Uma candidata de uma coligação ai, chegou numa casa lá pelas bandas da Bela Vista e lascou uma "promessa de campanha" meio estranha. Prometeu que, se eleita fosse, "e o serei", fará um projeto de lei obrigando os padres e pastores a realizarem o chamado Casamento Gay nas igrejas. Porque é um absurdo, onde já se viu, as pessoas se amam e não podem legalizar sua situação perante Deus, essas idiotices todas. Esqueceram de dizer para a candidata que o Estado é Laico e que, nem a Câmara dos Deputados nem o Senado, podem legislar sobre o Direito Canônico. Muito menos as Câmaras de Vereadores. Como diz um amigo do Faka: "me deixa, flor de ameixa". Então tá, né?
Faka, diz pra essa sapatona que perante o Homi (Deus) essa galera está em pecado e a única forma de legalizar isso é largar dessa vida e buscar a Ele. Bom dia.
ResponderExcluirSe todos as bibas e sapas, incluindo as irrustidas votarem nela; está eleita! E vamos deixar esta historinha de falso moralista, Deus está acima de tudo inclusive de religiões, e acredito que Deus ama todos seus filhos até mesmos os pecadores, e não estou me referindo aos homossexuais, mais em sentido amplo.
ResponderExcluirEsqueceram de dizer pra vocês que baboseira é misturar política com igreja, aliás, deus não existe. Igreja é perda de tempo.
ResponderExcluir