segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O DIABO PIRA


Pastor/a qualquer um pode se dizer ser. Citar versiculos da Biblia, entoar cânticos, etc, etc... é mole, é só treinar. Agora, homem de Deus, aí é outra História. Mas o que realmente vai no coração e na mente de cada homem, só dois podem saber: o próprio homem e Deus. Só para lembrar, na ultima eleição o nome do Senhor foi usado. E muito usado, até conseguirem seus objetivos politicos. Resultado: um corrupto ganhou mais quatro anos de vida boa, um dito pastor arrumou um cargo na Câmara e o povo se ferrou. É isso que querem para Livramento? Dinovo? Os processos já começam a aparecer. São falsos? Invenções? Não misturem o que é do Divino com essa podridão da Terra. Sempre termina mal.    

12 comentários:

  1. Oque não fazem para ganhar uma eleição, o pinico devia estar pensando isso!

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como tem "Associações" de que nunca se ouviu falar homenageando candidatos governistas pelos "bons serviços" prestados a "comunidade".Povão gosta disso e depois não pode reclamar que levou no ......

    ResponderExcluir
  3. e quem sao os escritores desta fakanakaveira se nao uns anonimos zés ninguem e quem sabe sem toda esta isençao ...

    ResponderExcluir
  4. um anonimo falando de outros...
    se identifica então babaovo

    ResponderExcluir
  5. vão vocês também na igreja sentir presença de DEUS na suas vida .vão se converte :)

    ResponderExcluir
  6. ...... e é necessário ir a igreja prá sentir a presença do CRIADOR?
    Será que é extremamente importante para DEUS, um "intermediário" ( padre, pastor, rabino, etc.), será que DEUS se envolve com estas formalidades e picuinhas humanas?
    Me parece que DEUS está bem acima disto, ou não?
    A afirmativa do 19:46 hs. me parece coisa de quem sofreu lavagem cerebral em alguma dessas religiões disponíveis por aí, daquelas "me engana que eu gosto" !

    ResponderExcluir
  7. politicos só falam e falam, depois de eleitos eles simplesmente nos viram as costas.. esse tal de ico é um baita corrupto.. e me indigno desses que se dizem crentes mas só usam o nome de deus para se elegerem.
    será que vc está servindo a deus? acho que nao.

    ResponderExcluir
  8. COMO VEJO MEU QUERIDO,,,CRIADOR DESSE BLOG,,,,,TU NÃO TE IDENTIFICA ,,,E SINCERAMENTE ACHO ISSO UM ATO DE MUITA COVARDIA,,,,,MAS A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS,,,E ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUEM,,,,ENTÃO QUERIDO A PARTIR DESSE DIA EU ORO A DEUS PARA QUE ELE TIRE DE TEU CORAÇÃO TODA ESSA AMARGURA E REVOLTA,,,,,E QUE PELO MENOS TU TENHA CORAGEM DE TE IDENTIFICAR,,,,A BIBLIA DIZ ASSIM E AGORA É TU E DEUS AI DAQUELE QUE SE LEVANTA CONTRA UM UNGIDO DE DEUS ,,,,DEUS TE ABENÇÕE ,,POIS A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO,,,,QUE DEUS MUDE A HISTÓRIA DE TUA VIDA SAULO,,,,E QUE TU POSSAS TE CHAMAR EM BREVE PAULO,,,,,,e eu assino missionaria debora romero..........

    ResponderExcluir
  9. Espero que voce saiba o que Saulo fazia na vida. Quanto aos ungidos, me parece mais coisa da Igreja Católica, Inquisição, sabe o que é isso? Logo verás que Deus está acima de todo esse lixo politico em que voces se meteram. Que o Todo Poderoso a abençoe, Missionária. E boa noite.

    ResponderExcluir
  10. QUE MARAVILHA EU TO GOSTANDO MEMSO DESTE BLOG....ESEPCIONAL IDEIA VC TEVE SEU SAULO OPS FACA.....VERDADEIRAMENTE VC ESTA FAZENDO NOSSA VITORIA SER DIVULGADA...QUANTO MAIS FALA DE MIM OU DE NOSSOS PROJETO MAIS CRESEMOS E MAS REPERCUÇÃO HA......SINCERAMETE DO FUNDO DO MEU CORAÇAO CONTINUE FALNDO DE NOZ..PORQUE ESTA TUDO MUIOT BOM PRO NOSSO LADO ....FALE FELE FELE MESMO DE BEM OU DE MAL.....MAS FELE MAIS FORÇA VC NOS DA PARA CONTINUAR...MAS VOU SER BEM SINCERO COM VC AINDA DESEJO PODER CONVERSAR PESSOALMETE COM VC E VC VAI VER O AMIGO QUE LHE ESPERA ,,,SERI MESMO....SE VCS NOS CONHESESE PESSOALMETE ESTARIA DE NOSSO LADO TENHO CERTEZA DISSO DESEJAMOS Q VC TENHA UM ENCONTRO REAL E VERDADERO COM DEUS E SE TORNE UM PAULO DA VIDA .....DAI SEU NOME NAO MAIS SERA FACA OU SAULO SERA PAULO E TODOS VERAM O PENTENCIAL EXEPCIONAL Q VC TEM PARA FAZER O BEM E SIM PROMOVER COISAS BOAS PARA NOSSA CIDADE.....DIVULGADO COISAS QUE EDIFIQUEM AS PESSOAS E NOSSA COMUNIDADE....VC FALA TEM Q AGIR TAMBEM TER ATITUDE!!!!!!!! EU ME PROPONHO A JUDALO A SER UM HOMEMS COM INDENTIDADE REVELADA COMO EU SOU....COM CARA LIMPA...OBVIAMENTE DENUNCIANDO SEMPRE AS COISSA ERRAS...CONCORDO COM VC E DENUNCIAR E REVELAR AS COISSA ERADAS Q ACONTECEM EM NOSSO MUNICIPIO NO ECENARIO POLITIO, ************GIOVANI ROMERO*****MISSIONARIO***COMUNICADOR**

    ResponderExcluir
  11. missionaria, vc acha que sabe tudo, mas minha querida vá se comverter .. e nao sou nenhum revoltado só acho q colocam deus no meio dessas politicas .. e digo mais,nao votaria em pessoas como vcs que falam que nao querem só palavras,mas é só oque sabem fazer : descurços ;;
    e mais nao seram eleitos. isso é fato minha querida missionária.
    a e mais vc missionária? aonde ? eu quero éssa missao ,porque é mole.. nao vai pelo mundo fazer missao só fica na sua cidade. me desculpa mas ficar em casa com os braços cruzados nao é missao..

    ResponderExcluir