sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TEM QUE TER "CORAGEM PRA MUDAR".

10 comentários:

  1. Agora fiquei na dúvida. Esse ai era o Galo do Faka. Mas agora acho que é o Leão do Vila Sila. Ou seria o Dinossauro de Palomas? Bom, o que interessa é o que ele diz. E, infelizmente, está falando a realidade da nossa cidade. A nossa dura realidade. Ta mandando no rim. Vamos ver se os burros entendem a mensagem ou vão continuar com os ouvidos sujos.

    ResponderExcluir
  2. perfeito, mas que tem uma cara de oportunista tem, cuidado

    como metido a paladino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oportunista? Paladino? Por acaso voce sabe o que é "pré-julgar"? É isso que voce está fazendo. Quem sabe tu acreditaria mais se eu tivesse uma cara de bom menino como o .........., o ............ e o ........... tambem. Voces estão cheio de lobos em pele de cordeiros. Não viram ainda? Pelo menos aprendam, queridos.

      Excluir
  3. PUTA CA PARIU, QUE MERDA

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Ruben Baz, naõ da moleza para esses oportunistas, mete o pau até o fim pra ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  5. Kbeça de Batráquio,
    Esquece, tu não tem capacidade fisica, intelectual e muito menos psicológica pra jogar comigo. Alem disso, qualquer resquicio de respeito que pudesse haver por ti, acabou quando vc confessou que fez parte do staff do vereador aquele. É uma vergonha. Procura um trabalho de verdade, em vez de ficar enganando as pessoas pobres e humildes. E não adianta desculpa de vagabundo: "eu tenho que comer". Isso é conversa de vagabundo, incapaz, B.O. Fez muito bem o Piuiiiii em te dar um pé na bunda. Vc fez por merecer, com certeza. Espera pra ver como vai ser quando o Faka lá estiver.

    ResponderExcluir
  6. Kbeça de Batráquio,
    Tua resposta é a prova de que eu meti o obus bem no teu ânus. Na mosca. E ofender a mamãe? Isso é inadmissível. Coisa de Batráquio mesmo, sem cerebro. Mas ... chinelo é chinelo. Tchau, tu não merece mais minha atenção, nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo se não se enfeia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Faka, vc já sabe d q partido o nosso candidato RB vai? Grande abrasss e Faka neles até o fim...

    Att. Gustavo, Do esquecido Bairro do Prado.

    ResponderExcluir
  9. Meu prezado intenauta,
    Pelo que sei é pelo 15. O numero vc vê depois, ok?
    Abs. E boa luta. Temos que mudar.

    ResponderExcluir