Diz que ... um famoso radialista da cidade, ao ser informado sobre um grave acidente de trânsito de um colega de imprensa e de partido, para que comunicasse aos familiares das vitimas, preferiu segurar a informação até a manha do dia seguinte para ter um furo de reportagem em seu programa matinal. Se isso realmente for verdade, FAKA quer te dizer só uma coisa, Sr. Radialista: tu és PODRE. Apenas isso, PODRE. Pelo material que está na coluna semanal do colega vitimado no referido acidente, tudo leva a crer que é verdadeira a informação. Uma coisa dessas, em se tratando de vidas humanas, não se faz nem com desconhecidos, que dirá com conhecidos e mais ainda, colega e correligionário. Chegamos a um ponto em que até a vida dos animais domésticos, cães e gatos, se equivalem à vida dos homos sapiens, que dirá quando estamos lidando com vidas humanas? É como diz a D. Jura: "né brinquedo, não". Credo em cruz. Saravá pra ti tres vezes, Leba.
Esse dai só quem conhece é que sabe. Vale muito pouco. Pouco mesmo.
ResponderExcluiressa radialista ta se enrolando senhores, primeiro, diz q ta enrolado na mafia dos combustiveis da nossa ilustre camara de vereadores, pedindo gasolina para um colega de radio, outra diz q ta enlouquecido pela queda de audiencia no seu programa q ja ñ é mais o mesmo, e a ultima vai se enrola pq ele é viuva da ex deputada q envio essa verba do calçamento e diz q vai fica um lixo, aguardem....
ResponderExcluirUm detalhe, Faka!
ResponderExcluirEm primeiro lugar a profissão de radialista como se intitulam os semialfabetizados desta terrinha sem lei - ela não existe.
É um engodo.
Hoje qualquer pé rachado se acha no direito de ir à um microfone, dizer um monte de besteira e se autoproclamar radialista.
Para quem não sabe - o profissional de rádio deve passar por uma faculdade (de jornalismo) onde dentre as tantas cadeiras existem as de RÁDIO-JORNALISMO I,II, III.
Portanto estes cursinhos que inventam é só para dar emprego barato a uma falange que mal tem o primeiro grau completo - quiça uma faculdade muito menos um registro legal no MEC.
Esse cara que o Faka se refere é mais um dentre os tantos semialfabetizados de nossa terra.
Ele tambem se intitula "acadêmico" de curso superior. Coitado, ele e outros que pensam assim. Gestão Pública é só uma extensão do 2º Grau, técnico em Administração. Apenas e tão somente.
ResponderExcluirFaka tu viu a diretora do Sisprem no jornal, como faz Lei,esta pedindo para a os colegas aprovarem outra Lei,como sabe essa Senhora,mas o resultado da Sindicancia que ela e os senvergonhas do Controle Interno fizeram no Sisprem não teve resultado,tu sabe porque? porque saiu o tiro pela culatra, foi ao contrario criminava era ela, tev a audacia de chamar os funcionarios da contabilidade de ladrãos,essa é a Diretora Geral, que sabe tudo é um exemplo, a Policia Federal que pode dizer que esteve na casa dela. Sera que ela foi fazer o curso na cidade da filha, ou pediu combustivel que nem os da Camara, é tudo da mesma laia.
ResponderExcluirFaka dia o nome do cara se precisar desenha DAGBERTO
ResponderExcluirCaro Faka, não é a primeira vez que tento postar algo em seu blog, mas meus comentários jamais foram disponibilizados. Quanto ao dito Radialista, não tenho procuração para sua defesa, mas faço a sequinte consideração, enquanto dermos a atenção para as pequenas coisas continuaremos a ser pequenos, vivendo em uma aldeia,continuaremos a sermos essas pessoas ABJETAS, nas quais muitos o são, mas não admitem que sejam.
ResponderExcluirCaro Anônimo,
ResponderExcluirToda vez que voce assumir posições ABJETAS, defendendo o indefensável seus comentários terão um único destino: LIXO. Entendeu ou precisa de um desenho?
sim coisas pequenas o ilustre anonimo q se refere, imagina a vida de 5 pessoas estavam em jogo e o ilustre locutor, queria guardar a informação para fazer sensacionalismo em seu programa, isso é posições abjetas? imaginem os senhores q para falar nesse ilustre programa da pioneira cobra e cobra bem, dos vereadores q vão la tentar se autopromover e mentir pros iguinorantes das vilas e da zona rural, pq as pessoas cultas e com cultura nesse horario ñ escutam essa programa, daqui a pouco vai ser chamar radio cultura dos combustiveis...
ResponderExcluirINFELIZMENTE ESTAMOS FADADOS A SERMOS TUPINIQUINS. NÃO ESQUEÇAMOS QUE TIVEMOS UM PRESIDENTE DE 5ª SÉRIE PRIMÁRIA QUE FEZ CRER A TODOS NÓS BRASILEIROS QUE CURSO SUPERIOR É UMA BOBAGEM. NÃO É PRÁ MENOS QUE SOMOS 1º MUNDO EM DISPARADA NOS CHAMADOS CURSOS PROFISSIONAIS SÓ PARA LEMBRAR: curso de enfermagem, do ridículo radialista, de manipulador de remédios (farmacêutico), e, acredite - vi um cartaz anunciando SEJA UM MÉDICO VETERINÁRIO fazendo um curso profissionalizante.
ResponderExcluirO NOSSO QUERIDO BRASIL ESQUECEU DEFINITIVAMENTE DA IMPORTÂNCIA DE TERMOS PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CATEDRÁTICOS NAS RESPECTIVAS ÁREAS DE ATUAÇÃO.
11:54,
ResponderExcluirTalvez voce tenha tido um presidente alcolatra e analfabeto, eu não. Essas conversas nunca funcionaram pra cima de quem lê e conhece a História. De pedra não sai leite, isso é certo. Quem acreditou, se ferrou. Quem vem com essa conversa braba de "eu matei a fome do povo", com Bolsa isso, Bolsa aquilo, é vagabundo que não quer fazer o que tem que ser feito. Como FHC, por exemplo. Lula só copiou o mestre PhD e aumentou a vadiagem. Só isso.