domingo, 15 de julho de 2012

PARTIDO FORA DA LEX

Não bastasse ter dois vereadores denunciados pelo MP, respondendo a processo crime por peculato, desvios de recursos públicos e outras cositas mas, agora o próprio presidente do partido entra para o rol do encrencados, ao ser indiciado tambem, por obras na casa da amante com recursos públicos. Esse é o PDT de hoje, coligado com o partido do prefeito que está sem seus direitos politicos, por infrações com dinheiro público. E ainda tem que aposta que vão vencer a eleição porque tem a máquina pública a sua disposição. Mas em Livramento, quem duvida é louko. Aqui tudo é possivel. Cidade Diferente.

3 comentários:

  1. Faka mete as fixas, não te mixa. Faka para vereador.
    Faka vamos comentar umas notícias do jornal Oficial do Município. A Patuléia.
    Genial _ O fazendeiro que enfiou as kaveiras das vacas roubadas e colocou cartaz criticando a impunidade. Correm atrás de cigarreiros, Wiskeiros , perfumeiros e chibeirinhos deixando impume os ladrões de gado que agem livremente nesta fronteira diferente.
    Oportuna _ A retirada da candidatura de Costa, não ia fazer nada , mesmo, além de envergonhar o falecido.
    Ridícula _ A premiação do anão da comunicação.
    Nunca aplicou PGPQ nas suas empresinhas. Tudo lá é uma bagunça. Um salve- se quem puder. Maracutaia às soltas. Quem será que conseguiu esse imerecido prêmio para ele??? Quem souber avisa. Acho que foi algum deputadinho de bosta ou o Grecelé puxa saco. Ou será que foi aquele do PP com a emenda sobre as bolsas de estudo trocadas por dívidas.Ele se joga confete em seu próprio diário como autor dessa idéia, copiada pelo deputado palerma . Uma coisa é certa , alguem interferiu e suplicou para que esse chinelinho sola furada recebesse o premio de Qualidade Empresarial. Bota qualidade nisso aqui. Como ficam as empresas que executam o PGPQ? É uma desmoralização ao projeto.
    Aqui ele já não tem como enganar mais e pedir prêmios. Todo mundo conhece e a ficha dele e seus amigos maledetos.
    Quando ganham prêmios é por troca de espaços jornalísticos, todo mundo sabe disso.
    Livramento está assim mas, precisa mudar. Precisamos de gente, realmente,capaz para dirigir o Município. Gente honesta que não misture o seu patrimônio com o Público, saindo rico e impune das funções eletivas ou de confiança destes. Valorize o seu voto.

    ResponderExcluir
  2. Um dos denunciados pelo MP foi o Martirio, ja estava na hora de comessar a desmascarar esses larapios sem vergonha na cara!!! é faca, quem viver verá, tomara que todos sejam punidos, é só aqui em Santana do Livramento que noa da nada é por isso que nossa cidade esta desse jeito, ruas cheias de buracos, sem hospital, sem escolas, sem Etc.

    E a dos combustiveis alguem sabe em que pé esta!!!

    ResponderExcluir
  3. Faka bota os teus S2 pra funcionar,parece que um cero candidato a vice cuja mulher é dona de um motel está sendo processado por peculato e pode influir na candidatura do mesmo

    ResponderExcluir