sábado, 7 de julho de 2012

ENTORNOU O CALDO.

Um S2 informou: um vereador  que não chegou a votar pelo aumento da água mas que abriu voto dizendo que apoiava o aumento, teve um encontro com seu candidato a prefeito "pouco amistoso", por assim dizer, lá pelas bandas do SINE. A razão teria sido o corte de um pré-candidato indicado por esse vereador da nominata de candidatos do partido. Parece que sobraram elogios até para a dignissima progenitora do candidato a prefeito. Uma injustiça, pois trata-se de uma senhora da mais alta consideração.

2 comentários:

  1. pois é fakinha cabeça de porco, tu achar que a progenitora do candidato mais sem escrupulos é uma pessoa da mais alta consideracao, da para ter uma noçao da tua distorçao da realidade, alias tu é tambem uma pessoa que nao tem valor nenhum, pois é um sem vergonha te falta carater, mas isso não é uma coisa que vem de familia e nao podemos dizer que tu vem de boa familia se analisarmos teu passado e presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota,
      MÃE é sempre mãe. Nunca leve para o pessoal. Isso é coisa de animal aspado, que não consegue obter ganhos no seu lado pessoal e descarrega atacando no lado pessoal de terceiros. Aqui só vale o lado politico e público, aquilo que se faz com o dinheiro do povão. O resto eu corto, não publico. Não adianta nem tentar.

      Excluir