sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

JOGO SUJO

É, senhores e senhoras. Um S2 garante: começou a corrida eleiroral, antes até do Carnaval. Segundo esse S2, um programa de rádio, daqueles que vale a pena ouvir, foi devidamente retirado do ar, pela força do dinheiro de partidos politicos. Leia-se: politicos mal intencionados. Mas a informação diz que o horário do tal programa foi retirado do ar em troca de 5.000 reais e mais alguma vantagem extra, se tudo der "certo". O programa em questão era o dos "idiotas" aqueles, que antes só falavam da Brigada mas que depois acertaram o prumo e começaram a dar no rim dos politicos locais e até estaduais e federais. Pagaram para calar a boca do povo, com certeza. Mas ... sempre tem um mas, os S2 do Faka estão em campo para levantar quem pagou o numerário e que tipo de vantagem foi prometida. Certo é que hoje foi o último dia que o referido programa esteve no ar. Com certeza, estava incomodando muita gente, especialmente aqueles que querem seguir mamando nas tetas públicas, sem nada fazer. Voces, fakinhas, podem muito bem imaginar sozinhos quem foi.    

10 comentários:

  1. Essa SACANAGEM tem nome: REELEIÇÃO. Não adianta, não vão levar. FAKA é o nosso candidato. E vai se eleger. Por Deus e com Deus. Vai com tudo, RB. Estamos orando, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Claro que vocês iam se fu com o sabão, corrupção, ladrão com certeza o din din falou mais alto. Por isso que o pai e o filho tão querendo sentar de qualquer jeito no colo dos PTtinhas. Valeu Baz valeu Coelho. A MENTIRA CAMINHA ENQUANTO A VERDADE NÃO CHEGA!

    ResponderExcluir
  3. OHHH pai Faka conta quem foi...dá nome aos bois, tem gente como eu q acompanha o blog, pq é a única fonte de notícia real da cidade, mas fika por fora ao especular nomes, ok pai...bjaum

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que não faço a mínima ideia de quem você está falando.

    ResponderExcluir
  5. Agora voces podem ficar ouvindo a Guaiba, direto. A pior rádio do Sul do Brasil, depois que caiu nas garras da Universal. É a igreja do Anti Cristo, com certeza, Mistura de igreja evangélica com casa de macumba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa de macumba não sei, mas que usa a fé das pessoas como um negócio isso com certeza. Concordo contigo.

      Excluir
  6. Faka, posso dizer o seguinte: ingênuos foram os apresentadores do programas se não entendiam que as criticas deles aos politiqueiros locais, estaduais e federais não iam ao encontro do que o "dono" Sabonete (esse resvala de tão sem vergonha) desejava. Bem ao seu estilo, sabia que antes da eleição os "poliqueiros pulguentos e nefastos para a cidade" o procurariam para tirar do ar. Sabemos, Faka, que eles apostam na memória curta dos cidadãos, e tudo que foi denunciado no programa cai no esquecimento até outubro. O Sabonete sabia que eesa era a hora de dar o bote, como sempre fez, ao estilo LADRA, só que menos polido. Tenho quase certeza que o oferecido foi a metade do que foi pago. Esse e o estilo sabonete de gazer rádio e politica. Foi presidente da Camara quando ao sairem de festa, num municipio perto daqui, capotaram o carro do Legislatio. Tudo isso com direito a diária. E nada foi feito, é claro. Tinham mais colegas com ele e até o "motora" estava na festa. Então foi concluido com o êxito o "Projeto" maquiavélico do Sabonete. Lamento, mas se os apresentadores não acreditavam nisso, fica a experiência. Mas temos o Faka para inverter esse jogo.

    ResponderExcluir
  7. Que programa, o contraponto da cultura?

    ResponderExcluir
  8. Com certeza deve ter sido os "conforme acordo" e os EX-OPOSIÇÃO!

    Que poca vergonha!

    Isso parece o velho oeste! Que fiasco!

    ResponderExcluir
  9. Faka por falar em sabonete dá vergonha de ver as fotos lançando o Sergioacil como salvador da pátria ao lado desse Saboneterádio que não vale nada, vigarista e salafrário com um passado político de dar nojo.
    Quando esses plíticos vão criar vergonha na cara e selecionar os comparsas.
    essas sujeiras que querem governar Livramento.

    ResponderExcluir