sábado, 11 de fevereiro de 2012

USO INDEVIDO

"VIMOS POR MEIO DESTA, DEMONSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO QUANTO AO EMPRÉSTIMO DO CAMPO DE FUTEBOL TRAJANO MARTINS, JUNTO ÀS DEPENDÊNCIAS DO DAE NO CADAE"  
Esse é o kbeçalho do Abaixo Assinado dos Servidores do DAE que chegou até ao Faka. Os servidores estão indignados, já que se gastou (?) 180.000 reais do dinheiro público, para a revitalização do campo de futebol e agora, sem mais nem menos, uma explicação sequer, a direção do DAE cede o campo, que é dos funcionários, para terceiros usarem para fins particulares e com fins lucratrivos, vez que cada time que ali joga paga até 50,00 reais para poder usar do campo. Diz mais: "Salientamos que a finalidade do campo é o lazer e beneficio dos funcionários da Autarquia. Assim sendo, não podemos consentir que uma área destinada ao nosso lazer, ao qual preservamos, seja utilizada para fins particulares, sem qualquer vinculo ou responsabilidade com a mesma". Só para que fique registrado: Quem paga a luz do campo de futebol são os Servidores, pois a área é considerada dos Servidores. Não do Diretor do DAE. 
Seguem-se mais de 60 assinaturas.   

30 comentários:

  1. De que maneira o servidor do DAE paga a iluminação do campo de futebol, através de recibo, descontado em folha, como é feito esse pagamento? Pelo que me consta, quem paga o gasto da luz do DAE é o contribuinte, o consumidor de água. Estão com muita mordomia esses funcionários. Acostumados a comer minhoca, docinho mumu, só moleza e agora estão preocupados com o patrimônio que é deles, desde quando algum funcionário do DAE pagou alguma coisa pra construção desse campo de futebol?

    ResponderExcluir
  2. Falou a voz da ignorância. Ou algum desses CC's de merda que nunca sabem nada. O campo tem medidor separado. E é paga pela Associação dos Funcionários. Vc não sabia, idiota?

    ResponderExcluir
  3. Esses mesmos CC's que já botaram em cobrança judicial funcionário com 30 anos de casa no DAE, com todas as contas descontadas em folha. Ignorantes que só sabem ser B.O. de W40. Podem esperar, o dia de voces fazerem as trouxas e dar o fora está chegando.

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta simples: "Pra quem é pago os tais R$ 50?"

    ResponderExcluir
  5. FAKA DEIXO UM ESPAÇO PARA DIVULGAR O GRUPO LIVRAMENTO NO FACEBOOK QUE ALIAS DIVULGA VOCES.

    DA UMA FORÇA AI. FOI CRIADO POR UM TAL DE FERNANDO...

    http://www.facebook.com/groups/Livramento/?bookmark_t=group

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que foi a Associação dos Funcionários do DAE que pagou os 180 000,00 que o "muito, muito, muito distante quase senador gastou para construir o campo. Se a Associação é dos funcionários, os funcionários não poderiam aceitar que se gastasse esse dinheiro no campinho deles, mas para ganhar aceitam, mas não aceitam emprestar ou alugar o campinho deles. O venha a nós pode, ao vosso reino nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, idiota, desses 180 ai o quase senador roubou uns 150, pelo menos. Mas tudo isso é patrimônio público, não de voces, da turma dos lalau do PSB. Entendeu ou quer um desenho?

      Excluir
  7. Vocês já estão de malas prontas, e agora tbém a turma do Ico vai junto, cambada de vagabundos, o irmão do Ico já esta na sac. serviços urbanos chefe de praças, daqui a mais alguns dias já ta toda a familha dele, pode escrever isso. Mas é por pouco tempo até o final do ano só, vão todos no mesmo saco de ladroes do W40.

    ResponderExcluir
  8. Realmente ainda não entendo o porque de tanta implicancia com CCs, Sou CC cumpro meu horario desempenho a minha função com seriedade e comprometimento, coisa que não vejo acontecer com a grande maioria dos funcionarios da prefeitura,que são descomprometidos relapsos e mal intencionados,claro que existem pessoas muito competentes e honestas que tocam o serviço apesar da falta de coleguismo de alguns,Vcs podem achar qu enão tenho muita experiencia pois estou a pouco tempo no cargo, mas pelo pouco que vi se o controle interno fosse mais atuante com certeza o numero de funcionarios seria menor,pois tem casos que vi desde que estou lá passivel de puniçoes severas previstas no estatudo do servidor publico ou até exoneraçoes... Ainda acho que se fosse extinto os CCs o serviço publico em LVTO entraria em colapso,´pois CCs precisam mostrar resultado para continuar no cargo enquanto os "estudados"(esse termo é sempre usados por funcionarios para criticar algum CC, dizendo que estudaram pra estar ali) olha...eu diria que estão ali porque não esturam..Tenho outro emprego fora do horario q estou colaborando com a prefeitura,realmente posso não ter "estudado" para estar ali, estou no cargo por minha capacidade de desenvolver a função que me foi passado, pois nenhum dos "estudados" resolveu o problema nos ultimos anos,pois quando entrei era um funcionario de carreira que exercia a função! e não entendi porque essa pessoa continua fazendo parte do quador de funcionarios da PM. Contudo concordo que tambem existem CCs iguais ou ate piores que os funcionarios descomprometido e desonesto que estão só para pegar o salario na quinzena...Bom, acho que essa implicancia e idiotices que falam sobre CCs é um modo de desviar a atençaõ de "estudados" que não cumprem nem um pouco com a nossa prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te passou pela cabeça que os "estudados" é que são perseguidos por esse governo, quando nomeia um monte de CC's iguais a ti, para ocupar o lugar deles? Talvez vc nem ligue de ter que carregar o pau da bandeira bem alto, daqui a pouquinho, em Outubro.

      Excluir
  9. Puxa saco, tu deve ser da iguala do W40, porque não te identifica, somente assim poderemos te dar razão ou não, mas não te preocupa que apartir de amanhã já descobriremos que tu é, nós servidores somos unidos sim e vamos te mostrar que até o final de semana saberemos quem tu é. É mais facil tu se identificar do que nós descobrirmos, você deixou muitas pistas , muitas idiota!

    Colegas vamos descobrir quem é o falador que nos ofendeu e nos chamou de vagabundo, colega que foi substituido por esse CC, manda o nome dele para nós, pode postar aqui no blog ou enviar para Email TV_alfa@hotmail.com, vamos nos unirmos e descobrir quem é esse CC caguete.

    ResponderExcluir
  10. Porque não te identifica? Como se identificar-se fosse a prioridade deste blog. Desde o titular até os comentários são todos anônimos e você quer que eu me identifique? Tás brincando!

    ResponderExcluir
  11. MEDROSO, FALA MAS TEM MEDO,COVARDE,PUXA SACO, BABA OVO, TU VAI SÓ ATÉ O FINAL DO ANO E TCHAU PRA TI VELHINHO.

    ResponderExcluir
  12. Puxa saco? cagueta?é por essas e por outras que não entendo a conduta do sr.AnônimoFeb 12, 2012 08:05 PM, porque puxa saco? porque trabalho e cumpro com minhas obrigaçoes? porque sou comprometido com minha função?...cagueta? poruqe identifico o problema e tento resolver? essa mentalidade dos "estudados" que é dificil de compreender...Outra coisa quer que eu me identifique? Vc acha que não me identifico por medo? e outra coisa...seria bem interessante "vcs" me identificar pois realmente gostaria de ver qual seria as providencias que vc tomaria? pois pelo visto o que realmente tu tens que fazer que é teu trabalho vc não faz...
    E quanto ao carregar a bandeira é prerrogativa de ideologia partidaria,faz parte..mas uma coisa eu te digo...o meu trabalho faço com responsabilidade.
    E ai faka? gostaria que tu opinasse sobre meu ultimo comentario, e me responde seu foi dita aluma mentira? porque acompanho teu blog e vejo qu etu conhece bastante do serviçi publico..menti? fui desonesto no meu comentario?

    ResponderExcluir
  13. Esse campo do DAE, hein FAka, rende uma novela depois que o ex-futuro sonhador Autista Tistão passou por lá. Palco de tantas "festas", mandos e desmandos, "investimento" de 180 mil reais, a autarqui quase quebrada, e agora surge este litigio: estão emprestando o campo do DAE com luz, e os funcionários é quem pagam a LU Z, através da Associação. O povo pagou a conta, mas não pode usar. É dificil entender esse embrólio. Só sei que desse campo não jorra àgua, acho qeu é petróleo, tamanho é o interesse por ele.

    ResponderExcluir
  14. AO CAGUETE DO W40, VOCÊ É MEDROSO, E TU ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS DA PREFEITURA, NÃO TEVE CAPACIDADE E NEM COMPETÊNCIA DE PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO. TE IDENTIFICA TCHÊ SEJA MACHO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA FAÇA JUS O QUE TU TENS NO MEIO DAS PERNAS, CAGÃO.

    ResponderExcluir
  15. Tchê faka véio, te conto uma boa, PT deu o pontapé inicial e assinou com o grupo dos nanicos e amanhã o pmdb, também vai assinar, pronto acabou pro ico burrico e turma dos 40ladrões.

    ÉL ÉL ÉL PRA PREFEITO CORONEL. VICE- GLAUBER LIMA

    ResponderExcluir
  16. Tinha esquecido do termo "porta dos fundos", essa tambem muito usada pelos "competentes" e "capacitados",hj entendi um pouco dessa revolta,salario!!! Realmente ganho um salario compativel com minha função, derrepente vc não deve ter a mesma competencia,pois , caso tivesse com certeza vc teria alguma FG,por isso chama CC de cagueta... e quanto ao estudar...tenho nivel superior meu amigo, tenho outra porfissão..não dependo do salario da prefeitura para viver,creio que se tu não tivesse "estudado" estaria em maus lençois,pois ,quem usa os termos que tu usa aqui no blog não me parece uma pessoa muito esclarecida e estudada...E com certeza não vejo mal algum em dizer quem sou, mas isso é uma das prerrogativas desse blog...Medo de sofrer represalia de algum servidor? acho meio dificil, o maximo que tu podeira fazer seria se omitir ainda mais das tuas funçoes,fora isso acho pouco provavel. E que fique claro não concordo com muitos procedimentos dos lideres do nosso governo e isso sempre ficou claro e em momento algum fui reprimido ou coagido a não falar sobre isso com meus superiores..portanto sr"competente" medo ou covardia não fazem parte de minha vida, mas pelo visto da sua...Lute pelo seus direitos, defenda suas ideias senão o maximo que vc conseguira na vida sera ter entrado pela porta da frente e não ter passado do hall de entrada.
    Ps. não esqueça das suas obrigaçoes.

    ResponderExcluir
  17. Vejam só,nivel superior, segunda atividade e ordinário o suficiente para tomar parte numa sacanagem politica eleitoral. Pelo tom das suas colocações bem podemos imaginar o discurso reinante nas repartições municipais contra os servidores. Mas quando foi para conquistarem os votos deles, ai o discurso era outro, bem diferente. Que isso fique registrado, são as suas palavras aqui expressas, Senhor Nivel Superior.

    ResponderExcluir
  18. O cagueta, se tu tem nível superior, pra começar tu nem estaria aqui na prefeitura trabalhando, olha e outra eu não duvido que tu não sejas mais um boiola da turminha da saúde, porque lá ta cheio de pessoas "finas" estudado ou não, coisinha "fofa" eu sou concursado, ao contrario da vossa ex. Recomendo ao sr, que estude um pouco para fazer o concurso que abrira agora em março e pare de puxar o saco de qualquer politico, eu não puxo saco, e a grande maioria dos meus colegas são neutros nessa parte politica, te identifica bixa véia, marica, medrosa, ou tu é daquelas que da o tapa e esconde a mão, tu viu o e-mail que coloquei acima nas outras postagens, se identifica só pra mim, que te direi quem eu sou. não vou falar quem tu é, vamos conversar, talvez aja um mal entendido entre ambas as partes, estou esperando, te identifica só pra mim ou vai ficar com medinho de mim, tu vai ficar surpreso ao descobrir quem sou eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto a/os misse,combinam o tamanho do salto, segue o jogo na cancha do DAE...

      Excluir
  19. Boiola,bixa véia,coisinha fofa? homofobia é crime!!! essa conversa ja tomando um rumo que não é o esperado por esse blog,e turma da saude? nota-se que vcs não conhece mesmo as mudanças feitas dentro da prefeitura...tenta te informar melhor que não vou precisar dizer quem sou... E outra, essa historia do medo ja esta ficando chata!!! medo? Não esqueçe que pessoas com nivel superior são convidadas para desempenhar funçose dentro da prefeitura dentro de sua area de atuação... engenheiros, coontadores etc... vai pensando ai!!! a unica coisa q me preocupa é o medo!! hauhuahhauhauhauaha.

    ResponderExcluir
  20. A água tá batendo no pescoço deles, tábatendo o desespero, e começam a fazer este tipo de coisa. Os CCs B.O estão com medo de perder a teta é? Mas tenho que concordar com este CC, a maioria dos servidores estão preocupados somente com eles, nas mordomias, vantagens, etc. Apoiaram o aumento da taxa da água em troca do vale fome, agora fazem abaixo assinado pelo campo (que é patrimonio público, terreno, reforma) perto das eleições eles se venderm para essa turma de sem vergonha de novo em troca de alguma migalha. Esses são os fatos e essa é a minha opinião até que eles provem o contrario.

    ResponderExcluir
  21. Oh CC!?
    Tu podes ter curso superior mas o teu português deixa a desejar "meu"!
    Certamente teu curso superior não é o de Letras-Português!

    ResponderExcluir
  22. Esse funcionário concursado deve ser um dos muitos que não aprenderam o sentido de Servidor Público(Servir o público com respeito, educação e com competência)Mas infelizmente são muito poucos funcionários concursado com esses requisitos.Foi adiantando não sou CC e nem funcionário concursado,sou um contribuinte que utiliza muito as repartições públicas de Livramento e os funcionários menos educados são os município,principalmente os concursados respeitando os capazes e educados.Quanto a ser CC não vejo nenhum um problema desde que saiba o significado da palavra Servidor Público e siga ao pé da letra.Se carrega bandeira por três motivos:Ideológico,por dinheiro ou por um emprego não nenhum crime nisso.E tu anonimo da 2:54 não passas de um homofóbico.Desejo que tu tenhas um filho gay ou que namore um gay.(Bolsonáro)

    ResponderExcluir
  23. Ele deve ter feito o curso dele no paraguaio...kkkk. Infelismente vou dar razão ao 07;29, tem muitos que se vendem por quase nada, são ovelhas na mão do W40, tem é que se fuderem mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Não sou homofóbico, porque tu não fala na minha cara, que sou homofóbico, agora tu não é mais CC, é um contribuinte, já se borrou mesmo, ou levou michada do chefinho, cagão.

    ResponderExcluir
  25. Bem já que a discussão saiu do rumo quero comentar que nesta cidade se homenageia qualquer merda. Esse trajano era uma bosta, pior imundicie que eu já vi em minha vida, pessima pessoa, fichado na policia, famoso por espancar a mulher , etc.e virou nome de campo de futebol. Deviam dar o nome dele para um dos caminhões que esvaziam fossas.

    ResponderExcluir
  26. ANÔNIMO DAS 04:08 TE IDENTIFICA QUE EU DIGO NA TUA CARA.NUNCA FUI CC E NÃO TENHO CHEFE E MUITO MENOS MEDO DE TI.TU SABES QUE O QUE DISSE A RESPEITO DE ALGUNS FUNCIONÁRIOS É REAL,NÃO SEI SE O CHAPÉU TE SERVIU?PARA DE QUERER OFENDER AS PESSOAS,ISSO É FALTA DE ARGUMENTO. TE JULGAS O ARAUTO DA HUMANIDADE,O TODO PODEROSO.TE LIGA CARA.ESTOU CANSADO DE PESSOAS PRECONCEITOSAS
    E HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir