O partido está daquele jeito, o candidato mais preocupado em esconder os furos que mostrar seus projetos e um candidato que se diz "adevogado" achou que dava pra meter a colher, a mão ou outra coisa qualquer com uma candidata que leva na genética o sangue quente do pai. Resultado da tentativa: ficou com 5 dedos gravados na cara, pelo taponaço que tomou. Até ontem andava desfilando com a marca da brutalidade. Vê se aprende, Doutor, nem todas são iguais.
Quem é garrão sempre fica atraz que jinelagem neste partido do FugIco hem. e tem mais coisa hem e da grossa?
ResponderExcluirEu jurava que o "adevogado" era o candidato "Dr." da estrela.
ResponderExcluirMas foi gente do PTBico seu desinformado ¬¬
ExcluirTem gente que jura qualquer coisa. Vai jurar mal lá na casa do faka.
ResponderExcluirO PESSOAL DA ESTRELA NÃO JOGA ESSE JOGO SUJO .NOS RESPEITAMOS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS.SÃO SÓ ADVERSÁRIOS NÃO SÃO INIMIGOS MORAMOS TODOS NA MESMA CIDADE .NÃO CONCORDAMOS COM A FALTRA DE RESPEITO.VÊ SE TE INFORMA SOBRE A ESTRELA.
ResponderExcluirquem foi esse?
ResponderExcluirTem muita gente loka pra q o garrão saia vereador só assim talvez ele pague as contas
ResponderExcluirquem foi a candidata? que partido ?
ResponderExcluirFoi Melina Lemos ela é a filha do ex prefeito Glenio Lemos.Ela não bateu em ninguém, mas foi pra cima como um cão bravo. Ela é uma guria batalhadora, sincera e honesta igual ao pai. E só se defendeu por que foi ofendida!!!Tomara que continue na política, por que precisamos de gente que nem ela nos representando...
Excluir