o comércio do outro lado,sufocado pelos camelôs? Tem que dar um fim nisso e tirar dali, definitivamente,esses ambulantes. Que passem a vender de porta em porta,como era antigamente.
Quem vendia de porta em porta eram os chamados turcos. Depois que o Ladra tomou conta da quadra da frente da praça dos cachorros a coisa começou a mudar, só tem casa de turco ali e os turcos não querem os camelos, so querem explorar os comerciarios e o eterno presidente do sindicado dos comerciarios que entrou pra correr o fraga, se eternizou pra se locupletar no sindicado e não faz nada pelos comerciarios que trabalham pros turcos. So sabem reclamar dos camelos.
ResponderExcluirEta gente fdp. Tem que esperar que eles todos morram de velhos para a cidade ficar limpa.
ResponderExcluirAté lá ,fodam- se todos.
Todos uma penca de safados. Aquele anãozinho careca, vagabundo, encostado no sindicato,mamando..... e,meia dúzia de bestas reelegeram o chupacabras que nem sabe mais trabalhar. Deveriam de criar uma lei.
ResponderExcluirPermitir só uma reeleição.
Isso é uma vergonha. Não votei naquele incapaz.