Esse é o azarão, que corre por fora. Suas chances podem aumentar durante o GP Livramento, que é longo por "demás, uma cosa de loko". Tem um ponto já marcado e numa importante área, a Saúde Pública. Mesmo sem cargo público, encampou a reabertura do Hospital Santa Casa, depois do esqueminha montado por uns e outros ai, com muita experiência politica, que "formalizaram" um convênio que envolvia perto de 500 mil reais por mes. Sem ele essa Santa Casa ainda estaria fechada, rendendo dor, sofrimento e mortes para uns e muito dinheiro por fora para outros, adeptos da New Pecuária de Fronteira. Foi tão eficiente que nem deixaram ele falar durante a reabertura, com governadora e tudo. Mas não dá nada. O único problema até agora é o Vice que escolheu para correr com ele essa carreira. T. Willian, chefe da UCCI, Controle Interno, da Prefeitura, tem muito que explicar. Por exemplo, como que com todo esse montante de problemas por ai, ele nunca viu nada? E porque só o pessoal do Controle Interno conseguiu 50% de aumento nos seus vencimentos? Que fizeram para merecer esse "agrado"? Ou o que tiveram que deixar de fazer? São perguntas que estão nas cabeças dos mais evoluidos dessa "aldeia".
Vou de Sergio pelo motivo que o mesmo ainda não faz parte dos que já estão por lá sem nada fazerem. O mesmo vai ser para os vereadores, colocar novos, mas com novas idéias. Ainda vou conversar com os candidatos que votarei para tirar o que tem de verdade em seus projetos para Livramento. Não podemos dar continuidade no que esta viciado. É hora de tirar os deficientes mentais e os de pouca produtividades. Não é mais possível empregar políticos para simplesmente fazerem as camas somente para eles. Povo de Livramento, mudem para melhor e não no que esta errado. Leiam este comentário e não caiam na conversa dos viciados e com problemas mentais.
ResponderExcluirAmigos Leitores,
ResponderExcluirO aumento de + ou - 50 %, para os superiores da UCCI, foi verdade. Quando o Cesar era Presidente do Poder Legislativo, não deixou o projeto tramitar. (Prerrogativa do Pres. do Poder). Dizia que era um trenzinho da alegria.
Que cacife este vice tem ? É igual a todos os previlegiados do poder. Como vai auditar com imparcialidade e independencia o proximi prefeito, se o eleito não for o Sergio ? Com certeza vai ficar em disponibilidade (recebendo integralmente) e vai só fazer politica.
Não merecemos custear auditores politicos ?