quinta-feira, 5 de julho de 2012

4. GLAUBER LIMA

Pois esse rapaz, outrora combativo e atuante, quando na Oposição, deixou a desejar quando virou governo. Rapidamente aprendeu que "uma coisa é uma coisa e outra coisa, é outra coisa". Não pode, meu prezado, simplesmente "se ajoelhar" para El Chefe. Tem que continuar lutando, ainda que dentro das tricheiras do próprio partido. Ainda mais no PT, que é conhecido por suas guerras fraticidas na fileiras internas. E agora, o que vc vai dizer pro teu maior eleitorado, o magistério? O maior eleitorado do PT sempre esteve no Magistério, na Brigada Militar e no Funcionalismo. Pela ordem, Piso Nacional dos Professores, PEC 300 e "salário digno e justo" (pareço o Olivio Dutra falando) são exatamente a trinca que vai jogar pedras no caminho  de Glauber Lima ao Paço Municipal. Sem falar que escolheu o Pequeno Principe Edu Hollyood para seu Vice. Tal qual o personagem de Antoine de Saint Exupery, Edu Hollyood sempre esteve do lado bom do pequeno planeta chamado Livramento, desfrutando das regalias do poder, com muitos cargos públicos para os seus, parentes, bem entendido. Estou apostando que a votação não vai virar a barreira dos 5.000 votos, retornando para o seu normal de sempre.    

5 comentários:

  1. O referido candidato é somente blá blá, conversa muito e pouca ação, não vejo futuro.

    ResponderExcluir
  2. Traidor da classe, mentiroso, falastrão TARSOjera!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apoiado, o Glauber vai levar o maior tombo de todos nessa eleição!!!

    ResponderExcluir
  4. esse graube ja naceu morto, é só um fantoxikkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha eu vejo ele com grandes chances de vitória nestas eleições. Inclusive tem o meu voto e de minha família, o decepcionante é ver o Edu como seu vice. Acho que teriam algumas opções melhores.

    ResponderExcluir