sábado, 9 de julho de 2011

DEFUNTO TROCADO

É triste, mas de quando em vez, acontece. O edil, cheio das boas intenções, solidariedade humana, etc, etc ... vai lá e apresenta um Voto de Pesar pelo ilustre cidadão que tão cedo nos deixou, com todas aquelas declarações desnecessárias, tal como "desnecessário seria dizer", ou seja, então não diz. Mas, sempre tem uma mas, o atencioso edil faz todo esse esforço, apresenta uma moção, pede um Voto de Pezar de A Casa, que aprova o Voto e quando vai entregar a Declaração de Pezar da Câmara, descobre que o homenageado está vivo, bem vivo. Vivinho da Silva. Opa, que furo, chorando para um defunto errado. Isso acontece quando o nobre edil é desligado ou a assessoria é uma m...., pois viajou nas declarações do edil, não pesquizou direito, não confirmou a informação. Ou então esse edil está com os pensamentos em outras coisas, outros acordos politicos, futuros acordos. Pelo que Faka sabe esse edil está sozinho na ideia de repetir a coligação estadual do seu partido. É voto vencido, bem vencido. Se insistir, vai ter que se apartar dos atuais "cumpanherus", trocar de partido. E já, pois o prazo encerra em 30 de Setembro próximo.       

9 comentários:

  1. Gostaria de saber quem foi o SENHOR OU SENHORA PARLAMENTAR que apresentou tal moção de pezar para de uma pessoa que esta viva..Mas bhááá chêê...Estamos muito bem representados.......

    ResponderExcluir
  2. Um vereador suplente, que "começou" agora, esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Faka, mais uma dessa camara, querem ganhar voto ate de defunto, mesmo q seja preciso matar quem ta vivo...onde vamos parar com essa corjaaaaaaaaa...e o titular do mandato onde anda?

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ó gente !! Isso acontece com qualquer um de nós.
    Eu,por exemplo,já dei parabéns em um velório.
    Quase morri de vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 20:29 vergonhoso e roubar combustível.é achar notas de compra de combustíveis depois de meses dentro do carro,é apertar a mão dos eleitores e depois lavar a mão com alcool,tirar diárias e não viajar, não tirar diárias nunca e não fazer um projeto depois de anos mamando na câmara.Vamos para com lorota, o que aconteceu foi um simples angano,não existe nada de grave par a toda essa lambança.

    ResponderExcluir
  7. Tem um participante do Conversa do fim do Mundo que não esquece a troca do falecido na moção de pezar solicitada por um parlamentar.O que não entendo esse cidadão que diz cristão e até admirador da doutrina espirita com tanto ódio no coração em relação ao parlamentar que é do seu próprio partido.Até quando ele vai cultivar esse ódio.Ele não deve ter cometido nenhum engano na vida dele,deve estar acima do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  8. 15.53
    Busca essa resposta no passado. Ambos foram iniciados e pupilos do mesmo guru.
    Di Leveski

    ResponderExcluir
  9. Não esquece por que é um INVEJOOOOSO.

    ResponderExcluir