domingo, 30 de setembro de 2012

ESTAGNAÇÃO

Ontem, um deputado estadual de um partido que integra uma Coligação que pede MUDANÇA esteve em Livramento e falou a um grupo de candidatos. Mas falou tão calmamente, tão simplesmente, que acabou por emocionar os presentes. E falou de uma coisa que nós, santanenses, não gostamos de ouvir. Falou da ESTAGNAÇÃO de Livramento. Disse ele: "Há anos eu venho a Livramento e a única coisa visivel que mudou foi a instalação de lombadas eletrônicas. Livramento está parada no tempo, Livramento está ESTAGNADA". Pior, é verdade. E isso decorre de um simples fato: os eleitores de Livramento tem medo de MUDAR, são eleitores chamados "conservadores". E por votarem sempre nos mesmos, acabam por criar lobos que lhes devoram as entranhas. E esses lobos estão vestidos em pele de cordeiros, mansos, humildes, falam baixo, se fazem de "vitimas", se dizem atacados. Até obter a maioria dos votos. O que vem depois de eleitos, voces já sabem bem. Vem o DESENVOLVIMENTO do eleito. Um cara que não tinha nada vira rico. E Livramento continua ESTAGNADA. Até quando? Bem, isso são os eleitores que vão dizer, domingo que vem.     

8 comentários:

  1. É um completo absurdo este monte de lombadas em Livramento , eu pergunto , aonde estavam nossos representantes quando este prefeito fechou este contrato ??? Esta empresa teve seus contratos cancelados em todos municipios , porque foi dito e provado no fantastico que eles fraudam todas licitações , porque em Livramento eles não fraudariam ? Aonde estavam e estão nossos vereadores que não fazem algo ??? Será que estão junto ??? Alguém têm que questionar , porque o Wainer deu um tempo até baixar a poeira e depois veio com tudo e mais um pouco , eu vou votar no Coronel , tenho certeza que ele vai investigar a fundo este contrato , só espero que este também não se cerque de malandros na adm.da nossa cidade , porque pra mim ele já levou , ah também espero que ele não venha com esta conversa que meu antecessor me deixou um monte de contas , não interessa , tem que assumir e fazer , assim como fez o Lula , se foi malandro ou não , não importa , o que importa que ele mudou o Brasil para melhor , não interessa se pagou para aprovar , afinal nesse modelo de politica no brasil , ou vc paga ou não recebe apoio de ninguém!
    Temos que rever nossos conceitos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo n te enganas c o Coronel, pra mim ele será o pior de todos.
      Pessoa q fala muito e não olha no ôlho do outro não vale nada.
      Ele é muito dono de tudo, escuto muito rádio e, ele tá sempre fazendo e acontecendo e, na realidade como legislador nunca fez nada. Se ele ganhar a esposa e filha vão ficar acomodadas, ganhando muito dinheiro...pensa bem no teu voto amigo senão, faz q nem eu NÃO DAREI O MEU VOTO PRA NINGUÉM muito menos para os vereadores que, estão famintos por uma boquinha pública...é brincadeira não!!ninguém merece!!

      Excluir
  2. eu tb concordo com o claudio um kra integro q nao se afrouxa para qualquer um baita kara so q popovo e muito burro e nao ve ele nao tira diaria nao abastece com dinheiro da camara vamos pessoal investiguem a vida do coronel ele e o melhor ja o glauber e um baita kra q merece mas com o vice q tem o vice emprega toda a familia na prefeitura e isso q vcs querem mais 4 anos mamando na teta vamos la pessoal pensem bem antes de votar o claudio e o melhor

    ResponderExcluir
  3. O Wainer passou todo mundo pra trás com essa história e todo mundo vê.. mas e o Cláudio, que estava na câmara, pq não fez nada pra evitar isso? Ele deveria ter fiscalizado as ações do prefeito, e acabou sendo cumplice. Não acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava na Oposição, em menor numero porque os dois do PTB, Germano e Melado, se venderam ao Wainer por dinheiro e cargos. Trouxa.

      Excluir
    2. Buscar provas? Denunciar no ministério público, algo do tipo?

      Excluir
  4. faka eu sou tua fã mesmo não sabendo quem tu é mas c tu fosse o claudio coronel eu não gostaria de vc !!! eu sei q não é pq ele não teria a tua capacidade !!! tem gente que fica atirando verde para colher maduro mas eu acho bom ninguem saber quem é o faka deixa ele assim so passando as informações desses vagabundos !! firme e forte faka !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha fã,
      Deixa o Claudio Coronel pra lá. Ele é muito feio, já imaginou aquilo pelado? Credo. Vai no candidato do Faka ai que esse é mais fofinho, tem onde apertar. Hehe. Boa sorte.

      Excluir