terça-feira, 19 de julho de 2011

A M ... VAI FEDER MAIS III

Está se caracterizando cada vez mais o Art. 288 do CPP - Formação de Quadrilha - por conta da panelinha que existe na Câmara de Vereadores, onde vereadores de Oposição tem impedido o acesso à Presidência da Casa, por conta da distribuição de vantagens entre si, por parte de um grupo de vereadores, notadamente os da Situação. Chegaram ao ponto de eleger um vereador pseudo-oposicionista como presidente de A Casa e ainda colocaram a sua disposição até cargos na Administração Municipal. Que a Democracia é o jogo da negociação, da barganha, todos nós sabemos. Mas negociar, barganhar é uma coisa. Oferecer vantagens, cargos, facilidades ou até dinheiro para obter votos, isso já é outra coisa. Vejam o caso do Mensalão, "sofisticada organização criminosa", disse o MPF sobre o esquema. Acho que não chegamos a tanto ainda em Livramento, mas estamos no caminho, se ninguem fizer nada, se deixar rolar na vontade das excelências do Poder Legislativo. Só para lembrar, em 2009 a situação elegeu um vereador de Oposição para presidir A Casa. Faka pergunta: foi normal isso? A situação votando na oposição. Faka faz mais uma pergunta: essa benesse ao tal vereador dito oposicionista foi de graça? Não custou-lhe nada? Se foi de graça, porque quando da votação do projeto de aumento da taxa d'agua, onde ele foi pressionado pela população dentro da Câmara a votar contra, correram e cortaram a água dele? Porque? Porque ele não precisava manter em dia sua conta d'água? Respondam voces. Porque?           

10 comentários:

  1. Vamos dar nome aos cara de perro o Lidio Falcatrua Borracheira Lalau Mendes é o sujeito que "guampeou" o povo que acreitou nesse analfabeto que junto com o W40 e sua turma votou os três ultimos anos com a "situação", mantiroso canalha agora vem de "soi contra" o W40, ele e o OCO Charopen,Camacho 171 Rato Mendes, e o Augusto Lárapio se enredaram na FUDERGS agora tão metendo a mão na Sec. do Trabalho do Estado ali na Tamandaré o PTB, que vem desde a época do Rigoto, Ieda e agora o Tarso Sem Palavra Genro, ralando os servidores públicos en tão FAKA não pra esse tipo de sacanas campanha 25.000 não pra esses corruptos

    ResponderExcluir
  2. faka o melado é outro que gosta de levar vantagem,votava a favor do governo porque tinha cargo no governo,agora está contra porque está perto das eleições,que cambada o povo elegeu para nos representar,está perto para isso mudar,

    ResponderExcluir
  3. Faka tu tá sabendo que tá rolando um pedido de p. preventiva por coação de testemunha?

    ResponderExcluir
  4. Fedeu tanto que já sentiram o cheiro lá pra cima. Acabaram de falar sobre o escândalo dos combustíveis no JORNAL NACIONAL... hahahaha. Livramento famosa, negativamente claro! Aguem mais viu???

    ResponderExcluir
  5. Quem tem que pedir é o Titular do Inquérito, o delegado de policia. Se ele pedir, a Justiça concede.

    ResponderExcluir
  6. O Delegado pediu a prisão preventiva mas a juiza Tânia da Rosa só não concedeu por motivo de que os presidios estarem com a capacidade muito acima e o RÉU é primario(previsto em lei) se não fosse isso, o "milhante" estaria na jaula esta hora!

    ResponderExcluir
  7. AVISO IMPORTANTE:
    Faka já falou, repetiu e confirmou: comentários pessoais não serão liberados. Toda vez que alguem os colocar, serão removidos. E Blogsantanense, Tem certeza do que fala? A Dra. Tania da Rosa ainda é juiza nessa Comarca?

    ResponderExcluir
  8. FAKA, aviso de utilidade pública. Permita-me publicar, por favor.

    Tenho observado que muita gente anda revoltada com as atitudes recentes da RECEITA FEDERAL, representados pelo seu Inspetor Luciano (que parece que não era muito querido no lugar de onde veio...Santa Maria eu acho...)..

    Entonces, se alguém não tá gostando e não sabe para quem reclamar, eis o endereço:

    http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/

    Pode ser denúncia anônima.

    Quem deseja ser respeitado como cidadão, deve exercer sua cidadania.

    Grato.

    ResponderExcluir
  9. Esquema dos combustíveis em Livramento
    Letícia Duarte | Zero Hora

    Responsável pelo inquérito que investiga o suposto esquema de abastecimento ilegal de combustível em carros particulares de vereadores de Santana do Livramento, o delegado Róger Tavares chegou a pedir a prisão preventiva do vereador Bernardo Fontoura, por entender que ele estaria coagindo testemunhas. A juíza Tânia da Rosa indeferiu o pedido e o transformou em medida cautelar, determinando que Fontoura se afaste das testemunhas.

    O vereador, que era o presidente da Câmara no período investigado (2010), não foi localizado para comentar o caso.

    ResponderExcluir
  10. Ora o cara tá na mídia estadual.
    Chega de jornaleco. Ta importante o zoinho azul.

    ResponderExcluir