domingo, 12 de junho de 2011

INACREDITAVEL F.C.

O eterno candidato aquele está buscando formar coligações para mais uma vez tentar o Palácio Moyses Vianna. Agora aparece na foto com um vereador e mais um do PT. Para quem não se lembra, o tal candidato perdeu a ultima eleição, com 12 pontos de vantagem a 10 dias do pleito, porque desobedeceu sua coordenação e insistiu em comparecer a um debate. Se tivesse mandado um atestado médico no lugar dele estaria eleito. E tudo porque? Por que ainda não aprendeu a falar. Por falta de aviso não foi, todos falaram, falaram e avisaram: faz um curso de Dicção e Oratória, em qualquer lugar tem. Mas o malandro deu de esperto, tipo "eu que sei" e o resultado se fez sentir nas urnas. Mais uma vez colocou a touca amarela do partido do poder, virou freguês, até. Será que vai acontecer de novo?        

6 comentários:

  1. Faka, tu como olheiro do poder poderia sugerir aos teus leitores o candidato ideal para prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Não foi a oratória que derrubou o candidato ICO, foi pura burrice do PTB, com receio que seu vice fosse caçado(prof.Guilherme), ordenou que fosse substituido o candidato, jogada politica BURRA, ha pouco tempo o prof.Guilherme foi julgado, não havia necessidade de substitui-lo. Contribuiu também, e muito para a derrota do candidato Ico o outro candidato Elifas Simas que vendo seu fracasso total no pleito, atacou com inúmeros carrosom fuzilando Solimar Charopem, até achei que almejasse uma "tetinha" no governo W40, mas, como não foi o caso, então foi pura ignorância politica mesmo, recalcado pelo fracasso. W40 que não é trouxa, tirou proveito, forçava a barra junto as pessoas a recebe-lo em suas casas, distribuia cestas básicas e grana viva mesmo, assim ficou fácil sua reeleição. Oratória é importante mas nem sempre quem tem bom papo é boa coisa, taí o resultado, W40 é muito bom de conversa mas a administração tá uma mérda!

    ResponderExcluir
  3. Blogsantanense,
    Jogar a culpa no velho é esconder a sujeira debaixo do tapete. Claro que ajudou mas a derrocada começou lá no debate da Unimed, quando o candidato mostrou fraquesa. Depois, na rádio, tomou de 10x0. Não é "lábia", é entonação correta das palavras, firmesa nas afirmativas e clareza de raciocínio. Isso se aprende. E quanto ao amigo ai de cima, Faka já avisou que vai fazer duas análises politicas dos candidatos a prefeito de Livramento, uma depois que fechar a data limite para filiações e outra depois de Março de 2012. Ok?

    ResponderExcluir
  4. Até que não foi pior a derrota do cara pois depois na Fundação Gaucha do Trabalho ele mostrou que não sabe lidar com dinheiro. Se enreda, mistura com o dele, fato admitido pelos seus próprios compnheiros de partido. quer dizer: Ico já era.

    ResponderExcluir
  5. Tá enganado. Não foi na FGT, foi na Fudergs. Saiu mas não tem do que reclamar, diz que virou até fazendero. Imagina se vira prefeito, consegue mais que os 4.000 hectares do atual.

    ResponderExcluir
  6. É uma nova raca, boiurna. Alto rendimento com qualquer pastagem. Tambem, com dinheiro público surrupiado é fácil. Só dá.

    ResponderExcluir